• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ninja Gaiden (NES, SNES, XB)

Esse jogo é muito bom fera, pude ver as primeiras fases dele e tem uma jogabilidade incrível. Além dos super gráficos, claro. Para os saudosistas ainda vem junto os antigos Ninja Gaiden do Nes para habilitar.

Pena que não tenho um X-Box nesses horas. (Risos)
 
Pois é, os gráficos dessa coisa são muito bons. :clap:

Mas não sei, a jogabilidade é meia suspeita... tem muita coisa nas screen shots que parece coisa que você não faz durante o jogo. :mrgreen:
 
Tipo o que? A unica coisa que eu vi que naum acreditei muito foi aquela pedra que lembra em tudo o simbolo do X-Box, de resto nada impossivel de ser feito naum...
 
Não, você não me entendeu. :lol:

Eu quis dizer em relação as ações de personagem. Tipo isso. :wink:

Você vê, acha muito bom, animal, etc. Ai na hora de jogar vc nem tem essa chance, nem pensa em fazer isso.
 
Gente,tem ninja gaiden no XB e não fiquei sabendo?(risos).
Amava de paixão o do Nes.
Alias, se alguem souber se posso achar jogos como esse em cartuchinhos
aqui em Curitiba, me avise. Estou com um Polystation em casa com um jogo dos Simpsons que guardo há uns dez anos( na época em que existia o Top, o Turbo Game e o Phantom, lembram?) e não sei onde encontrar preciosidades como essa. O máximo que encontro é Circus Chablite, F1 Type, Mario Bros e Tetris 2 naquelas fitas de "99999 em 1", que na verdade só tem 7 ou 8 jogos que se repetem.
Adorava aquele chefão em que tinha de escalar as paredes...hehehe...(saudades) :babar:
 
Lukaz Drakon disse:
Não, você não me entendeu. :lol:

Eu quis dizer em relação as ações de personagem. Tipo isso. :wink:

Você vê, acha muito bom, animal, etc. Ai na hora de jogar vc nem tem essa chance, nem pensa em fazer isso.

Eh soh saber jogar e ter habilidade, sabe :mrgreen:

Nunca vi um game que tivesse screenshots com coisas que naum pudessem ser feitas pelo jogador.
 
Aff, só porque é de Xbox não dá pra fazer essas coisas no jogo.

Tou no 6 capítulo e SIM, DÁ PRA FAZER TUDO ISSO. E SIM, você TEM que fazer isso durante o jogo e PENSA em fazer quando tá jogando. Ninja Gaiden não é só esmagar botões, se vc fizer só isso não passa da 3a fase. Tem que fazer combos, usar contra-ataque, BLOQUEAR e usar sua agilidade como vantagem...

Alí naquele screenshot que você falou que é impossíve ele não tá fazendo nada mais do que pular na parede, dar impulso e atirar o Wildmill Shuriken...em termos de comandos no jogo:

Corra em direção a parede, aperte A pra pular, aperte A de novo e B.

Simples não?

Mas porque é de Xbox é complicado/não dá pra fazer :disgusti:

E aquela pedra em formato de Xbox existe no jogo, ela está escondida em algumas fases. Ela recupera todo seu life e seu nimpo (tipo seu MP) quando você encosta nela e aperta X.
 
Ele não disse que era impossivel de fazer porque era um jogo de X-Box, daonde voce tirou essa idéia absurda?

Acho que ele disse que era impossivel porque certos jogos mostram screeshots magnificas, com o personagem fazendo algo que muitas vezes requer tremenda habilidade e experiencia de jogo pra fazer.
 
Kyo disse:
Acho que ele disse que era impossivel porque certos jogos mostram screeshots magnificas, com o personagem fazendo algo que muitas vezes requer tremenda habilidade e experiencia de jogo pra fazer.

Exatamente.

Mas se dá, bom, sorte sua né? :mrgreen:
 
Aurus disse:
Noooossaaaa! uma ninja loira e um ninja de olhos verdes...
Bom, acho que em termos de Era feudal oriental eu fico com meus Onimusha's e Dynasty warriors mesmo, é fazer o que né.... :osigh:
Peloemenos aqui eles tem olhos puxados.... :roll:

Olha so um videozinho de onimusha 3.... :roll:

http://www.gametrailers.com/gt_vault/t_onimusha3_gi.html


:roll:

eu acho que a jogabilidade e diversão que um jogo proporciona tem pouco a ver com a verossimilhança que ele apresenta com o mundo real...
se fosse assim nenhum jogo hop´n´bop faria sucesso.
 
Aurus disse:
Noooossaaaa! uma ninja loira e um ninja de olhos verdes...
Bom, acho que em termos de Era feudal oriental eu fico com meus Onimusha's e Dynasty warriors mesmo, é fazer o que né.... :osigh:
Peloemenos aqui eles tem olhos puxados.... :roll:

Olha so um videozinho de onimusha 3.... :roll:

http://www.gametrailers.com/gt_vault/t_onimusha3_gi.html


:roll:

Aff, ironia sux.

Vou responder como vc respondeu.

Tipo, aquela mulher de olhos verdes não é uma ninja pra começar :roll:

É uma caçadora de fiends. Depois, a história do jogo é pura ficção, mistura robôs com demônios e tal :roll:

Os seus Final Fantasys também não são verossímeis mas você acha eles o máximo não é? :roll:

E o Lukaz não disse nada sobre ser de Xbox, mas é que muita gente tem preconceito por causa disso e aí inventa algumas coisas...acho que o Aurus é uma delas.
 
Ninguém tá aqui pra falar mal do seu precioso X-Box, e se tivessem naum iam fazer num tópico desses...

Vocês naum conhecem o Aleph, neh? Se conhecessem, saberiam que essas criticas que ele faz na verdade são motivos imaginarios que ele cria pra não jogar o jogo, mas na verdade o motivo eh que ele naum tem X-Box, e morre de inveja de quem tem e pode jogar, compreendem? :wink:
 
Kyo disse:
Vocês naum conhecem o Aleph, neh? Se conhecessem, saberiam que essas criticas que ele faz na verdade são motivos imaginarios que ele cria pra não jogar o jogo, mas na verdade o motivo eh que ele naum tem X-Box, e morre de inveja de quem tem e pode jogar, compreendem?

Ah... Q loser! 8-)
 
Ce tah ligado que eu falei aquilo de zuera e que teu comentário foi inutil, além de agora voce ter mais uma pessoa que naum vai com a tua kra, neh?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo