1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ninguém gosta de Inuyasha????

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lady Lara Tormenda, 11 Set 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bem eu adoro o Inu... Bem tudo bem. O Inu num fica chateado, ele só tá aqui no canto com as orelinhas para baixo e braços cruzados, ele parcee que tá meio chateado mas passa. Bem, eu sou fãzona de Inuyasha. Inuyasha para quem não sabe é criaão de Rumiko Takahashi, a história começa com uma menina, Kagome que faz seu níver de 15 anos e ... Bem para os que não sebem e para os que sabem egosta de Inuyasha, nem que seja de passagem visite o site só sobre ele, lá tem tópicos muito legais e engrassados como: porque amar/odiar Kagome, poruqe amar/odiar Kikiou. Fãs e "gostantes" de Inuyasha se manifestem!!!! :lol: :lol: :mrgreen:

2. Urratouro tûk

Urratouro tûk Usuário

Encontrou um parceiro.Tambem sou fanatico por Inu-Yasha(é assim que se escreve) e estou muito a fim de discutir tudo isso com outros fãs(na verdade já tava pensando em criar um topico igual a esse).Infelizmente nunca vi o final(você já viu) a maldição/benção divina do Cartoon Network me mostrou o Inu-Yasha mas nunca passou até o final.E uma coisa não precisa todo mundo se mudar pra lá porque não discutimos aqui tambem?

3. Me desculpe o meu jeito de escrever... Bem é verdade que a Cartoon ainda não passou todos os episódios mas em outubro ela irá lançar novos episódios (acordo com o que dizem..),se você for no bairro da Liberdade e procurar pelos filmes do Inu-Yasha você irá encontrar os três filmes dele, detalhe: eles estão em japonês mas tem legenda, a loja So-Go é o melhor lugar. Vai ter também o 4º filme que já está em planejamento mas não nem elenco nem roteiro. Bem é só, se quiser mais alguma coisa me manda um MP.

4. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Já existe um tópico sobre Inu-Yasha, portanto não há a necessidade de criar outro:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vamos contribuir para um fórum menos bagunçado. :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar