1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ninguém Faz Sucesso Sozinho - Antônio Augusto Amaral de Carvalho

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Fúria da cidade, 12 Jan 2011.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pra quem que gosta da história das comunicações e saber mais a respeito dos anos dourados do rádio e da TV, eis um livro imperdível e que ao longo de todo o ano de 2010 recebeu vários prêmios.

    Escrito pelo dono da Jovem Pan ele narra com uma riqueza de detalhes maravilhosa os bastidores do rádio e da TV, as difuculdades enfrentadas durante a ditadura, os grandes festivais (época que havia conteúdo bom de verdade pra se assitir) entre outros.

    É o tipo de leitura que faz a gente se sentir desejando ter nascido 20 a 30 anos antes.
     
  2. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Fiquei interessada. Acho que vale dar uma conferida. Isso porque sempre que leio algo sobre os grandes festivais, fico satisfeita. Aliás, uma das coisas que salva em Guerreira da Utopia, biografia da Clara Nunes (minha cantora preferida! :grinlove: ) por Vagner Fernandes, é justamente o enfoque que ele dá para os festivais (que foram cruciais para Clara). Eu gosto do livro, mas acho que não tinha necessidade de o texto ter sido escrito, quase que completamente, privilegiando os 'escândalos'.
     

Compartilhar