1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nine Inch Nails

Tópico em 'Música' iniciado por Northern Lad, 13 Set 2003.

1. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Quem gosta dessa banda? Eu tenho escutado ela bastante de uns tempos pra cá, e tô achando bem legal... Na verdade a banda é praticamente o Trent pq eu li que os músicos não são fixos e é ele quem toca a maioria dos instrumentos!

Eu não conhecida rock industrial mas to achando bem legal! Nao tem nada a ver quem confunde NIN com nu metal!

Alguem aqui ja conseguiu achar algum disco dessa banda? O máximo q eu achei foi o DVD do all that could have been no Submarino..

Minhas musicas favoritas são Head like a hole, Closer, Wish e... Hurt (vcs viram o cover do jonny cash??)

2. Boreli

Boreli .

Banda que eu adorava até 1994! Ouvi Pretty Hate em 1990 e vim seguindo o Trent Reznor até o Downward Spiral (1994). Mas depois disso ele só fez The Perfect Drug de bom e entrou de cabeça no rock... E eu não gostei do tipo do som...

3. Po!! Chamar nine Inch Nails de Nu-Metal é dose.
    Bom, na verdade, eu até consegui achar cd do NIN aqui no Brasil, mas eles são realmente MUITO caros. Eu tenho alguns aqui em casa que por um milagre (ou não...¬¬) eu consegui achar/comprar.
    O Pretty Hate Machine, dos cds de inéditas eu acho que é o mais díficil de achar, uma vez eu achei na Saraiva Mega Store daqui de Campinas, pela módica quantia de R$63,00. O Downward Spiral eu achei por 10 reais num sebo, novinho, porem sem a capinha e o encarte :( . E o Broken eu ganhei da minha prima.
    Mas é díficil de achar um com um preço bom, porque a Nothing Records, que é a gravadora do Trent não tem representante aqui se não me engano, então os cds que tem aqui geralmente são importados. O Fragile Por exemplo custa R$99,00 e o and All That could Have Been Live Deluxe Edition (CD) custa R$101,00. O DVD se vc tiver mta sorte, você acha por R$68,00...
    A banda é boa...mas achar cd deles por preço bom é dose.
    Bom...minha musicas preferidas deles são: Ruiner, Reptile, Suck, Gave Up, the Only Time, Sin, somewhat Damaged, the wretched e Memorabilia.
    Af.. escrevi mto..

4. Boreli

Boreli .

Nu-Metal? Pode ser tuso menos isso...
    A minha preferida é: Sin

5. Vocês viram que vai sair cd novo do Nine Inch Nails no começo do ano que vem??
    Pois é, o cd, pelo que parece, irá se chamar Bleedthrough, e segundo Trent Reznor, vai ser mais cru. Ele disse que tá meio cançado desse lance de "filtrar músicas por computadores" e talz. Dessa vez ele vai contar com 3 produtores, entre eles Rick Rubin.
    Bom..espero (e muito) esse cd, e também espero que essa espera de 5 anos entre "The Fregile" de 1998, e "Bleedthrough" valha a pena. :D

6. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eu não espero mto pq se sair no Brasil vai ser um roubo... mas... sempre tem outras maneiras de ouvir :twisted:

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Na realidade eu acho q é industrial...

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Correto Sra. Moderadora :mrgreen:

É, achar albuns menos comuns do NIN não é nada facil. Mas tem nacional sim!
    O Things Falling Apart, por exemplo que eu tenho, é nacional e se acha facilmente em qualquer boa loja.

9. eu naum acho o things falling apart em loja nenhuma.
    Eu acho o broken mais fácil de achar, mesmo porque saiu a versão nacional dele..
    agora, achar o "down in it", "closure", "closer to god", "the perfect drug" e outros...soh na galeria do rock, muito caro e se vc tiver MUITA sorte..
    :?

10. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

O Things Falling Apart com certeza voce acha em qualquer loja com esse perfil na galeria do Rock, certeza. :wink:

11. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Eu amo NIN
    Aaaa...com certeza o primeiro cd q eu quero eh o Pretty Hate Machine...pq eu tenho o Broken made by Rayna Foss...e alias, :twisted: me empresta o Pretty Hate Machine??
    Bom, o q eu estou esperando sofridamente eh pelo bleedthrough, novo cd...deve estar mtooo bom, julgando q foi o Trent q fez...
    Trent is God :amem:

12. Uzd

Uzd Usuário

eu tenho o 'downward spiral' e o 'the fragile' é o melhor álbum conceitual produzido pelo homem, isso se o trent for humano :mrgreen:
    minha música preferida é 'the great below'; sempre que eu ouço me produz lágrimas

13. Regente

Regente Serenity Painted Death

O novo álbum,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , está sendo distribuído gratuitamente pela internet em sites torrents pela própria banda.

(Fonte: Torrentfreak)

:clap:

14. DW

DW Usuário

O Trent é file sharer. Pena que o álbum não é grande coisa. Pra quem quiser baixar o álbum, segue o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Torrent:

PS: O Regente esqueceu de postar o link pra fonte dele:

Última edição: 10 Mai 2008
  15. Regente

Saíram as quatro partes hoje de manhã, mas não estou ao certo se foi oficialmente ou não.

16. DW

DW Usuário

Só a parte 1 é download livre. O restante o Trent deixou pros usuários uparem nos sites de torrent por aí.

17. Regente

Ah, então continua legal do mesmo jeito, né?

18. Thico

Thico The Passenger

Pois é.

19. Regente

Eu sabia que o Ortman diria algo nessa linha :jornal:

20. DW

DW Usuário

Também não fica longe da verdade.

Última edição: 3 Mar 2008

Compartilhar