• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nimrodel

No Contos Incabados disse:
[...] Quando Nimrodel fugiu de Lórien, diz-se que, procurando pelo mar, perdeu-se nas Montanhas Brancas, até que finalmente (não está dito por qual estrada ou passagem) chegou a um rio que lhe recordava se próprio regato em Lórien. Seu coração aliviou-se, e ela se sentou à margem de uma lagoa, vendo as estrelas refletidas nas águas sombrias, e ouvindo as cascatas pelas quais o rio prosseguia em sua descida para o mar. Ali caiu em profundo sono de exaustão, e dormiu tanto tempo que não desceu a Belfalas antes que o navio de Amroth fosse soprado para alto-mar, e ele se perdesse tentando voltar para Belfalas a nado. [...]

:wink:
 
olha,me desculpem a ignorância mas eu queria saber quem são Nimrodel e Amroth
Eu não lembro deles não....
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Mithrandir_Dumbledore disse:
sim, e há o trecho em que Legolas conta pra comitiva na Sociedade do Anel. Sera que essa estrada é a Senda dos Mortos? :o?:
Se for na Sociedade do Anel, não. :wink:
 
nao disse a historia completa, e sim quando eles atravessam o Ninroldel e ele canta uma parte da Balada. Isso foi logo depois deles terem saido de Moria.

Num to certo xarah? :mrgreen:
 
MoonWitch disse:
No Contos Incabados disse:
[...] Quando Nimrodel fugiu de Lórien, diz-se que, procurando pelo mar, perdeu-se nas Montanhas Brancas, até que finalmente (não está dito por qual estrada ou passagem) chegou a um rio que lhe recordava se próprio regato em Lórien. Seu coração aliviou-se, e ela se sentou à margem de uma lagoa, vendo as estrelas refletidas nas águas sombrias, e ouvindo as cascatas pelas quais o rio prosseguia em sua descida para o mar. Ali caiu em profundo sono de exaustão, e dormiu tanto tempo que não desceu a Belfalas antes que o navio de Amroth fosse soprado para alto-mar, e ele se perdesse tentando voltar para Belfalas a nado. [...]

:wink:

Simplesmente lindo... :obiggraz:
 
Mithrandir_Dumbledore disse:
nao disse a historia completa, e sim quando eles atravessam o Ninroldel e ele canta uma parte da Balada. Isso foi logo depois deles terem saido de Moria.

Num to certo xarah? :mrgreen:
Nhé, não sei! :mrgreen:
Mas onde entra a Senda dos Mortos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo