1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nikos Kazantzakis

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Tulkas, 20 Abr 2003.

1. Tulkas

Tulkas Pai da força

Eu considero Nikos Kazantzakis um dos maiores escritores de todos os tempos. Sou apaixonado pelas suas obras, extremamente coerentes e profundamente abaladoras. Sua filosofia, abordada de maneira deliciosa em suas obras, é incrivelmente lúcida, objetiva e simples.

Simplesmente não consegui evitar criar este tópico, a fim de trocar idéias acerca de suas obras com outras pessoas que também gostam deste estupendo escritor grego.

Todos os seus livros são gostosos de ler. Temos O Cristo Recrucificado, Irmãos Inimigos, O Pobre de Deus, Zorba, O Grego e A Última Tentação de Cristo. Talvez haja outros livros que eu não conheço. De todos estes, Zorba, O Grego é considerado um clássico, uma obra-prima da literatura grega. Quem nunca leu este livro, que atire a primeira pedra. :wink:

Eu recomendo a todos os usuários deste fórum que se consideram leitores a lerem Nikos Kazantzakis. Duvido que alguém se arrependa. :obiggraz:

Compartilhar