• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Nike: Write the future

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Vá lá, um tópico deveria partir de uma notícia ou uma proposta de discussão, e não é o caso desse.

Mas como é o sub-fórum de Copa do Mundo, achei que o pessoal não ia ligar de eu colocar isso aqui: é o comercial oficial da Nike para a Copa do Mundo.

Recheado de craques como sempre, e ainda de ícones de outros esportes ou da cultura pop (tem o Homer Simpson). E emocional pra caramba, nesse espírito épico que a Copa evoca. Foda:

 
Última edição por um moderador:
Show mesmo.

A parte do Rooney foi engraçada.

E pena que não teremos o Ronaldinho Gaúcho na Copa.
 
bem legal mesmo. lembro que há uns dias eu vi uma matéria falando desse comercial pq aparecia o rooney gordo e na miséria, ehehe.
 
Espetacular. A parte do Rooney abraçando a rainha foi foda mesmo. E teve uma hora lá que eu já adivinhava que logo logo iam pôr o Cristiano Ronaldo no meio.
 
Essa Nike tem dinheiro viu, só os melhores de cada esporte.

Apenas não entendi a participação do Federer ali.
 
Foi apenas uma piadinha, nada demais.


Me impressionei com a presença do Thiago Silva... sabia que ele tava bem lá, mas estar bem é uma coisa, estar no comercial global de Copa da Nike é outra.
 
caraca.... muito bom mesmo...:yep:

só estrelas: Kobe Bryant, Roger Federer e Homer Simpson...:cool:

bacana a parte do Rooney tbm...:lol:
 
Menos mal que a Nike esperou pra soltar isso só agora, porque com tanto jogador importante ficando ou correndo risco de ficar fora da Copa...
 
Mas o Ronaldinho Gaúcho aparece e ele não vai para a Copa! Não acredito que o Dunga não o convocou.
 
Drogba - Eliminado na primeira fase.
Canavaro - Eliminado na primeira fase sem jogar nada.
Rooney - Eliminado nas oitavas sem jogar nada.
Ribery - Eliminado na primeira fase.
Ronaldinho - Nem foi.
C. Ronaldo - ...

Se o C. Ronaldo não salvar essa propaganda a Nike vai ficar ninguém na próxima copa.
 
E eu acho que o fim do Rooney vai ser esse mesmo...:lol:


Mas tem o Robinho da Nike também. E dificilmente caíra hoje.
 
No completo aparece. Inclusive vira uma espécie de santo brasileiro.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo