• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Nike: Write the future

To achando então que é complô da Adidas, hein? :g:
Sempre que a Jabulani chega perto de uma chuteira Nike, ela tem um dispositivo eletrônico que dá uma desviadazinha. Idem para uma luva da nike.
 
Falando nisso, alguém sabe onde eu acho quais jogadores "são" da Nike e da Adidas?

Uma vez vi em algum lugar no qual não me lembro sobre um jogo entre jogadores da NIke VS da Adidas.
 
E o Cristiano Ronaldo também foi embora fazendo pouco ou nada. É Nike, o trem tá feio.

Enquanto isso Kaká, Messi e Villa (todos da Adidas) seguem brilhando na Copa.
 
Kaka brilhando?

Três assistências em três jogos. Não é lá o Pelé, mas também não tá mal não. Tirando o Forlán, o Villa e mais uns dois aí, não tem ninguém muito melhor.

Eu também não sou o maior fã do mundo do frescolino, mas não chuta o balde Fusa.

Falando nisso, alguém sabe onde eu acho quais jogadores "são" da Nike e da Adidas?

Uma vez vi em algum lugar no qual não me lembro sobre um jogo entre jogadores da NIke VS da Adidas.


Neithan, eu tenho umas daqueles 'patches' alterados do Winning Eleven pra PS2, que tem os times da Nike e da Adidas. Muito show de bola, tem até o Romário e o Zidane. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Já ouvi falar disso, mas nunca joguei.

Assim que eu achar a lista atual, eu posto aqui. Só por curiosidade.
 
Três assistências em três jogos. Não é lá o Pelé, mas também não tá mal não. Tirando o Forlán, o Villa e mais uns dois aí, não tem ninguém muito melhor.

Eu também não sou o maior fã do mundo do frescolino, mas não chuta o balde Fusa.
Brilhar, pra mim, é jogar bem.
O Vitek tem 4 gols em 4 jogos e nem por isso brilhou.
 
Acho que não. Aquele boçal joga de ferradura, não chuteira.

Cara... foda isso. Felipe Melo, caralho. Como pode um cara desses na Copa e pelo Brasil?!?


Tô num misto de triste com revoltado. O revoltado é mais pelo meu primo que ligou falando "Chupa!!". Vou descontar minha raiva nele... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo