• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nike lança camisa negra da seleção brasileira

E aí, gostou?


  • Total de votantes
    13

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O novo lançamento da Nike deve causar polêmica. A fornecedora de material esportivo da Seleção Brasileira terá uma versão preta ainda em 2011.

O novo modelo preto não será usado em jogos, mas estará à disposição dos torcedores nas lojas. A polêmica faixa no peito continua, mas dessa vez tem a cor cinza. O símbolo da patrocinadora e os números também aparecem na mesma cor. O que achou?

camisa_negraselecao_392_divulgacao.jpg


Fonte
 
Não sei qual é a intenção da Nike

Só vejo uma finalidade pra essa camisa: venda em massa em caso de Bi-Maracanazzo em 2014. Aí ela cairá perfeita e a cariocada com sempre comprará pelo menos a metade. :lol:
 
É, já tinha camisa negra ano passado. O problema dessa é o mesmo da amarela, o quadrado. Acho que tentaram uma coisa meio All Black, nao achei ruim não
 
Camisa de seleção negra que adorei foi a da Alemanha usada na ultima copa. Aquela sim foi bem produzida e ficou linda.
 
Essa faixinha no meio ta bem nada a ver mesmo né? Mudam a cor mas num tira essa porcaria daí?

Ficou bonitona até, mas agradeço humildemente por nem cogitarem a seleção usando isso... nada a ver com o Brasil em campo... a não ser se é pra comemorar luto mesmo... derrota e tal =X
 
Pera ai, pelo menos o escudo deveria ser azul, não gostei, muito cinza pro meu gosto.
 
Eu gostei, mas dificilmente compraria, ainda mais com o preço das camisas hoje de futebol.
 
O foda foi assistir Brasil e França. A camisa da França era a mais bonita da história deles e a do Brasil aquela merda, sendo q é do mesmo fornecedor
 
Gostei, achei bonita mesmo.

Mas como todo mundo disse, não tem nada a ver com a seleção Canarinho, hehe.
Compraria como uma camiseta de esporte, e não para torcer pelo Brasil...
 
A Nike poderia lançar uma camisa oficial na cor antiga, quando era branca, antes do fiasco de 50 no Maracanã.

Será que teria muita saída a cor branca? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo