• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nike e suas camisas ridículas

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Na manhã de hoje, a Nike e o Manchester City lançaram uma camisa comemorativa para celebrar os seis anos de parceria entre a agremiação da Inglaterra e a fornecedora de materiais esportivos. O manto inovador não foi bem aceito pelos torcedores.

O design é bem diferente do que todos estão acostumados a ver. A camisa é uma mistura de "nove uniformes memoráveis". Portanto, ela leva cores como azul, verde claro, azul marinho e vinho.

De acordo com Nike e Manchester City, a camisa é um edição limitada. O torcedor que quiser garantir, terá que fazer um cadastro no site do clube e aguardar informações sobre a venda do uniforme no email.

camisa-1.jpg


Internet achou a nova camisa do Manchester City muito "hipster"

A internet reagiu após o lançamento da camisa, mas os comentários não foram muito positivos. O manto "retalhado" foi uma tentativa de inovar que não agradou os torcedores. Inclusive, alguns internautas foram mais radicais e chamaram a ideia de patética. Há piadinhas também do uniforme ser "hipster" até demais.

O Manchester City vai usar a camisa na próxima rodada do Campeonato Inglês, no sábado (30), contra o Fulham. Mas os jogadores vão vesti-la apenas no aquecimento. Será que eles também não curtiram?


camisa-2.jpg
camisa-3.jpg


https://navitrine.blogosfera.uol.co...omemorativa-para-celebrar-6-anos-de-parceria/

-----------------------------------------------------------------------------------------
De novo a Nike "caprichando" em suas camisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo