• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Ocean Soul disse:
*Nordic_Urd* disse:
Wishmaster eh foda msm... Mas o nightwish ñ tá evanescence, o evanescence q eh nightwish!!
Pena que tem quem ache que é o contrário.
Pena mesmo... Eu comprei um cd do Nightwish outro dia e mostrei pra minha mãe. Ela virou e disse: "Pô, isso é igual Nightwish!!!" :osigh: Eu disse: "Mãe...Pelo amor de Deus... A Tarja q ensinou a Amy a cantar :? !!!" Essa comparação sempre existe. Mas ao contrário, eh incrivel!
 
Eu não consigo achar nightwish e evanescence parecidos... São estilos, melodias e vozes totalmente diferentes. A voz da Tarja é incomparavelmente melhor e mais bem trabalhada que aquela vozinha irritante da amy lee.
 
Eu tb não acho parecido.
Talvez a voz lembre um pouco, mas o som em geral não trem nda a ver.
Se tivesse, eu gostaria de ambas, mas para meu bem, eu gosto só de Nightwish!
:twisted:
 
Essa historia de comparar as duas é pura bobagem, coisa de gente que nao tem o que fazer, quem jah ouviu as duas bandas nunca iria ficar comparando uma com a outra......
 
Acho que esles comparam porque o Nightwish so "estourou" depois do Evanescence, e convenhamos que o Evanescence tem uma boa parcela de "culpa" pelo estouro do Nightwish na midia. Deixe eu explicar isto:

Estoura o Evanescence, cantora se vestindo como gotica, roupinhas diferentes maquiagem pesada, banda que não tem nada de gotico e por isso faz a cabeça de um monte de gente, patys em geral e tals.

Nightwish muda um pouco seu estilo, muda pra uma coisa mais "pop" (isso essa palavra não esta errada não, é pop mesmo, de popular) e tem como primeiro single "Nemo", musiquinha levinha e taus.

Vem a galera, vendo o estilo da Tarja, roupas levadas pro gothico assim como as da amy lee, maquiagem forte... pronto! Chegou a copia do Evanescence! Eles que não sabem nem mesmo que Nightwish já existia a muito quando Evanescence engatinhava.

Eu acho que o Nightwish deve ter se aproveitado sim da fama do Evanescence pra se lançar mais abertamente a midia... mais talvez não, quem sou eu pra dizer. Mais sendo assim porque eles não jogaram como primeiro single uma musica como "Planet Hell" ? Esta musica também esta no CD "Once" mais será que faria tanto sucesso como "Nemo" esta fazendo? Acho que não...

Mais pra mim não há comparação, Nightwish é muito melhor e ponto.
 
*Guinevere* disse:
Eu acho que o Nightwish deve ter se aproveitado sim da fama do Evanescence pra se lançar mais abertamente a midia... mais talvez não, quem sou eu pra dizer. Mais sendo assim porque eles não jogaram como primeiro single uma musica como "Planet Hell" ? Esta musica também esta no CD "Once" mais será que faria tanto sucesso como "Nemo" esta fazendo? Acho que não...

Eu acho que eles nao quiseram se promover por causa do evanescence, pq eles jah eram conhecidos mesmo antes do evanescence, claro que nao pra esse pessoal que conhece apenas bandas que tocam nas radios :lol: :lol: , mas acho que mesmo se eles lançassem "Planet Hell" como primeiro single iria fazer o mesmo sucesso que com a "Nemo", pq a radio iria tocar do mesmo jeito....
 
lord_guardian disse:
Eu acho que eles nao quiseram se promover por causa do evanescence, pq eles jah eram conhecidos mesmo antes do evanescence, claro que nao pra esse pessoal que conhece apenas bandas que tocam nas radios , mas acho que mesmo se eles lançassem "Planet Hell" como primeiro single iria fazer o mesmo sucesso que com a "Nemo", pq a radio iria tocar do mesmo jeito....
_________________

A radio toca o que as pessoas querem ouvir, sera que as pessoas iriam querer ouvir "Planet Hell"? Agora eu tenho certeza que qqr uma das musicas do Nightwish será bem tocada nas radios mais a primeira impressão é a que costuma ficar, será que "Planet Hell" seria uma boa escolha para primeira impressão???

Acho que "Planet Hell" não teria conseguido o que "Nemo" conseguiu, cativar tantos novos fãns.

E eu não disse que eles -quiseram- se promover por causa do Evanescence, realmente isso é um absurdo, eu disse que eles aproveitaram a oportunidade, de um novo estilo de musica aberto pelo Evanescence... não que as bandas tenham muito em comum, alias elas não tem, mais o povo diz isso...fazer oq? :disgusti:
 
*Guinevere* disse:
Agora eu tenho certeza que qqr uma das musicas do Nightwish será bem tocada nas radios mais a primeira impressão é a que costuma ficar, será que "Planet Hell" seria uma boa escolha para primeira impressão???

Não seria, nunca. Mas isso não depende da banda, e sim a gravadora que quer vender. Não adianta ficar falando que eles estão se vendendo para a gravadora.
 
Não tem nada a ver você comparar Nightwish com Evanescence....fica na cara que o Nightwish possui um som muito mais trabalhado e a Tarja humilha a Amy no quesito canto...nem dá pra comparar!

Metal Melody R0x!!!! :twisted: :twisted:
 
Ocean Soul disse:
*Nordic_Urd* disse:
Wishmaster eh foda msm... Mas o nightwish ñ tá evanescence, o evanescence q eh nightwish!!
Pena que tem quem ache que é o contrário.

é.... é mais pesado, mais trabalhado, a vocal canta melhor, as letras sao melhores... vem d helsinki, um lugar mto mais propenso ao metal (e, consequentemente, com muitos melhores espelhos d "como fazer metal", o que o evanescence nao conseguiu e entao apelou pro pop).... enfim... Nightwish é mto melhor em todos os aspectos....
 
harmien disse:
E a Sandy não faz cover das músicas do NT...
?? :o?: ??


Alguém conhece bandas que fizeram cover do Nightwish?

Só conheço uma música, mas não sei a banda, eles fizeram cover da "Sleep Walker" só que era uma versão mais rápida que a original.
 
harmien disse:
É que eu vi um cover de Evanescence, My immortal, por parte da Sandy-&-Júnior (é sempre bom poder implicar e chamar a dupla como se fosse uma coisa..)

Mas aqui é dedicado para nightwish e nao evanescence :roll:
 
lord_guardian disse:
harmien disse:
É que eu vi um cover de Evanescence, My immortal, por parte da Sandy-&-Júnior (é sempre bom poder implicar e chamar a dupla como se fosse uma coisa..)

Mas aqui é dedicado para nightwish e nao evanescence :roll:
Inicialmente eu estava falando de NT, é só dar uma olhada nas msgs anteriores..
 
Idiotice é ficar reclamando do fato de Nigthwish fazer sucesso. O que mudou para os fãs, só mudou para melhor: mais albúns vendidos, datas de shows marcadas, maior acesso ao material...

Por ora, a banda não mudou a música para algo mais comercial,então não tem por que reclamar.

Deixem cada um ouvir o que quiser...
 
Venho vos comunicar os shows do Nightwish

28.11.2004 TBA _ Campinas 8-)
30.11.2004 Canecao _ Rio de Janeiro
02.12.2004 Opiniao _ Porto Alegre
03.12.2004 Marista _ Belo Horizonte
04.12.2004 Via Funchal _ Sao Paulo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo