• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Não fui no "Noites Escandinavas" putz... como eu sempre digo, maldita cidade que eu tanto amo, mas que me dá um enorme desgosto!

P/ compensar consegui ver o clipe "Nemo" e o cd "Once".
O clipe é maravilhoso, como 90% dos outros clipes do Nw, sempre bons!
E o CD, na minha opnião vai servir como um "cala-boca" de várias pessoas. O CD é bem diferente dos outros albuns, ouvindo cada música raramente vc tem a sensação de ter ouvido alguma música em um outro lugar, mas mesmo assim sem perder a identidade.

lord_guardian disse:
7 de junho comprar o cd do nightwish.......14 de junho comprar o dvd do blind guardian...... e ficar sem dinheiro :lol: :lol: :lol:

COM CERTEZA!!! :D :D :D
 
Já ouvi Nemo e Planet Hell tb, adorei!!!! :grinlove:
Não vejo a hora desse CD sair...

Bjs!


PS: Minha banda tb se chama OCEAN SOUL - mas NÃO é um cover de Nightwish... Fazemos nosso próprio som! :mrgreen:
 
Ocean Soul disse:
P/ compensar consegui ver o clipe "Nemo" e o cd "Once".
O clipe é maravilhoso, como 90% dos outros clipes do Nw, sempre bons!

Quais musicas do NW tem clip? Eu soh sei da Carpenter, Sleeping Sun e Nemo....
 
Bless The Child (EDIT) tem clipe também...


Aliás, comprei hoje:

64_capa.jpg


Matéria de capa com eles, bem legal a entrevista com o Tuomas. Fala muito do disco novo...
 
Prime Nazgûl disse:
Ocean Soul disse:
P/ compensar consegui ver o clipe "Nemo" e o cd "Once".
O clipe é maravilhoso, como 90% dos outros clipes do Nw, sempre bons!

Quais musicas do NW tem clip? Eu soh sei da Carpenter, Sleeping Sun e Nemo....

The Carpenter, Sacrament Of Wilderness, Sleeping Sun, Over The Hills And Far Away, Bless The Child e agora Nemo.
Se não me engano tem também End of all hope que vem no último dvd.
Fora alguns clipes gravados qndo eles tocaram na TV filandesa e outros clipes do From Wishes to Eternety.
 
Eu vou pegar o VHS "End of Innocence" hoje!!!! :mrgreen:

(explicando: não tenho aparelho de DVD e conheço quem faça cópias dos DVDs pra VHS)

Tô louca pra assistir... :mrgreen:

Qto aos clipes, além desses que vc falou, tem um de uma apresentação deles na Argentina, tocando "The Kinslayer".

Bjs!
 
Lindë disse:
Qto aos clipes, além desses que vc falou, tem um de uma apresentação deles na Argentina, tocando "The Kinslayer".

Bjs!
Ocean Soul disse:
Fora alguns clipes gravados qndo eles tocaram na TV filandesa e outros clipes do From Wishes to Eternety.
Esse clipe deles tocando na Argentina é um dos extras do From W.T.E.
No dvd ainda tem eles tocando Angels fall first tb como bonus gravado em um show do Canadá.

E ainda no site www.progpowerusa.com tb tem um vídeo deles tocando no festival a música Walking In The Air (Esse clipq que aparece aquele cara que morreu pouco tempo depois deste show que era amigo do Tuomas, etc...).
 
Lord Skywalker disse:
Bless The Child (EDIT) tem clipe também..
Matéria de capa com eles, bem legal a entrevista com o Tuomas. Fala muito do disco novo...

essa revista saiu nas bancas nessa semana?? vou ver se consigo compra-la...... :mrgreen:
 
O "End of Innocence" é muito boooom!!! :grinlove:

Alguém já viu o clip de "End of All Hope"? Tem nos extras do E.O.I. e é mto TOSCO!!! Uns vampiros e um padre mto cafonas, hahahahahahaha...

Mas no DVD tem algumas cenas do Brasil!! :mrgreen:

Muito legal, recomendo!
Bjs!
 
Lindë disse:
Mas no DVD tem algumas cenas do Brasil!! :mrgreen:

Muito legal, recomendo!
Bjs!
Inclusive uma amiga minha e a irmã dela e meu ex-prof de filosofia parecem uma hora.
É quando eles falam do engenheiro de luz do NW (o cara que coloca o oculos no nariz), tem uma cena em que eles cantam parabêns sentados em uma mesa de bar.
Era p/ eu ter aparecido também, eles ficaram um tempão filmando lá, mas na edição cortaram quase tudo. Foi mto comédia!
A banda estava dentro de uma loja dando autógrafos enquantos tinha o empresário, o engenheiro de luz e mais uma galera estava lá fora bebendo.
 
CONSEGUI ouvir as músicas do CD novo!!! :grinlove:

Detalhe: todas - exceto "Nemo" - têm um cara falando no meio "you're listening to Nightwish's new album "Once, and this track is called..."

(eles foram espertos... :mrgreen: )

Mas o CD tá bom DEMAISSSSSSSSS!! Tá mais pesado q os anteriores!!! Minhas preferidas são "Dead Gardens" e "Dark Chest of Wonders"... Agora é esperar o CD sair em junho (faço questão de comprar) e também pelo show deles em dezembro!!! :amem:

Bjs!
 
Irwing São Paulo disse:
Tá tocando Nightwish na programação normal da 89 fm de São Paulo. E pensar q isso está acontecendo pelo sucesso do Evanescence...
Tá brincando.....89???? agora é que Nightwish cai na boca do povão mesmo......

Imaginem que ontem eu estava comprando uns moletons para as crianças numa loja chamada Torra-Torra, bem da Rua Direita (sampa), só dá cabecinha de coco, :disgusti: :disgusti: :disgusti: ...e tava tocando Evanescence na loja......daki a pouco tá tocando Nightwish, e outras coisas...... :lol:

é o fim do mundo.

Eu tenho raiva dessa 89 :x por causa disso, fica tocando a mesma música o tempo todo na programação, colocando essa mesma música na boca do povão, e acabando com ela..... :x :evil: :twisted: .

Eu mudei de rádio, só ouço a Kiss. Por causa dessas coisas na 89 que me irritam. :disgusti:
 
Eu não ouço rádio, me recuso... :disgusti:
Mas já soube, por amigos, que tá tocando Nightwish na Rádio Cidade, aqui do Rio, acho q é a equivalente da 89 aí de SP. :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Eu tb fico mto revoltada com essas merdas, por vários motivos:

1- O Nightwish cai na boca do povão, no dia do show vai estar cheio de "preibói" pra ver a "banda da moda", e tocar confusão. Aí acontece alguma merda e pronto: "Metaleiro é tudo vândalo". :x :x :x

2- Como o Irwing falou, e pensar q isso foi por causa do Evanescence... Peço desculpas àqueles que gostam, mas eu acho Evanescence uma porcaria, e uma banda como o Nightwish, q já tem 8 anos de estrada, começar a fazer "sucesso" a reboque de um lixo daqueles, pra mim é no mínimo ofensivo. :disgusti:

3- Sou música (musicista?) há váááários anos, já fui tecladista de duas bandas e agora sou cantora de uma banda de metal... Estamos gravando nosso primeiro CD, dando mto duro pra isso. E vou ter q ouvir comentários e comparações com um Evanescence da vida, sem contar q nego vai achar q minha banda só surgiu pra imitar os caras, embora nosso som seja HEAVY METAL DE VERDADE!!! :disgusti:

Por essas e por outras, essas radinhos merdas q se dizem "Rádio Rock" só fazem prestar um desserviço ao pessoal q REALMENTE curte e REALMENTE batalha pelo Metal. :x

Espero q essa "onda" passe rápido.

Bjs!
 
A rádio só toca o que o povo quer ouvir... E o que o povo quer ouvir??? Música modinha... Eu adoro NW, mas sei que é meio a banda modinha entre os aspirantes a metaleiros... (inclusive estilo eu, pq não). :aham:
Eu ainda não ouvi nada no rádio, mas se importar demais com isso é besteira, gente. O lance novidade é tão simples. Todo mundo vira fãzinho, e depois de um tempo, a novidade cai no esquecimento, e somente quem gosta mesmo vai continuar dando o mesmo valor.
Ah, e vale lembrar que com cd novo, as chances de tentarem saturar a gente com o NW é grande, ou não...:think:
Comparar com Evanescence... uma coisa que eu tinha dito um tempão já: o Evanescence virando a bandinha do momento, sendo vocal feminino, chamaria atenção para outras com mulher nos vocais.
Não seria muito espantoso se até mesmo Lacuna Coil ou Within Temptation começasse a cair nas graças apenas por ser vocal feminino. :?
Aí eu concordo totalmente com a Linde dizendo que vão surgir meia dúzia de idiotas querendo dizer que várias bandas se inspiram no Evanescence, mesmo não tendo relação alguma. Mas também, dar atenção para algum pateta que diz coisas tendo um conhecimento nulo de como ou por que surgiu a banda, é esquentar a cabeça a toa.
Eu não gosto nem desgosto de Evanescence, mas podem ter certeza que a única baboseira de comparação com NW seria o vocal feminino mesmo. Ou existe alguma outra coisa que dê pra comparar??? :eek:
 
Lady Letal disse:
Aí eu concordo totalmente com a Linde dizendo que vão surgir meia dúzia de idiotas querendo dizer que várias bandas se inspiram no Evanescence, mesmo não tendo relação alguma. Mas também, dar atenção para algum pateta que diz coisas tendo um conhecimento nulo de como ou por que surgiu a banda, é esquentar a cabeça a toa.
Eu não gosto nem desgosto de Evanescence, mas podem ter certeza que a única baboseira de comparação com NW seria o vocal feminino mesmo. Ou existe alguma outra coisa que dê pra comparar???

Pois é... E eu já tenho esse problema por causa do nome da minha banda (Ocean Soul), todo mundo pergunta: "É Nightwish cover??" :roll: :roll: :roll:

Aí eu tenho q explicar que NÃÃÃÃÃÃÃO, a única coisa q tem em comum é o fato de ter uma mulher no vocal, mas o som da gente é Metal tradicional. Só o NOME da banda foi realmente inspirado na música Ocean Soul, por causa da letra (q eu acho simplesmente perfeita)...

Imagina agora, então... :disgusti:

Lúthienlis disse:
o certo é musicista....

:mrgreen: Obrigada! Eu sempre fico na dúvida... :mrgreen:

Bjs!
 
Aqui em bsb ainda não ouvi eles tocando na radio, msm pq sempre tem um CD p/ salvar.
Mas vejo o lado bom desta "fama", assim fica mais fácil da banda fazer uma turnê maior (p/ o pessoal do RIO e SP é sempre garantido) mas aqui em Bsb é mto foda ter um show desses.
Neste sentido a "fama" do NW é legal.

Nightwish.com disse:
25.11.2004 ESTADIO DE CHILE Santiago de Chile CHILE
27.11.2004 HANGAR Buenos Aires ARGENTINA
04.12.2004 VIA FUNCHAL Sao Paulo BRAZIL
10.12.2004 PLAZA DE TOROS QUITO Quito EQUADOR
12.12.2004 CIRCO VOLADOR Mexico City MEXICO
13.12.2004 CIRCO VOLADOR Mexico City MEXICO

Pelo visto, a grana que vou ganhar no aniversário vai ser gasta p/ ir p/ SP.
Mas tudo indica que mais locais serão adicionados em breve.
 
Isso é verdade.

E nem sempre o RJ é "garantido", ainda tem várias bandas de Metal q vêm ao Brasil e não passam por aqui. O próprio Nightwish só tocou aqui na sua segunda tour brasileira...

Mas embora a data ainda não esteja no site, é certo de eles virem ao Rio esse ano tb, o povo da Hard and Heavy, q foi quem os trouxe da outra vez, já confirmou q vai trazê-los de novo, só não acertaram a data ainda.

Sò pra dar um exemplo de q aqui não é tão garantido, terei q ir pra SP em agosto assistir o Twisted Sister... :disgusti:

E finalmente poderei ver o Children of Bodom aqui, pq da outra vez eles só tocaram em SP, e foi num dia de semana... Eu trabalho, nem dá pra inventar moda. O mesmo em relação ao Edguy, q tocou no Sul do país inteiro, e não veio pro Rio... :disgusti:

Bjs!
 
Lindë disse:
O mesmo em relação ao Edguy, q tocou no Sul do país inteiro, e não veio pro Rio... :disgusti:

Bjs!

Bom então Rio seria QUASE garantido p/ a maioria dos shows. :obiggraz:

Mas esse "pais inteiro" ai não conta com brasília a mto tempo.

Hj vou ligar p/ o pessoal que trouxe o Nightwish em 2002 p/ ver se eles estão tentando trazer o Nightwish.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo