• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

e que todo mundo só gosta por causa do Tuomas

Bom, temos que concordar que o Tuomas e Tarja são a alma da banda, porque os outros músicos não são aqueeeeeeeeeeeeles músicos... Se a Tarja saiu, só o Tuomas mesmo salva, dando aquele "feeling" para as músicas...

Sinto falta da Tarja... a voz dela foi o que chamou a atenção para a banda, se eu tivesse escutado pela primeira vez com outra vocalista talvez nem me interessasse. Amanhã tem Nightwish aqui em Manaus, é ver pra saber...
 
Bom, temos que concordar que o Tuomas e Tarja são a alma da banda, porque os outros músicos não são aqueeeeeeeeeeeeles músicos... Se a Tarja saiu, só o Tuomas mesmo salva, dando aquele "feeling" para as músicas...

Sinto falta da Tarja... a voz dela foi o que chamou a atenção para a banda, se eu tivesse escutado pela primeira vez com outra vocalista talvez nem me interessasse. Amanhã tem Nightwish aqui em Manaus, é ver pra saber...
Eu não entendo de técnica e tals, mas sempre gostei bastante do Marco. Acho que o cara tem uma boa presença de palco e se destaca bem nos vocais. No show de BH, pelo vídeo que assisti, ele ainda improvisou bem na hora que a Annete saiu do palco e assumiu os vocais.

Quanto à Tarja, eu gostava dela, mas concordo com o TT1 no fato de que ela limitava as melodias da banda. Gostei muito mais dos vocais da Annete e do novo estilo trilhado no último CD, que pra mim é o melhor do Nightwish.
Claro, a Annete terá problemas com algumas músicas antigas, isso é natural. Mas eu acho que foi uma ótima jogada dos caras arrumarem uma vocalista com estilo diferente e mais diversificado ao invés de correrem atrás de uma "cover" da Tarja.
 
Faz uma semana que eu comecei a conhecer a banda(não me interessava por vocal feminino),mas por causa do marcos hietala eu decidi conhecer por que sou fã dele.
E cheguei a uma conclusão.A Tarja é uma deusa.Maldito seja que eu não conhecia essa banda antes dela sair.Agora deixa eu voltar a ouvir phantom of the opera.
 
Essa história aí da Anette não colou muito bem não. Todo show tem fumaça pra caralho e ela já deve ter participado de shows com muito mais pressão do que aquele. E isso não explica porque diabos ela saiu tão de repente, sem dar explicação nenhuma. Porque ela simplesmente não deu uma pausa e pediu pra pararem com a fumaça po?

Fora isso, eu já cansei de ver shows aonde o vocalista estava com a voz completamente destruída e mesmo assim levaram o show com muita garra, mas numa boa. Isso aconteceu com o Kahn (Kamelot) em 2005 e com o Zak (Circle II Circle) esse ano. Fãs de metal são intransigentes muitas vezes, mas todos eles entendem que um vocalista não pode estar sempre 100%. O que não dá pra aceitar é que uma vocalista saia do palo com meia hora de show e não volte mais.

Na verdade, eu aposto como a galera deve ter pegado muito no pé dela pela 'rivalidade' com a Tarja. A Anette não deve ter suportado a barra, ficou puta e saiu. Imagino o esporro que ela deve ter tomado do Tuomas depois do show.

Mas enfim, apenas o que eu acho.
 
Po, eu concordo contigo. Mas não acho que que estava lá estivesse forçando a barra por causa da Tarja.... Pq é muita mongolice ir no show só pra tirar sarro da Anette.

Enfim, a Tarja nunca deixou o palco assim! (até onde eu sei.)
 
Hehe!
Tá vendo o que perdeu por discriminar mulheres nos vocais? :lol:

EDIT: A versão no álbum Century Child é infinitamente melhor!
 
Última edição:
Lá na comunidade Nightwish Brasil (no orkut) no tópico "URGENTE - Respeitem a Anette em palco!" tá rolando um boato de que o Tuomas deu uma entrevista para um jornal aí, dizendo que a Anette sofreu um surto emocional. Por que uns viúvos da Tarja estavam na primeira fila gritando o nome da antiga vocalista e distribuindo insultos.
Tem gente que disse que lá fora na fila, tinha um Tarjerte dizendo "vou jogar os posters antigos no palco..."

No sense você ir em show pra insultar a vocalista. Não é a toa que Nightwish é chamado por aí de baby metal.
 
E cadê os cariocas que foram ao show?

Só eu?


Bom, eu sofri bastante nas músicas antigas.
Mas valeu a pena, com certeza.
O melhor momento acho que foi mesmo "While your lips are still red". Só o fato de parar de ouvir a Anette um pouco já é bom; mas eu tb gosto mt dessa música e o Marco executou-a muito bem.

Mas gostei dela nas musicas novas, claro. Mas o que não entendi foi a idéia de minhoca dela de pintar o cabelo de louro.
 
eu não gosto de nightwish(ÚNICO DO FÓRUM)prefiro o bom e velho rock dos anos 70 mas curto Iced Earth e Angra
 
não acredito que vocês não gostaram do vídeo da tarja dançando. como vocês são sem graça.

eu admiro muito a tarja e reconheço o trabalho maravilhoso que ela fez no nightwish, afinal eu comecei a escutar nw quando ela ainda cantava há mais de 6 anos, mas vocês tarjetes são insuportáveis.

eu já fui em show do nightwish com a tarja e a presença de palco dela era horrível. o sotaque nas músicas ao vivo era péssimo. ninguém é perfeito, nem a DELZA TARJA.

DEAL WITH IT.
 
não acredito que vocês não gostaram do vídeo da tarja dançando. como vocês são sem graça.

eu admiro muito a tarja e reconheço o trabalho maravilhoso que ela fez no nightwish, afinal eu comecei a escutar nw quando ela ainda cantava há mais de 6 anos, mas vocês tarjetes são insuportáveis.

eu já fui em show do nightwish com a tarja e a presença de palco dela era horrível. o sotaque nas músicas ao vivo era péssimo. ninguém é perfeito, nem a DELZA TARJA.

DEAL WITH IT.


Sou longe de ser tarjete, digo mesmo que prefiro a Anette depois desse show, pelo conjunto, não pela voz. E sim, é terrível ver a Tarja se humilhando cantando Smells Like Teen Spirit ou seja lá o que for... mesmo que não seja apaixonado por ela é triste...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo