1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nightwish

Tópico em 'Música' iniciado por Nunis, 21 Jul 2002.

?

Qual é/foi a melhor vocalista da banda para você?

1. Tarja Turunen

66,7%
  2. Anette Olzon

0 voto(s)
    0,0%
  3. Floor Jansen

33,3%
  1. Nunis

Nunis Steve Young

Num sei como num colocaram esse tópico ainda... Nossa, o show foi muito bom, excelente... A Tarja é demais, muito mais bonita ao vivo, canta muito, a voz dela é fantástica!!! A banda esteve excelente, só o guitarrista que num animo muito, as musicas saíram perfeitas... Alguem daqui foi???

2. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Olha um rótulo legal pro nightwish: Soft Metal Melódico :)

3. Nunis

Nunis Steve Young

:?: :?: :?:
    Como assim???

4. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Nightwish é phoda cara! Vocal feminino SEMPRE engrandece uma banda!
    Apesar deu conhecer pouco da banda eu a adoro. :)

100+ 8)

5. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Foi uma brincaderinha cara heheh prq realmente o som deles é bem soft, bem leve.
    Tipo Soft Diet Light Metal hehehe falai a cara deles naum?:)

6. Nunis

Nunis Steve Young

Ah sim.. claro.. nada de muito pesado.. mas o som deles é bem louco...

7. Quisito

Quisito GOD

Esse show foi do caralho !!!
    A Night To Remember !!!
    A Tarja tava linda com aquela roupa de couro !!! Só não saiu de lá casada pq não me viu !

8. LordofFire

LordofFire Usuário

hehehe, o show tava muito Rox, e ela linda como sempre.....
    Más desta vez tocou mais musicas paradas, da outra vez o repertório foi mais agitado, mesmo assim o show foi muito bom :D

Só uma coisa. Alguem aqui sabe a forma de pronuncia correta do nome dela??? é porque em Alemão o J vira I, se seguir a mesma ideia seria TAR-IA (puxando o r caipira), se for ela deve estranhar muito como o povo gritava o nome dela hehehehe, e aja coro no show praquela mulher hehehe

9. BlackBeard

BlackBeard Usuário

sim se pronuncia "Taria", mas muita gente ainda nÃo sabe q acaba pronunciado "tarja" mas eu sinceramente naumvejo isso como um grande problema hehee
    Ah naum sabia q no alemÃo rolava isso tb. Ela é finlandesa, la na finlandia tem essa coisa do "jota" virar "i".

10. Dagorlad

Dagorlad Usuário

o nome dela se pronuncia Taria Turnen

po, aqui em brasilia oshow foi otimo tb, comecaram com bless the child, quando ela entrou cantando nao dava nem pra escutar a voz dela de tanto coro hehe
    concordo que tocaram varias musicas lentas, mas tb tocaram varis pesadas e ao vivo ficam ate mais rapidas. soh estranhei eles soh terem tocado uma do oceanborn, Sacrament Of Wilderness.
    aqui rolou cover de ozzy tb.

e putz, wshmaster! esses minutos eu nunca vou escutar, a tarja nos ultimos refroes cantou ajoelhada, gritando muito, foi meio que perfeito heheh

ela eh muito linda, e que roupa era aquela!

11. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

NightWish é muito bom mesmo...eu acho que o mais legal é que a voz da Tarja, junto com o instrumental da banda sai daquele ambiente meio doom d bandas com vocal feminino, a musica é mais rapida, mais agressiva...soft metal...tsc tsc tsc,,,no coments :?

12. BlackBeard

BlackBeard Usuário

ixi o cara nem entedeu minha piada. :?

13. Quisito

Quisito GOD

Eu prefiro chamar de, por que não, Gothic Metal, Lírico, etc... Não importa o rótulo, só sei q NIGHTWISH é F.ODA !!!!!!!

14. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hehe, tem gente que acha gotico, outros acham doom, eu acho outra coisa, mas como agente nao sabe o estilo certo pq nao chamar de nightwish metal? :wink:

agora, se vcs querem saber o que eu acho? power metal melodico/sinfonico com vocais sopranos

:lol:

15. Sirius Black

Sirius Black Usuário

Relgal eu fui no show sim e curto a banda pra cacete ...... mas pra mim o emmpu tava animado pra burro!!! Tipo depois q saiu o sammi ninguem mais ficou parado.
    E a tarja eh gostosa pra porra de qualquer jeito ao vivo foto n interessa ....... olha essa !!! nem comento

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Pips

Pips Old School.

Eu nem preciso confirmar que fui para tu Relgal hahaha noiz tava junto mas foi mto f.o.d.a e eu fiquei na grade....ah que mto f**a.... principalmente o Marco que é mto f**a ao vivo, c***lho que show!!!!!! ahuahauhauhauha nossa me empolguei que nem sei oq escrever!

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu tb nem ia com a cara do Sammi, ele nunca ria, nunca faria uma cara amigavel, putz, o Marco muito melhor.

18. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

O Som do NW segundo o Tuomas e Metal Melodico com Vocal Feminino! Mais eu achoq ue poderia modificar um pouco isso! Hehehe...

Quais sao os seus cds favoritos? Os meus sao:

1- Oceanborn
    2- Century Child
    3- Wismaster
    4- OTHAFW
    5- AFF

19. The Reaper

The Reaper Usuário

olha, banda com vocal feminino boa mesmo eh o White Skull, mas a vocalista jah saiu e entrou um homem no lugar!

mas eu naum curto muito Nightwish!

sou mais White Skull, Dark Moor...das bandas com vocal feminino

20. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Nightwish; eu fui

Sem palavras

Taria ou Tarja, nào interessa :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Critiquem o quanto quiserem; tô nem aí

O rótulo tb não me interessa

"I.... TRUUULY.... HAAATE... YOUUU...... AAAAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Perdão mas...

..POOOOOOOOOOOOOOOOOOOO**AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar