• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish: Vocês Gostam???

Status
Fechado para novas mensagens.

Gothic Legolas

Usuário
Ae galera queria saber se vocês gostam de Nightwish. Eles nao sao totalmente baseados em Tolkien mais tem uma musica que fala sobre SDA a Elvenpath e o cd Wismaster e uma homenagem a varios escritores inclusive ao Tolkien!

Quem nao conehce a banda pode entrar www.nightwish.com
E uma das melhores bandas do mundo na minha opniao!
 
Olá...

Naum diria q eh a melhor banda da atualidade, mas com certeza eh uma das melhores (na minha banda)!!

Conheço mto dessa banda, tenho a coleção completa!! Adorei, principalmente, o lance do vocal feminino!!
 
Er.. cara... sem querer ser chato... e sem bancar o moderador...
mas .. ja tem tópicos assim nó forum Lazer - Música :wink:

o fórum E Os Bardos Cantam é só pra músicas ligadas ao Tolkien... :mrgreen:
 
O vocal e simlesmente d+ mesmo! Eu fico viajando com a voz dela!

The Transcendent One me desculpe, mais como aqui tem milhoes de topicos eu nao tinha reparado! 8-)
 
orra... olha a pergunta..!
lógico q gosto de nightwish:! ehehe
é uma das minhas bandas favoritas!!
o fórum E Os Bardos Cantam é só pra músicas ligadas ao Tolkien...

pow, ele disse elvenpath ( q na minha opnião, é a melhor msk deles ), e é realacionada as obras tolkienianas sim :!:

hearing, music from depest forest
song secdution , sirense
the elf is calling me..........

é alguma coisa do tipo...hehehe

ah! Gothic Legolas, adorei seu banner!
 
Curto muito essa banda, conheci ela a pouco tempo mas gosto muito, acho muito loko aquele vocal feminino... :aham:
 
Eu adoro nightwish....eh uma das bandas com vocal feminino q eu mais gosto....
E Elvenpath eh minha musica preferida!!!!
Eu fui no show q teve em julho....a tarja canta muuuito e o novo baixista eh mto bom!!!!
 
As musicas que mais curto da banda são Moondance e Elvenpath...
Deve ser muito loko o show deles...que inveja Helena...
:?
 
Eu fui no show, eh soh nao tenho o Wishmaster e o Angels Fall First deles. Muito boa a banda. A minha música preferida é Devil And The Deep dark Ocean.
 
Realmente a parte do forum é para música relacionada a Tolkien, mas como o Nightwish têm algumas sobre o SdA, o tópico fica.
Claro que eu si que vocês vão se lembrar disso, né? b :wink:
 
devil and the deep dark ocean eh muuuito boa.....
10th man down entaum!!!!
e the pharaoh sails to orion...amo essas!!
 
hauhauha Helena concordo contigo essas músicas são boas demais. Aquela introdução de teclado em The Pharao Sails To Orion é ótima!
O melhor cd pra mim é o Oceanborn.
 
eh..eu adoro os dois primeiros....
o wishmaster nem tanto...
o century child tem pontos altos e fracos.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo