1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nightwish tocando no rádio

Tópico em 'Música' iniciado por Duke Togo, 28 Jun 2004.

  1. Duke Togo

    Duke Togo Usuário

    Bom, q Nightwish é uma droga, é, mas pelo menos é melhor q Evanescence, então q toque no rádio. E já estão anunciando Lacuna Coil, q por sua vez, é uma droga menos pior q Nightwish.

    Mas não escapam de ser farinha do mesmo saco, logo, não foi dessa vez q as rádios se salvaram em SP.

    A exceção é a Brasil 2000, tá tocando coisas bem legais.
     
  2. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Seria bem mais legal se o Nightwish não tocasse de maneira alguma na rádio. Com certeza isso seria bem melhor, assim quem é fã, escuta, curte e respeita, não seria obrigado a ouvir comparações de NW com Evanescence, nem sequer ter que aturar gente criticando a banda de graça, sem nem ao menos saber o que está falando.
    É infinitamente melhor a banda ser desconhecida, e só aqueles que gostam do estilo, da música, do tom, e etc, saberem da existência dela, do que ficar acessível a qualquer pessoa, que começa a falar m*rda em cima dela.

    Meu descontentamento com a minha banda preferida tocando na rádio, (que infelizmente agora está sujeita a todo tipo de comentário idiota feito por qualquer tipo de pessoa), é o mesmo que o seu. :wink:
     
  3. Duke Togo

    Duke Togo Usuário

    É engraçado ver bandas de metal melódico chatas em lojas populares, agora as empregadas domésticas vão cantar lírico enquanto lavam a cozinha.

    Maneiro.
     
  4. _Peregrin_Tuk_

    _Peregrin_Tuk_ Usuário

    tsc

    q discussão idiota! :?
     
  5. July

    July Usuário

    assim, eu nao acho idiota nao, pq eu hj eu tava vendo mtv e passou nemo, tipo..aquelas fdp que gostam de britney spears agora vao gostar de nigthwish, pq sao adoradoras de td que esta na moda e que passa no disk.. :eek:
    tb nao gostaria que estive passando em radios ou mtv..
    outra: eu tava vendo num site ae que nigthwish era um plagio de evanescense :evil:
     
  6. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Já há um tópico imenso sobre Nightwish. Logo ali em cima.
     
  7. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Mas ali pelo menos existe um certo respeito com a banda, né Ka Bral... :lol:
    Eu também achei o tópico totalmente desnecessário, mas a tentação de falar a mesma coisa que eu falo 20 vezes por semana, é sempre maior...
    Humn, e eu gosto da Britney Spears... :P
     
  8. July

    July Usuário

    :roll:
     
  9. liteeliniel

    liteeliniel Usuário

    Era? nuss o.o e olha q noghtwish existe antes q evanescence!!!
    :roll:

    Anyway, meus amigos tem a teoria q o Nightwish vai virar pop, não pop tipo a britney, mas pop tipo evanescence..
    desde quandu nightwish toca em rádio de rock? o_O
    Ou tem alguma coisa mtu errada aiii ou eles querem divulga-los para sortear ingressos pro show..
     
  10. Thico

    Thico The Passenger

    Deixas eles terem o trabalho deles reconhecido por quem gostar oras...
    Eles já fazem um som comercial, se houve sucesso da banda na mídia, será bom para eles... eu não tô nem aí...
     
  11. Kubrick

    Kubrick Usuário

    Vocês se incomodam com falsos-fãs de determinadas bandas? Nossa, eu acho isso tão engraçado.

    A propósito, sou a favor de qualquer banda tocar na MTV, rádio, etc. Existem pessoas que podem conhecer o trabalho da banda e gostar - afinal, não são todos que só curtem o que está na moda.

    Mas essa discussão não leva a lugar algum. Se não toca, é preconceito com Heavy Metal/Melódico/Gótico/Sei lá o quê. Se toca, é porque virou moda.
     
  12. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Pra que esquentar a cabeça com isso?
     
  13. Ocean Soul

    Ocean Soul Usuário

    Não li o tópico inteiro por causa da tamanha besteira que falaram nos primeiros posts, mas pelo que vi, este seu post é um dos únicos que prestam.

    Bom, você não gosta de Nightwish né? Muito menos ouviu o novo CD...
    Se ouviu ou não, gostando ou não, não deixou de falar besteira.

    Eu tenho uma teoria melhor:

    A maior parte dessa galera que curte metal, ou se dizem metaleiros, se dizem melhores que os outros por escutarem algo mais pesado, mas não passam de palhaços querendo aparecer. Tão palhaços quanto aqueles que eles criticam.
     
  14. Pips

    Pips Old School.

    Só porque tocou em rádio nacional perdeu qualidade?Besteira. O som soa como sempre foi.

    Só porque toca na MTV é ruim?Besteira. MTV serve para divulgar, espero que eles se dêem bem.

    Eles tocam nas rádio da Europa porque aqui também não poderia?


    Cada pergunta que me aparece, é absurdo esse tópico :|
     
  15. Duke Togo

    Duke Togo Usuário

    Só um aparte, eu conheço e já ouvi os cds do Nightwish, mas não muitas vezes pq é insuportável.

    Na verdade, o mote do tópico é: Como a opinião das pessoas muda quando algo que, a princípio elas acham ridículo, se torna comercial e vira uma espécie de moda.

    Mas ver nego inflamado é sempre legal. Keep the good work fellas.
     
  16. Mycow

    Mycow Andúril

    A nightwish tem as musicas todas muito iguais, muito enjoativo
    Pior ainda agora q ta tocando nas radios, vou ter q ouvir no onibus da escola e tals...
     
  17. Knight

    Knight Rider On The Storm

    O problema não é Nightwish tocar nas rádios, o problema (ao meu ver) é ver pessoas que normalmente idolatram Britney Spears e Linkin Park passando a idolatrar Nightwish. É a velha história do modismo. Mas esse problema é o de menos, acho muito bom p/ os caras ter seu trabalho reconhecido. Contanto que eles não mudem o som p/ se adequar ao mercado tá tudo blz. Quem sabe até essas bandas entrando mais no mercado não abra os olhos dos ouvintes para coisas de mais qualidade.

    Bom, mas já é melhor do quer ir ouvindo Felipe Dylon por exemplo, num é?
     
  18. Ocean Soul

    Ocean Soul Usuário

    Então você deveria ter citado antes, pois não é o que está escrito no primeiro post do topic.

    Ver pessoas inflamadas pode ser legal, mas ver pessoas falando besteira nem sempre é agradavel. ;)
     
  19. July

    July Usuário

    nao restam duvidas!
     
  20. Omykron

    Omykron far above

    spc 2.000.000 de cd
    tom jobim 20.000

    bom
    qualidade != quantidade


    se vc não gosta de ouvir no radio, não escute, ande com seus cds/fita no carro e divirta-se...


    agora, quem não tem carro, nem essas paradas ser privado de escutar o q diz a "moda"?
    vcs choram d+.
    não é atoa q quando tou no carro só toca a radio de musica classica.
    ngm gosta alem de mim, ngm reclama pq naum tem nada de melhor pq a "moda" é gostar de nightwish, evanescense... bah... deixa de infantilidades e deixem a galera ouvir o q quer. se vc tem radio, vc tem a capacidade mental de mudar a sintonia se não gostou.

    axou ruim? duvido mtu que os compositores/artistas odiaram.
    e duvido mtu se eles tão se importando se vc axou ruim.
     

Compartilhar