• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NightWish Divulga Track List Completo

O Nighwish divulgou o tracklist completo do "Century Child", a sair em 1º de junho próximo. O CD terá cerca de 50 minutos de duração, incluindo "Beauty Of The Beast" com seus quase onze minutos; eis os títulos das faixas: Bless The Child/ End Of All Hope/ Dead To The World / Ever Dream/ Slaying The Dream/ Forever Yours/ Ocean Soul/ Feel For You/ The Phantom Of The Opera e Beauty Of The Beast.

Eh provavel a visita da Banda No Brasil...

Apesar de recente, não dá para negar a importância e latente competência do Nightwish no cenário metálico mundial. Quem já ouviu, sabe do que se trata. Os vocais líricos e perfeitamente encaixados de Tarja com o instrumental bem trabalhado do resto do conjunto provam que, além de uma grande habilidade para composição, o puro heavy metal não tem nada a ver com o sexo de quem o está tocando. Coisa que, aliás, já vem sendo derrubada há muito tempo e alcançou seu ápice quando cantoras como Liv Kristine mostraram ao mundo suas poderosas vozes.
O Nightwish é uma banda muito promissora, que ainda vai dar muitos mais clássicos ao Heavy Metal, afinal, a banda ainda está no começo da história. É esperar para ver...


:lol:
 
Nightwish em Julho!!!!! Eu só sei a data do show em Porto Alegre...24/07.

Vcs conhecem a música Elvenpath do Nightwish? tem a ver com Tolkien...
 
:arrow: 20/07 São Paulo Credicard Hall
:arrow: 24/07 Porto Alegre Bar Opinião
:arrow: 26/07 Curitiba Moinho São Roque
:arrow: 27/07 Belo Horizonte Lapa Multishow
:arrow: 28/07 Rio de Janeiro ATL Hall

:idea: Estão aí as datas!! :D
 
UHU!!
qto show bom!
Nightwish rlz!!!!!!!
so algumas musicas q nao gosto, + eh normal
eh q tem umas mto calminhas
Por enquanto eles tem 4 cds certo? Me corrijam c errei
Nossa Nightwish em jilho e blind em agosto!
uhhhhhuuuuuuuu!!!!!!!!!

nossa q link bom!!!!!!
KCT (mal) COMO ELA MUDOU!!!!!!
na foto do cd q tenho aki ela ta mo gorda e shrota
e agora MEU DEUS!!!!
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Por enquanto eu nao conheco a banda mto bem
tenho os 3 cd emprestados (peguei hj) + so ouvi mesmo o Over the hills and far away
desse cd achei a melhor She is my sin, e depois Astral romance
agora dos outros nao sei....
vou ouvir + e ai posto aki!
 
UEBA!!!
Naum conheço Nightwish, mas vou!
haahahha!
me falem uma musica boa do Nightwish pra eu baixar!
 
Gandalf disse:
UEBA!!!
Naum conheço Nightwish, mas vou!
haahahha!
me falem uma musica boa do Nightwish pra eu baixar!
Sacrament of Wilderness, The Kinslayer, Beauty And the Beast, Wanderlust, Passion and the Opera, Nightquest, Wishmaster, Elvenpath, She is my Sin, Over The Hills And Far Away, Sleeping Sun, soh pra citar minhas preferidas :lol:
 
Eu tenho os tres primeiros cds do nightwish, só não tenho esse ultimo que ~tambem não é um album propriamente dito, mas....
o legal dessa banda é que tem uns lances meio progressivos, por exemplo em kinslayer aqueles teclados lembram muito DT, além da voz da Tarja ser linda e se encaixar muito bem com musicas mais lentas e melancolicas como a poem for a dead boy,,acho que é esse o nome da musica :) ....Mas pra quem gosta de um som um pouco mais pesado recomendo o segundo cd Ocean Born...
 
Já ouvi a música Ever Dream desse cd novo, e achei muito boa!! muito boa mesmo!! uma das melhores da banda, na minha opiniao!
:P
 
po, eu sou fan de nightwish.
o melhor cd na minha opiniao eh o 2o, oceanborn, putz cara, eh muito bom.

o nightwish revolucionou mesmo o metal, tarja cantando fez que surgissem varias bandas power com vocal feminino. os teclados tb sao uma coisa monstruosa, eu acho que eh a banda que emlhor sabe trabalhar essa parte.

minha favorita eh stargazers, mas eu gosto da maioria, ou seja, peguem todas hehehe.

elvenpath e wishmaster sao relacionadas a SdA
 
Dagorlad disse:
po, eu sou fan de nightwish.
o melhor cd na minha opiniao eh o 2o, oceanborn, putz cara, eh muito bom.

o nightwish revolucionou mesmo o metal, tarja cantando fez que surgissem varias bandas power com vocal feminino. os teclados tb sao uma coisa monstruosa, eu acho que eh a banda que emlhor sabe trabalhar essa parte.

minha favorita eh stargazers, mas eu gosto da maioria, ou seja, peguem todas hehehe.

elvenpath e wishmaster sao relacionadas a SdA

engraçado, apesar de eu reconhecer que o Oceanborn é melhor, o que eu mais curto mesmo é o Wishmaster!

eu tava desconfiado mesmo que Wishmaster citava SdA, incusive falam "Lórien" no meio da letra... Elvenpath? é de qual, do Angels Fall First? não ouvi essa ainda (pelo menos não lembro)

putz eu tô contando os dias, as horas e os minutos esperando o show aqui em Sampa, tô muito ansioso!!
ah! vcs esqueceram do show em Brasília que vai ser no dia 21 de julho, portanto serão seis shows, e não cinco, no Brasil

aliás, agora que eu vi... vc é de Brasília, né, Dagorlad? fica de olho! :D
 
elvenpath eh do angels fall first sim. e muito boa por sinal.

eh, eu sou de brasilia, e tou muito ansioso! hehe, ja ate procurei ingresso, mas nao ta a venda ainda
 
e ainda tá barato, já vi shows beeeem mais caros... por exemplo, o Rhapsody ano passado tava 70, o Helloween foi 60, Judas se não me engano foi 50, Metallica foi um preço absurdo tbm...

bom, mas voltando ao assunto do tópico, já tem alguma música do Century Child na Internet?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo