• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NIGHTWISH: CENTURY CHILD (2002)

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Vocês tiveram oportunidade de escutar este maravilhoso CD ou até mesmo de ir ao show?! A cada CD eles se superam "musicalmente", as letras e melodias estão demais, minha prediletas são: End Of All Hope, The Phantom Of The Opera, Beauty Of The Beast.
 
eu fui no show e tenho o CD, e gostei bastante.
o Marco eh um otimo vocalista e as partes de dueto dele com a Tarja estao muito boas, com certeza o nightwish amadureceu mesmo. soh senti um pouco de falta do peso do oceanborn e das viradas de batrera do Jukka, que antes ele abusava hehe. minhas musicas favoritas sao Bless The Child, End of All Hope, Dead to The World e Beauty of The Beast.
Phantom of the Opera ja enjoou de tanto eu escutar a versao do Lacrimosa.
 
Eu gostei do cd. Não achei maravilhoso, eu tinha algumas musicas no computador e esperava um pouco mais do cd... E achei ele mto pequeno!!!
 
Eu conheço um monte de gente que não curtiu esse cd, mas eu gostei ! As que eu mais gosto são Beauty Of The Beast, Ever Dream, Dead To The World e End Of All Hope... Eu só não gostei muito de Bless The Child !
 
Ah, desculpa aí, mas eu tenho que falar do show! Aquele baixista é um desgraçado! Só porque o cara é da banda, já vem gente endeusando ele. Fala sério! O cara tacou cigarro aceso duas vezes na galera, e tava todo mundo crente que ele ia tacar uma palheta! Grande dum babaca!
O som tava baixo e eu quase não ouvi a guitarra e o teclado.

Ponto alto da noite. Tarja (nossa...) batendo cabeça... enlouquecedor aquilo...
 
Maglor disse:
Ah, desculpa aí, mas eu tenho que falar do show! Aquele baixista é um desgraçado! Só porque o cara é da banda, já vem gente endeusando ele. Fala sério! O cara tacou cigarro aceso duas vezes na galera, e tava todo mundo crente que ele ia tacar uma palheta! Grande dum babaca!

hum, eu falei da qualidade dele como musico, e nao como ele eh como pessoa. aqui ele fez isso tambem, e a galera pareceu nao levar tao a mal. nao digo que foi correto. e tacaram tb as baquetas do Jukka, e o Emppu distribuiu varias paletas.
 
O show foi maravilhoso, claro, mas o novo cd com certeza mais pesado que os antecessores e muito foda!!
destaque ao vivo para: Dead To The World
pq a letra eh foda!!!!
 
Foi mto phoda o show... Marco canta bem gritado mas mto bom.. Eu comprei o bootleg do show.. Rlz...

Ainda naum ouvi inteiro o cd novo.. Mas das musias tocadas no show.. Tah mtooooooooo bom...
 
Maglor disse:
Ah, desculpa aí, mas eu tenho que falar do show! Aquele baixista é um desgraçado! Só porque o cara é da banda, já vem gente endeusando ele. Fala sério!

Olha, não é pq ele entrou na banda q estão (estou) endeusando o Marco. O cara é simplesmente super acessível, querido, simpático (sim, eu falei com o cara um bom dum tempo), toca bem e é um ótimo vocalista, no Nightwish e nas outras bandas que ele tem e/ou já tocou e cantou.
Quanto aos cigarros, ele também jogou no show de Porto Alegre e ninguém reclamou! até pegaram os cigarros (q ele avisou q ia jogar) e fumaram eles!
E outra, o Marco é super conhecido e endeusado na Finlândia, então, pq ele não poderia ser isso aqui no Brasil????
 
acho que vc explicou perfeitamente a minha opiniao Beladona!
eh aquela coisa: Ame-o ou odeie-o.

putz, mas vem dizer que ele nao eh melhor vocalista que o Tuomas ou o Wilska?
 
Fala ai ........... nightwish eh a melhor banda pra mim e eu vi o show deles sim. Foi muito bom.
Apesar de tudo eu meio q curto mais os cds antigos mas com certeza eles estão melhorando cada vez mais ...... outra coisa q curti foi a entrada do Marco aquele sammi era um bosta!!! te mais!
 
Rafitas 69 S.O.S disse:
Foi mto phoda o show... Marco canta bem gritado mas mto bom.. Eu comprei o bootleg do show.. Rlz...

Ainda naum ouvi inteiro o cd novo.. Mas das musias tocadas no show.. Tah mtooooooooo bom...

Meu bootleg seu larápio!!!hahahaha mas pode dexar que da proxma vez q eu for na galeria comprarei um só pra mim já que vc naum copiou :x
 
Eu não odeio o cara. Falei que era um desgraçado meio no impulso ainda, porque realmente achei estúpido ter tacado cigarro. Todos pensaram que ele ia tacar uma palheta...
 
o show foi muuuuuuuito bom... a iluminação foi uma das mais maravilhosas que eu já vi...
acabei de comprar o cd.. e ele é sensacional...

destaques imediatos :

End of All Hope
Dead to the World
Slaying the Dreamer
 
putz, em End of All Hope, quando a musica da aquela paradinha e Tarja canta sozinha, essa parte eh perfeita. no show foi muto bonito tb ver ela rebolando quando cantava essa parte :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo