Vocês tiveram oportunidade de escutar este maravilhoso CD ou até mesmo de ir ao show?! A cada CD eles se superam "musicalmente", as letras e melodias estão demais, minha prediletas são: End Of All Hope, The Phantom Of The Opera, Beauty Of The Beast.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maglor disse:Ah, desculpa aí, mas eu tenho que falar do show! Aquele baixista é um desgraçado! Só porque o cara é da banda, já vem gente endeusando ele. Fala sério! O cara tacou cigarro aceso duas vezes na galera, e tava todo mundo crente que ele ia tacar uma palheta! Grande dum babaca!
Maglor disse:Ah, desculpa aí, mas eu tenho que falar do show! Aquele baixista é um desgraçado! Só porque o cara é da banda, já vem gente endeusando ele. Fala sério!
Rafitas 69 S.O.S disse:Foi mto phoda o show... Marco canta bem gritado mas mto bom.. Eu comprei o bootleg do show.. Rlz...
Ainda naum ouvi inteiro o cd novo.. Mas das musias tocadas no show.. Tah mtooooooooo bom...
Dagorlad disse:no show foi muto bonito tb ver ela rebolando quando cantava essa parte![]()