1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NIGHTWISH: CENTURY CHILD (2002)

Tópico em 'Música' iniciado por Eldaráto Calimanar, 18 Ago 2002.

1. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Vocês tiveram oportunidade de escutar este maravilhoso CD ou até mesmo de ir ao show?! A cada CD eles se superam "musicalmente", as letras e melodias estão demais, minha prediletas são: End Of All Hope, The Phantom Of The Opera, Beauty Of The Beast.

2. Nunis

Nunis Steve Young

Eu fui ao show deles que foi muuuito bom... apesar de num ter sido como o do Blind...

3. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu fui no show e tenho o CD, e gostei bastante.
    o Marco eh um otimo vocalista e as partes de dueto dele com a Tarja estao muito boas, com certeza o nightwish amadureceu mesmo. soh senti um pouco de falta do peso do oceanborn e das viradas de batrera do Jukka, que antes ele abusava hehe. minhas musicas favoritas sao Bless The Child, End of All Hope, Dead to The World e Beauty of The Beast.
    Phantom of the Opera ja enjoou de tanto eu escutar a versao do Lacrimosa.

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu gostei do cd. Não achei maravilhoso, eu tinha algumas musicas no computador e esperava um pouco mais do cd... E achei ele mto pequeno!!!

5. Quisito

Quisito GOD

Eu conheço um monte de gente que não curtiu esse cd, mas eu gostei ! As que eu mais gosto são Beauty Of The Beast, Ever Dream, Dead To The World e End Of All Hope... Eu só não gostei muito de Bless The Child !

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ah, desculpa aí, mas eu tenho que falar do show! Aquele baixista é um desgraçado! Só porque o cara é da banda, já vem gente endeusando ele. Fala sério! O cara tacou cigarro aceso duas vezes na galera, e tava todo mundo crente que ele ia tacar uma palheta! Grande dum babaca!
    O som tava baixo e eu quase não ouvi a guitarra e o teclado.

Ponto alto da noite. Tarja (nossa...) batendo cabeça... enlouquecedor aquilo...

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hum, eu falei da qualidade dele como musico, e nao como ele eh como pessoa. aqui ele fez isso tambem, e a galera pareceu nao levar tao a mal. nao digo que foi correto. e tacaram tb as baquetas do Jukka, e o Emppu distribuiu varias paletas.

8. Pips

Pips Old School.

O show foi maravilhoso, claro, mas o novo cd com certeza mais pesado que os antecessores e muito foda!!
    destaque ao vivo para: Dead To The World
    pq a letra eh foda!!!!

9. Rafitas 69

Rafitas 69 Usuário

Foi mto phoda o show... Marco canta bem gritado mas mto bom.. Eu comprei o bootleg do show.. Rlz...

Ainda naum ouvi inteiro o cd novo.. Mas das musias tocadas no show.. Tah mtooooooooo bom...

10. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Olha, não é pq ele entrou na banda q estão (estou) endeusando o Marco. O cara é simplesmente super acessível, querido, simpático (sim, eu falei com o cara um bom dum tempo), toca bem e é um ótimo vocalista, no Nightwish e nas outras bandas que ele tem e/ou já tocou e cantou.
    Quanto aos cigarros, ele também jogou no show de Porto Alegre e ninguém reclamou! até pegaram os cigarros (q ele avisou q ia jogar) e fumaram eles!
    E outra, o Marco é super conhecido e endeusado na Finlândia, então, pq ele não poderia ser isso aqui no Brasil????

11. Dagorlad

Dagorlad Usuário

acho que vc explicou perfeitamente a minha opiniao Beladona!
    eh aquela coisa: Ame-o ou odeie-o.

putz, mas vem dizer que ele nao eh melhor vocalista que o Tuomas ou o Wilska?

12. Sirius Black

Sirius Black Usuário

Fala ai ........... nightwish eh a melhor banda pra mim e eu vi o show deles sim. Foi muito bom.
    Apesar de tudo eu meio q curto mais os cds antigos mas com certeza eles estão melhorando cada vez mais ...... outra coisa q curti foi a entrada do Marco aquele sammi era um bosta!!! te mais!

13. Pips

Pips Old School.

Meu bootleg seu larápio!!!hahahaha mas pode dexar que da proxma vez q eu for na galeria comprarei um só pra mim já que vc naum copiou :x

14. Dagorlad

Dagorlad Usuário

esse bootleg tem boa qualidade?
    po, sera que tem um de bsb?

15. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu não odeio o cara. Falei que era um desgraçado meio no impulso ainda, porque realmente achei estúpido ter tacado cigarro. Todos pensaram que ele ia tacar uma palheta...

16. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, nao tacaram baquetas e paletas nao?
    que estranho, sempre tacam...

17. TT1

TT1 Dilbert

o show foi muuuuuuuito bom... a iluminação foi uma das mais maravilhosas que eu já vi...
    acabei de comprar o cd.. e ele é sensacional...

destaques imediatos :

End of All Hope
    Dead to the World
    Slaying the Dreamer

18. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, em End of All Hope, quando a musica da aquela paradinha e Tarja canta sozinha, essa parte eh perfeita. no show foi muto bonito tb ver ela rebolando quando cantava essa parte :D

19. TT1

TT1 Dilbert

:twisted: COM CERTEZA !

po.. desculpe.. mas eu tive que floodar nessa...

Compartilhar