1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nightwalker (Mayonaka no Tantei – Nightwalker, 1998)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lady Ana, 13 Abr 2003.

1. Lady Ana

Lady Ana sombra

Tem um novo Anime na TV. Bom pra quem tem Locomotion. Chama Nightwalker.

"O Mundo de NightWalker está banhado em sangue e mergulhado em mistério. Shido é um detetive particular que pega casos especialmente que lidam com assassinatos misteriosos. Todos estes assassinatos tem uma coisa em comum: os Night Bleed! Estes, são parentes distantes dos Vampiros, cuja sede por sangue e paixão por violência é inconparável. Shido, sendo um vampiro, incomodado pelas ações dos Bleed, jurou livrar o mundo deles! Shido se alimenta de sua parceira, Yayoi, cujos contatos na polícia os mantém fora de problemas. A secretária de Shido, Riho, que está apaixonada por ele, quer de todo jeito sair com ele. Mas, o que acontecerá quando ela descobrir seu segredo? E quem é o misterioso Caim?Tudo será repondido em NightWalker: o Detetive da Noite!"

Eu, gostei de uma coisa em especial: o poder dele de usar o próprio sangue pra criar uma arma que pode ser uma espada, um chicote, ou projéteis

se alguém souber mais sobre ele... :obiggraz:

2. *:.YuMi-ChAn.:*

*:.YuMi-ChAn.:* Usuário

Hum...eu só assisti uma vez...^^"""
    Mas pelo que eu li uma vez, ele teve um caso com Caim, o mestre dele :mrgreen:

3. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

pra nem é novo... :P vejo isso em exibição a um tempinho...

eu acho bem legal, mas tem um amigo meu que ´[e viciado nisso... tanto que ele usa o nick de nightwalker hehehehehe

100+ 8-)

4. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Até que é um animê legal, mas o que estraga são as legendas da Locomotion !

5. *:.YuMi-ChAn.:*

cara, eu nem tenho mais locomotion...,mas porra...eh deprimente.... :roll:
    em português lerdo por cima das de espanhol....

6. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Eu assisti a um episódio.Gostei, as músicas são lindas!Vampiro que caça vampiro não é bem uma coisa inédita, mas tem tudo o que uma história de vampiro precisa, né?Eo Shido é muito charmoso, ele é o mais humano vampiro caça-vampiros que eu já vi numa história.Parece que ele assume seu coração humano sem problema...só esse negócio de Shido+Caim eu achei ruim *movimento anti-yaoi* ¬¬ até aquela boba da Riho é melhor que ver isso, hehe...se bem que a Yayoi não é muito mais legal que a guria...
    E cartola rox!!! :mrgreen:

7. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Pra mim, Nightwalker é uma verdadeira COPIA de Entrevista com um vampiro...
    E depois de uns eps perde a graça "vampiresca" e atraente que tinha no começo da série...

8. Exatamente o que eu penso... Depois de uns três ou quatro episódios, perdi interesse na série. E pelo que sei, parece que a série parou de ser feita no episódio 12, entao fica por isso mesmo, sendo que de 3 em 3 semanas o troço recomeça na Locomotion, e tá enchendo assistir sempre os mesmos episódios. :|

Sou muito mais Hellsing. 8-)

9. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

é muuuuuuuuuito mais levinho que Hellsing...mas eu queria ver o mangá de Nightwalker...
    Só que eu não vi nada de Entrevista com o Vampiro ali 8O É cheio dos "crássicos vampirescos", mas nossa, do filme eu nem lembrei...o que vcs acharam parecido?
    Algumas pessoas que viram mais do que eu compararam é com os vampiros de Anne Rice, mas eu nunca li essa autora.

10. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Cain parece o Lestat (embora o personagem mude de aparencia durante a serie)
    Shido foge e repudia Cain...
    Tem uma cena que Cain arranha os seios da menina(esqueci o nome agora), e a forma de tranforma-la em vampiro foi mto parecida com Entrevista..
    Há muitas coincidencias...

11. *:.YuMi-ChAn.:*

realmente Clarice...eu só assisti o filme (ainda) mas depois que vc citou na msg acima eu começei a lembrar...^^" :mrgreen:

12. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

13. Lady Ana

Lady Ana sombra

14. Eu nunca vi Entrevista com o Vampiro ^^'' só posso dizer q eu adoro mt esse anime *-* (bom... pelo nick já dá pra saber XD) sou viciada em animes de vampiros ^^'' menos a parte q tem yaoi (Shido e Cain ¬¬) e quando aparecem certas cenas.... :roll: (sim... eu não gosto diso -///-'')

15. Calendula

Calendula Usuário

Buááááá!!! ;________; :osigh: :osigh:
    Ess pov q tem TV por assinatura e fikm fazend inveja otrus... :disgusti: :disgusti: :disgusti: T____T Q coisa feia...
    + sem pró... arregar um dia ou outro na kass do pov num tem outra soluxxaum...
    ou intaum ixperar ter + outro festival de animes q tenha a boa vontade de passar logo ess anime expecífico... (eta coisinha difícil... sou + a 1ª hipótese q eh o q eu + fass :mrgreen: :mrgreen: )

+ eu gost muit dess animes lokenhos, q foggm da relidad...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Artemisa

Artemisa Usuário

NOVO???? Eu já assistia desde 2002!!!(Qnd eu tinha locomotion....Tenhu saudades dakele tempo.)

17. Irkhan

Irkhan .....

Ah, o anime é bonzinho sim. Aquela história de fazer arma do próprio sangue.... Mas realmente, parece que foi feito só para aproveitar o sucesso de Entrevista com o Vampiro e da Miyu.

18. _aika

_aika Diclonius

Eu tmbm.......... :D :D :D .

19. Solas na Gealaí

Solas na Gealaí Cult Ginger

Putz, eu amo esse anime, tenho ele todinho gravado, tb da época que eu tinha Locomotion (saudades!!!), eu ADORO o Shido (kawaii ^_^), e a Guni é muito fofa! mas como uma boa fã viciada de Anne Rice tb sou obrigada a concordar que o Shido e o Cain são meio Louis/Lestat... apesar de q o Louis não tinha nada de guerreiro, como o Shido, esse negocio dele sair caçando os breed... e sim, aparentemente o Shido e o Cain tiveram algo, o Cain é apaixonado pelo Shido, se não me engano tem uma cena do Shido e o Cain na cama, despidos, sugando uma mulher, não? Faz tempo que não vejo esse anime, não lembro direito, preciso assistir de novo... E qto as musicas, putz, nem precisa falar, são TUDO!!! Adoro La'crima Christi!
    Eu tive sorte, peguei o Anime sem as legendas toscas da Locomotion, tava tudo certinho na época que vi ^_^

20. Irkhan

Irkhan .....

Re: NightWalker

Eu não tenho nada gravado. Estava tentando lembrar dessa cena dos dois, mas não tenho certeza não. As músicas são muito legais!

Compartilhar