1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nightmare on Elm Street [Remake]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kruppa, 4 Mar 2010.

1. Kruppa

Kruppa Usuário

Seguindo a onda dos remakes valiosos, acontecerá uma nova adaptação do filme "Nigtmare on Elm Street", quem ecarnará o Velho Freddy e sua camisa listrada será Kackie Earle Haley [Rorschach] seguindo a mesma sinopse do antigo filme:

Sinopsis:

Um grupo de adolescentes do súburbio são ligados por um elo comum, estão sendo perseguidos por Freddy Krueger (Jackie Earle Haley), um assassino horrivelmente desfiguraoa que os caça em seus sonhos. Por isso, devem ficar acordados, eles podem proteger um ao outro ... mas quando dormirem, não há escapatória.

Minha opinião:

Sei que minha opinião não é tão importante, mas sempre que se diz a palavra "remake" fico assustado, de verdade, é mais ou menos como uma sequencia, por vezes existia uma "paixão" do diretor na primeira obra que não pode ser repetida, os remakes acabam se tornando algo voltado pra agradar o senso comum, agradar os fãs atuais do exploitation sem sentido, podendo transformar a franquia do cara de pizza mais um "Saw" da vida, com belas mortes, mas vazio.

Falando em cara de pizza, o visual do novo Freddy realmente remete a uma pessoa queimada, como podem ver:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou seja, a caracterização clássia do "cara de pizza de calabresa" deu lugar a algo mais próximo de uma "realidade" de alguem que fora queimado.

Mas agora esta esperar o lançamento no Brasil [ou uma torrent com uma qualidade bacana] pra saber se o novo Freddy agradará o fãs, a massa, ou será um "pesadelo" para todos.

Trailer:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Lana Lane

Lana Lane Usuário

ueeeebaaaa!!!! :happyt:
    Eu não sou a maior fã de filmes de terror, mas do Freddy eu gosto! Esse eu vou querer ver! :sim:

3. Diva

Diva Usuário

Não consigo imaginar um Freddy por outro ator que não Robert Englund. :nao:

Mas vou querer ver assim como vi o remake de Sexta-feira 13.

4. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Depois de assistir o péssimo remake de Halloween tenho medo do fizeram com o Freddy, é sério. Espero que não estraguem mais um clássico.
    Odeio remakes!

5. Anica

Anica Usuário

né? e olha que escolheram um bom ator para o papel. mas eu ainda fico naquela achando que o melhor seria continuar a história, não fazer um remake. e eu sei que trailers podem passar falsas impressões (bem, quase sempre o fazem), mas eu lembro que o primeiro teaser que eu vi dava a ideia de que freedy foi morto "injustamente" nesse remake. se fizerem mesmo isso com a história do freddy eu acho simplesmente ca-ga-da.

Compartilhar