• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightfall In Middle-Earth

Ae Metalliun , pô se tem bom gosto em cara!!!! Banish eh linda!!! Quais são tuas bandas prediletas??
Abraços....

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
O que rola é BLIND,PANTERA,METALLICA,MEGADETH,SEPULTURA,
BIOHAZARD,RHAPSODY,MOTÖRHEAD,HELMET,IRON........metal é o que vira........
 
Caramba... eh mto mto bom esse cd.. nao fico 2 dias sem ouvi-lo..

A Battle of Sudden Flame, uma vinheta de 44 segundos q vem antes da Time Stand Still eh boa d+! E Time Stand Still detona mto! Vcs ja leram a letra? PERFEITA! Fala da batalha entra FIngolfin e Morgoth!

Aos que ainda nao tem o cd, baixem a musica Thorn! Eh sem duvida uma das q eu mais gosto!

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
Nightfall detona!!!! As balada mais classica saum The bard s Song/ The hobbit!!!!

Time What s Time tambem eh muito boa!!!!


<===€=
Fly High Touch The Sky
 
A past and future secret tb é uma balada que detona!!!! E uma balada bem medieval, q tb é muito boa, mas não do BG, é Where Dragons Fly, do Rhapsody... Bem simples, com poucos instrumentos... Acho que agrada até os que acham BG imensamente superiores ao Rhapsody (não q esse seja o meu caso, pq eu gosto muito das duas bandas)!!!
 
A melhor musica DO blind é sem dúvida BARD SONG: IN THE FORREST, pois tem tudo a ver com SDA, ela é a música mais medieval deles, vale a pena ouvir

"Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
 
"I ve seen the Moon... And the first sunrise..." Vocês esqueceram de The Eldar... Essa música me faz chorar. O que eu acho mais maravilhoso nesse disco,mais até do que as músicas individualmente(e olha que elas são das melhores que eu conheço!) é todo o clima que o envolve. Ouvir esse disco em músicas separadas, me desculpem, não é a mesma coisa que ouvir o disco todo em seqüência. E tem também as letras... O Nightfall é perfeito! O Blind captou uma atmosfera no Silma que eu não via, um sentimento de angústia e dor que está presente em ambos! Isso é o que eu chamo INSPIRAÇÃO.
Antes que eu me esqueça, Blood Tears também é linda...é sobre a dor de Maedhros quando prisioneiro nas Thangorodhrin...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
"and blood tears i cry..."
naum sei pq mas quando eu comprei o cd eu escutei essa musica primeiro, soh depois ouvi o cd em sequencia...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu nem sei direito os nomes das músicas do NIME, pq eu ganhei o CD e sempre o ouvi do começo ao fim... Aquele CD é do c.... (como todos q eu conheço do BG)!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo