• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nienna

Nienna é a Senhora da Consciência. Ela é a irmã mais nova de Námo e mais velha de Irmo. Uma Vala solitária, ela mora no ponto mais a oeste de Aman. Lá, seu torre solitária se ele dos penhascos absolutamente cinzas atingidos pelas águas do Mar Circundante.

Nienna é a Sofredora, e incorpora o sofrimento. É a antítese de Nessa, e não celebra; ao contrário, ela sofre a tristeza de Eä. Seus ombros suportam p sofrimento criado pelos erros de todos os outros espíritos, pois ela assume suas tristezas. Tendo piedade do mais rebelde dos espíritos, Nienna sofre em benefício de outros. Ela representa a consciência de Ëa. Sem ela a dor da jornada através da vida sem dúvida iria sobrepujar as Crianças de Eru.

O fana de Niena ilustra sua função: pálida, com olhos vermelhos, com uma face avermelhada marcada por lágrimas sem fim, ela caminha lentamente. Existe força em seus olhos úmidos, entretanto, pois ele é forte o suficiente para ter piedade e perdoar virtualmente qualquer transgressão pela qual um arrependimento for oferecido.

Diferentes nomes de Nienna: A Sofredora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo