• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Niell Blomkamp é o novo diretor de “O Hobbit”? Talvez

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O TheOneRing.net acaba de divulgar algumas informações, ainda não confirmadas totalmente, mas que apontam para o diretor sul-africano Niell Blomkamp (Distrito 9) como sendo o nome mais provável para dirigir “O Hobbit”. Segundo o comentarista ...

Leia Mais...
 
Eu gostei da parte: "Os dois têm uma relação mestre/aprendiz não assumida, e confiam um no outro".

Não assisti Distrito 9, mas se o Peter Jackson confia nele, fica mais fácil para confiarmos também. Só que claro, tem nada decidido, como foi bem dito na notícia. Não podemos dar isso como certo, por enquanto.

E acredito que será difícil mesmo do Peter Jackson assumir o projeto, infelizmente. O jeito é esperar mais notícias. =]
 
Não conheço o trabalho dele, então não posso avaliar nada. Mas espero que ele seja um bom diretor e que não faça nenhuma bobagem. Mas esperemos a confirmação ou o desmentimento do boato.
 
Do jeito que isso tá, fico feliz até se o Zé do Caixão for o novo diretor. Se tiver que ser o Blomkamp, que seja. Mas vai ter que mostrar que é um diretor versátil e mostrar que aprendeu bem com o mestre PJ.

Ô projetinho mais zicado!


Edit: dei uma pesquisada rápida, e as datas para a Comic-Con, citada na notícia, são de 22 à 25 de julho. Vamos ver o que aparece de novidade entre essas datas (além do que vier antes, espero). =]
 
Última edição:
Nossa!
Isso tá pior que "TV Fama". Que porcaria!
Se essa relação estreita de mestre/aprendiz, por que já não colocou o cara antes? Esquisito isso aí...
O TORN tá parecendo site de fofoquinha da Erika Palomino.
E esse PJ, cheio de mimimi? Vai se ferrar!
Na boa: já encheu tudo isso...
 
Se essa relação estreita de mestre/aprendiz, por que já não colocou o cara antes? Esquisito isso aí...
O TORN tá parecendo site de fofoquinha da Erika Palomino.
E esse PJ, cheio de mimimi? Vai se ferrar!
Na boa: já encheu tudo isso...

Porque a coisa não deve ser tão fácil quanto parece, acredito. Sai um diretor fodão e colocam um não muito conhecido no lugar de uma hora pra outra? Acho que não é assim que funciona.

É, parece site de fofoca mesmo, mas não devemos nos esquecer que o TORN sempre vem com as novidades em primeira mão sobre essas coisas. E GDT e PJ, vez ou outra, acabam usando o TORN para divulgar algumas informações. Só lembrar dos seus últimos pronunciamentos que foram feitos por lá. Vamos dar um pouco mais de crédito para os caras. E se não for esse diretor, fazer o quê? Mais um capítulo da novela El Hobbit só. :lol:
 
Última edição:
E esse PJ, cheio de mimimi? Vai se ferrar!
Na boa: já encheu tudo isso...

Sindar Princess tem razão nisso aí

Já ta dando até réiva(não raiva, réiva mesmo) essa historia.
Quanta frescuragem.
PJ ta é querendo que alguém puxe muito o saco dele pra ele dizer algo como: " Se é pelo bem de todos e para felicidade geral da nação diga ao povo que fico."
 
Sindar Princess tem razão nisso aí

Já ta dando até réiva(não raiva, réiva mesmo) essa historia.
Quanta frescuragem.
PJ ta é querendo que alguém puxe muito o saco dele pra ele dizer algo como: " Se é pelo bem de todos e para felicidade geral da nação diga ao povo que fico."

:rofl:


Mas só uma duvidazinha:

Outra novidade trazida pelos “espiões” do TheOneRing, diz que o lançamento do filme não está mais previsto para o final deste ano, mas para o início de 2011. Temos visto, ao longo dos últimos meses, várias imagens da reconstrução do Condado, e o tempo, às vezes maluco da Nova Zelândia, exige que a produção comece no verão (dezembro e janeiro). Tudo isso aponta para a necessidade de um diretor ocupando sua cadeira.

Acho que quiseram dizer na verdade que "que o início das filmagens não está mais previsto para o final deste ano, mas para o início de 2011". Afinal, seria impossível - ainda mais do jeito que a coisa tá enrolada - lançar o filme no início do ano que vem.

Anyway, não conheço também o trabalho desse diretor. Tomara que seja bom, se for ele mesmo o escolhido!
 
:rofl:


Mas só uma duvidazinha:



Acho que quiseram dizer na verdade que "que o início das filmagens não está mais previsto para o final deste ano, mas para o início de 2011". Afinal, seria impossível - ainda mais do jeito que a coisa tá enrolada - lançar o filme no início do ano que vem.

Anyway, não conheço também o trabalho desse diretor. Tomara que seja bom, se for ele mesmo o escolhido!

Lançamento da produção oficial do filme. Como um projeto em produção oficial e não como uma futura produção. Pois ainda está em pré-pré-produção, digamos. Não é, obviamente, lançar o filme pronto pra todo mundo ver. :lol:
Filmagens são só mais uma parte da produção. E aí sim, já é uma produção oficial. Coisa que ainda não é bem assim, já que o tão esperado sinal verde não foi dado.
 
Última edição:
Sindar Princess disse:
E esse PJ, cheio de mimimi? Vai se ferrar!
Na boa: já encheu tudo isso...
Não é bem por ai. Como já foi dito em reportagens anteriores, o Peter Jackson para assumir o papel, teria que quebrar contratos com outras produtoras, além de ter que se dedicar totalmente ao projeto e esquecer os que já vem fazendo. Não podemos culpar o Peter Jackson por uma falha da MGM em não dar o apoio necessário ao Del Toro e ele ter caído fora.

E não acredito que o Peter Jackson está querendo fazer cena para assumir o projeto.
 
Eu assisti à Distrito 9 e gostei bastante! Um filme muito bom e, detalhe, com produção executiva de PJ.

Mas fui pesquisar sobre o diretor e ele não parece ter feito nenhum outro filme que valesse a pena ser citado.

Mas tava cá pensando com meus botões e até gostei. É um cara alternativo, que parece não seguir os padrões hollywoodianos e, como disse a notícia, tem intimidade e uma relação de mestre/aprendiz com o PJ.

Fico com o pé atrás, mas acho que ele não é má idéia não.


Do jeito que isso tá, fico feliz até se o Zé do Caixão for o novo diretor.
O que não seria má idéia, afinal o cara é um visionário!!!
 
Lançamento da produção oficial do filme. Como um projeto em produção oficial e não como uma futura produção. Pois ainda está em pré-pré-produção, digamos. Não é, obviamente, lançar o filme pronto pra todo mundo ver. :lol:
Filmagens são só mais uma parte da produção. E aí sim, já é uma produção oficial. Coisa que ainda não é bem assim, já que o tão esperado sinal verde não foi dado.

Realmente não me lembro onde vi, mas querem lançar O Hobbit após o término de Harry Potter, não é? (ou eu estou falando uma besteira enorme? :~)

Enfim. Sendo Blomkamp, ou não, o futuro diretor não estará sozinho. PJ com certeza vai acompanhar ;D
 
Lançamento da produção oficial do filme. Como um projeto em produção oficial e não como uma futura produção. Pois ainda está em pré-pré-produção, digamos. Não é, obviamente, lançar o filme pronto pra todo mundo ver. :lol:

Ah, entendi... obrigada! :joinha:

Eu sabia, claro, que tem pré-produção, produção e pós-produção... mas não sabia que existia o lançamento da produção oficial.
 
Porque a coisa não deve ser tão fácil quanto parece, acredito. Sai um diretor fodão e colocam um não muito conhecido no lugar de uma hora pra outra? Acho que não é assim que funciona.

Mas o PJ também era um Zé Ninguém quando aprovaram o projeto de SDA. E o Blomkamp tem Distrito 9 no currículo, e já é visto em Hollywood como uma das apostas de bons diretores da nova geração.

...
Mas tava cá pensando com meus botões e até gostei. É um cara alternativo, que parece não seguir os padrões hollywoodianos e, como disse a notícia, tem intimidade e uma relação de mestre/aprendiz com o PJ.

Concordo em tudo que o BISnaga disse. Distrito 9 pra mim é excelente. Blomkamp também foi roteirista, o que mostra que ele tem muita criatividade e competência. Talvez não vejamos nele aquele "quê" hobbitesco (wtf) que vemos em PJ, mas acho que ele faria um bom trabalho.
 
Interessante escolha, e concordo em tudo o que a Kyra disse, o PJ não era nada antes de SDA, e o Blomkamp já tem o bom distrito 9 no curriculo, mas, enquanto nada se confirma resta-nos aguardar.
 
Mas o PJ também era um Zé Ninguém quando aprovaram o projeto de SDA.

Interessante escolha, e concordo em tudo o que a Kyra disse, o PJ não era nada antes de SDA, e o Blomkamp já tem o bom distrito 9 no curriculo, mas, enquanto nada se confirma resta-nos aguardar.

Acho exagero dizer que Peter Jackson não era nada antes de SdA. Ele tinha 5 longas no currículo antes disso (4 de baixo e 1 de médio orçamento). Almas Gêmeas teve ótima repercussão crítica e até concorreu ao Oscar de melhor roteiro. É claro que ainda era uma grande aposta confiar ao PJ um projeto do porte e custo de SdA, mas ele só era "desconhecido" perante o grande público. Eu, mesmo não reconhecendo o nome dele, já tinha assistido Almas Gêmeas e Os Espíritos bem antes de SdA.

Quanto ao Blomkamp, gostei de Distrito 9 (único longa dirigido por ele) e talvez ele faça um bom trabalho, mas temos que considerar se ele quer assumir um projeto gigantesco como O Hobbit. PJ e Blomkamp podem ter uma relação de mestre/aprendiz, mas não de mestre/escravo. :lol:
 
Realmente, o PJ não era nada antes de SdA e o Blomkamp já tem o Distrito 9 de apoio, que é um ótimo filme, fora dos padrões de Hollywood. Acho que ele tem potencial (nunca se sabe até não tentar).
 
É claro que ainda era uma grande aposta confiar ao PJ um projeto do porte e custo de SdA, mas ele só era "desconhecido" perante o grande público.

Se fosse assim, o primeiro estúdio que PJ levou o projeto de SDA teria aceitado a proposta, e não o último. Na época os críticos achavam que SDA seria a causa da falência da New Line, por diversos motivos e entre eles o desconhecido Peter Jackson. Para a indústria hollywoodiana ele era desconhecido também.
 
Uma pergunta:

Será que o PJ vai dar muito palpite na direção do Blomkamp, ou o Blomkamp vai correr atrás do PJ por palpites? :lol:


E sobre o PJ não ser muito conhecido na época de SdA, e ter inspirado muita insegurança por isso, é verdade (apesar de eu ter assistido Os Espíritos e nem me ligar no nome do diretor). Mas PJ na época não tinha um PJ como mentor para dizer: "confiem nesse cara". :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo