• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Nicole "Melwen" Siebel][Uma pequena opinião][L]

Olá, pessoal.

Estou escrevendo meu primeiro livro de ficção, que pretendo publicar em livro quando terminar, e preciso de uma pequena ajuda. Estou divulgando a sinopse da obra e queria saber se ela desperta o interesse dos leitores. Para isso, peço que leiam e comentem com suas impressões (se não gostaram, digam à vontade, só peço que me expliquem por que, já que a intenção dessa "pesquisa" é justamente encontrar pontos que eu posso melhorar para criar uma história legal para os leitores). :obiggraz:

Aí vai:

Dois reinos vizinhos estão em um tênue acordo de paz, depois de uma guerra provocada pela quebra de um acordo, quando o Rei Boreas ordena o sequestro da Princesa Isara, disposto a se casar com ela para dominar o reino rival.
Ele só não contava que um misterioso rapaz conseguiria roubar a moça do grupo de mercenários contratados para raptá-la.
Muitos perigos aguardam por Isara e seu salvador no caminho que irão percorrer até chegarem ao país de origem dela. Segredos serão revelados e uma nova guerra poderá começar a qualquer momento, alterando o destino dos dois reinos.


Muito obrigada pela atenção.

P.S.: Não há um espaço específico para isso aqui no fórum e achei que o Clube dos Bardos era o que mais se adequava, então, me perdoem se estiver postando na área errada. :oops:
 
Interessante a historia, ou, melhor dizendo resumo. Tem um tom de got nele. Po Nicole dá uma olhadinha lá no texto novo que eu botei e eu o que acha :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo