• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nicolas Cage vende coleção de HQs

Deriel

Administrador
Uma das maiores coleções particulares de histórias em quadrinhos do mundo foi vendida por US$ 1,6 milhão na quinta-feira. Foi a do ator Nicolas Cage, que incluía até o número de estréia de Super-Homem, de 1938. Action Comics #1, com a primeira aparição do Homem de Aço, foi vendido por US$ 86.250,00, cerca de US$ 15 mil a mais do que seu valor estimado. O leilão, cujo resultado por divulgado no fim de semana, teve 400 lotes. O mais caro foi Detective #38, de 1940, onde Robin apareceu pela primeira vez. A estréia do Menino Prodídgio rendeu ao ator US$ 121 mil. O leilão foi feito pela empresa Heritage Auctions.
 
Eu lí isso na Época.... :roll:

Agora, ainda nào entendi pq ele vendeu.

Por falta de dinheiro não foi....
 
Pra mim ta cheirando a dessespero de causa.....
Tava sem grana num teve nenhum filme bom pra render um bom cache pra ele ai meu bateu odesespero e ele vendeu tudo pra encher os bolsos
 
Algumas vezes a gente realmente perde o interesse em algum Hobbie. Coisas que antes significavam muito passam a não significar mais nada, além de se tornar um incômodo (manter uma coleção de HQ da maneira adequada cobra espaço e cuidados).
 
Poxa... mas parece que ele realmente gostava das Hq's ...


:roll:

Eu não me desfaço de meus mangás tão cedo. :grinlove:
 
Concordo com vc eu mesmo perdi varios gibis por falta de espaço, umidade..etc,etc.....
Mas a diferença e q la no Tio Sam essas HQs são consideradas valiosissimas enquanto aqui.....e so um monte de papel velho sem valor......... por isso q eu brinquei dizendo q era desespero de causa do Cage...... :twisted:
 
Realmente.. O Brasil é estranho.
Poxa, os brasileiros não dão valor pra coisas que lá no estrangeiro vale uma pá de dinheiro. Enquanto eles, dão valor pra coisas estúpidas como a maior abóbora. :mrgreen:

Mas, eu ainda amo este país. :obiggraz:
 
Guilbor disse:
Bom Nicolas Cage declarou o real motivo (sera que foi mesmo? :roll: ) por ter vendido sua coleção de quadrinhos.....

Pasmem o motivo alegado por ele foi sua ex-mulher..... 8O

Segue o link da materia
http://www.universohq.com/quadrinhos/n10122002_06.cfm

Hehehehe, e parece que ele foi casado com a Lisa Marie Presley, a filha do Elvis, que já foi casada com o Michael Jackson. Saiu uma notinha na Veja desta semana, se não me engano.
 
hauehaue... foi a muié dele qe vendeu tudo.... putz

eu tb ficaria puto como ele.. :\


Mano muié quando mexe na coisa de homem, tá pedindo problema.....
 
(Belapathy) disse:
Ué, mas ele casou esses dias... e a história das HQ tem tempo....

Sim a historia das HQs tem tempo oque e recente é a revelção do motivo que o levou a leiloar suas HQs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo