1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nicolas Cage vende coleção de HQs

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Deriel, 14 Out 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Uma das maiores coleções particulares de histórias em quadrinhos do mundo foi vendida por US$ 1,6 milhão na quinta-feira. Foi a do ator Nicolas Cage, que incluía até o número de estréia de Super-Homem, de 1938. Action Comics #1, com a primeira aparição do Homem de Aço, foi vendido por US$ 86.250,00, cerca de US$ 15 mil a mais do que seu valor estimado. O leilão, cujo resultado por divulgado no fim de semana, teve 400 lotes. O mais caro foi Detective #38, de 1940, onde Robin apareceu pela primeira vez. A estréia do Menino Prodídgio rendeu ao ator US$ 121 mil. O leilão foi feito pela empresa Heritage Auctions.

2. Papagena

Papagena ƒƒ

Eu lí isso na Época.... :roll:

Agora, ainda nào entendi pq ele vendeu.

Por falta de dinheiro não foi....

3. Guilbor

Guilbor Old Man

Pra mim ta cheirando a dessespero de causa.....
    Tava sem grana num teve nenhum filme bom pra render um bom cache pra ele ai meu bateu odesespero e ele vendeu tudo pra encher os bolsos

4. Deriel

Deriel Administrador

Algumas vezes a gente realmente perde o interesse em algum Hobbie. Coisas que antes significavam muito passam a não significar mais nada, além de se tornar um incômodo (manter uma coleção de HQ da maneira adequada cobra espaço e cuidados).

5. Papagena

Papagena ƒƒ

Poxa... mas parece que ele realmente gostava das Hq's ...

:roll:

Eu não me desfaço de meus mangás tão cedo. :grinlove:

6. Guilbor

Guilbor Old Man

Concordo com vc eu mesmo perdi varios gibis por falta de espaço, umidade..etc,etc.....
    Mas a diferença e q la no Tio Sam essas HQs são consideradas valiosissimas enquanto aqui.....e so um monte de papel velho sem valor......... por isso q eu brinquei dizendo q era desespero de causa do Cage...... :twisted:

7. Papagena

Papagena ƒƒ

Realmente.. O Brasil é estranho.
    Poxa, os brasileiros não dão valor pra coisas que lá no estrangeiro vale uma pá de dinheiro. Enquanto eles, dão valor pra coisas estúpidas como a maior abóbora. :mrgreen:

Mas, eu ainda amo este país. :obiggraz:

8. Guilbor

Guilbor Old Man

Bom Nicolas Cage declarou o real motivo (sera que foi mesmo? :roll: ) por ter vendido sua coleção de quadrinhos.....

Pasmem o motivo alegado por ele foi sua ex-mulher..... 8O

Segue o link da materia
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Hehehehe, e parece que ele foi casado com a Lisa Marie Presley, a filha do Elvis, que já foi casada com o Michael Jackson. Saiu uma notinha na Veja desta semana, se não me engano.

10. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

hauehaue... foi a muié dele qe vendeu tudo.... putz

eu tb ficaria puto como ele.. :\

Mano muié quando mexe na coisa de homem, tá pedindo problema.....

11. Papagena

Papagena ƒƒ

É casado ainda, não ??

12. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Pelo que eu andei lendo, ele pediu divórcio depois que ela exigiu que o Nicolas vendesse sua coleção de gibis e de carros antigos. Segundo o Mr. Cage, a Lisa queria tomar a alma dele... :D

13. Papagena

Papagena ƒƒ

Ué, mas ele casou esses dias... e a história das HQ tem tempo....

14. Guilbor

Guilbor Old Man

Sim a historia das HQs tem tempo oque e recente é a revelção do motivo que o levou a leiloar suas HQs

15. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

os caras ficaram casados 3 meses..... só na california mesmo.....

16. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

]

melhor dizendo: só nos EUA e principalmente em Hollywood... já teve até casamento de 1 semana ehuaheua

esse pelo menos durou 3 meses.. :(

17. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Putz cara, uma coisa dessas não s vende por motivo nehum, ainda mais ra fazer agrado pra alguem...

Compartilhar