• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nicks quase iguais...

quote:
Aqui tb tem Gandalf, O Branco e The Grey (pelo menos da última vez q eu vi eram só esses), mas eu não ligo, pq eles colocaram algo depois e não tem como confundir...
Eu acho q eu escolhi um nick muito cobiçado...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
Tambem tinha um tal Gandalf o cinzento, mais ele não postou nada.
 
No inicio eume achei um estranho pq vi um monte de gente com nicks inpirados em SdA. Depois eu percebi q nicks de SdA podiam dar esses problemas, algumas pessoas acharam meu nick criativoentaum fiquei contente com ele.
Entaum, naum esqueçam:

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
essa discussao eh velha em todos foruns....... ehehehehe

por isso q meu nick rockz todos.......
baum ..... se acertem ......... se vc ta axando mto ruim pq vc mesmo nao troca seu nick luthien ?
 
Por isso eu escolhi um nick que não tem nada a ver com Tolkien. Mas tem personagens que ninguém usou ainda. Eu não vi nenhum Barbárvore (ou Fangorn), nem Faramir, nem Éomer, nem Théoden, nem Boromir, nem Gríma, nem Denethor...

______________
 
Por isso eu escolhi um nick que não tem nada a ver com Tolkien. Mas tem personagens que ninguém usou ainda. Eu não vi nenhum Barbárvore (ou Fangorn), nem Faramir, nem Éomer, nem Théoden, nem Boromir, nem Gríma, nem Denethor...

______________
 
Pq alguem iria querer Barbarvore? Eh tao... estranho... Treebeard talvez...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Pq alguem iria querer Barbarvore? Eh tao... estranho... Treebeard talvez...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

e enquanto isso, eu fiko sem marido!!!
se barbárvore eh feio, coloca fangorn, e eu naum fiko sozinha!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Grima ninguem iria querer... Eu acho...
Dr. Manhattan realmente nao tem NADA a ver com Tolkien...
Tipo, eu peguei o nome de uma cidade pra fazer o meu...
____________

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
quote:
Pq alguem iria querer Barbarvore? Eh tao... estranho... Treebeard talvez...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin


Barbárvore não é estranho. Se quer saber, é um nome que evocou em mim um sentimento de nostalgia pelas fábulas infantis.

______________
 
quote:
Pq alguem iria querer Barbarvore? Eh tao... estranho... Treebeard talvez...


Eu nao entendi oq vc quis dizer com isso. vc pode me explicar pq vc mencionou baarbarvore 2 vezes? Treebeard é barbarvore, em ingles... Desculpa num to fazendo isso pra implicar soh quero entender mesmo.

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Eu fui um dos poucos a ousar botar um nick de star wars num forum de tolkien...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Que eu saiba vc foi o unico que teve essa imensa coragem Skywalker...jah que vc eh tao ousado, pq vc naum pos seu nick de harry potter??hehehe


[Clube da Insonia]
 
Pq eu prefiro star wars, oras! ! hehehe... mas eu curto harry potter... é legalzinho...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Ah, oq vcs tem contra barbarvore?
Eu já fui barbarvore em um outro forum sobre tolkien a muito tempo atras, mas nunca ia ninguem lá e deisti! o Site tb acabou mesmo!

Eu acho barbarvore um nome muito legal! Prestem atenção na procuncia dele! BAR BAR VO RE ! Causa um certo impacto! E da mo impreção de já conhecer o cara de algum lugar, como se sempre tivesse existido uma arvore falante com esse nome!
Eu quase pus barbarvore nesse forum tb, mas resolvi entrar de Digo_s mesmo e agora estou concorrendo ao Forum awards 2001 !
Então votem em mim para melhor nick baseado em nome real!!!!
heheheh!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Quem quiser algum nick por causa da entonação, ou a sonoridade... Vão no glossário do "Silmarillion", la tem muitos nomes legais...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Os nomes do Glossario pra quem quer entonação e sonaridade?
Po, aquilo não da nem pra saber como se pronuncia sem antes ler todos os apendices e mais alguns textos sobre linguitica de tolkien!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo