1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nicks - BIZARRO

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TiMcO, 29 Ago 2003.

1. TiMcO

TiMcO Usuário

nossa , olha soh o q eu achei qd procurei por meu nick no google imagens!
    :lol:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e ai , vcs ja tentaram procurar pelos seu nicks no google imagens?
    e acharam coisas eskizitas? como isso?

2. Riff

Riff Usuário

Se eu procurar meu nick vo achar uma porrada de coisa :roll:

3. #Ryu

#Ryu Usuário

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o meu tem um monte de mulher da Croácia chamada Anica (o que explica pq tanta gente da Croácia me adicionava no icq :eh:)

e tem isso tb

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com Lovejoy aparece um monte de gente, tudo esquisita. As Anicas são menos esquisitas.

5. Omykron

Omykron far above

nada... :osigh:

6. Gildor

Gildor Usuário

7. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

8. Deriel

Deriel Administrador

Nem falo nada do D.E.R.I.E.L. afinal, foram eles que copiaram meu nick (eu o uso desde antes da criação do laboratório) :obiggraz:

9. Riff

Riff Usuário

10. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eles quem ?
    Mandei verem porque aparcem fotos suas la.
    :?

11. Finrod

Finrod Visitante

12. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

no meu eh meio obvio.. aparece imagens do Barbárvore :P
    E que historia eh essa de laboratorio?

13. Yoru

Yoru Usuário

Só isso e um por do sol

Alguem pode me esplicar o que isso tem a ver com yoruken?

EDIT - Ha Ha Ha procurando só por Yoru olha oq eu achei:

E vou colocar isso aqui na minha proxima ass.

Yoru

Ken

14. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

15. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

O meu naum acha nada......
    meu nick eh taum bizarro que ning pensou nele, soh eu! :mrgreen:

16. TiMcO

TiMcO Usuário

17. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

odiei essa idéia...primeiro pensei que meunick num seri compativel...

neodesampa num deunada

so neo ia achar coisa pra caramba..mas olha o que deu quando procurei de sampa

uma unica foto

Compartilhar