• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nickelback

L

Liv

Visitante
Banda de rock-levinho-e-gostoso-para-curtir-uma-deprê-porém-com-ótimas-músicas.

Alguém conhece?

:timido:

****

Eu conheci por causa de Someday :grinlove: e passei a curtir o trabalho dos caras, e vocês?
 
Comecei a prestar atenção após Rockstar, que a propósito, acho uma das melhores músicas junto Animals.
All the Right Reasons é um ótimo cd.
 
Eu acho todas as músicas iguais. Sério. Uma base contínua e aí a voz sobe, entra refrão, e volta pra mesmisse.
 
Gosto bastante viu? A voz do Chad é muito foda! Sei lá... é uma voz meia country. Conheço desde 2001 quando veio nas paradas a "Silver Side Up". Essa música que o Diego falou é muito boa mesmo, tem também a "Hero", a "Into The Night" e "Why Dont You And I" que contam com o Santana. Depois procura essas músicas Liv, se vai gostar ;)!
 
Eu gosto dessa banda, tem muitas musicas boas, embora seja um estilo bem retilineo sem grandes novidades de disco para disco, tem bastante hits conhecidos :) .
 
Eu simpatizo muito, embora ouça pouco.

How You Remind Me é muito nostálgica, adoro. Hero é a minha preferida, acho. Rocksatar e Save Me gosto bastante também.

É bem o que a Liv falou, bom pra se ouvir em momentos deprê. =B
 
Iago Morais disse:
Gosto muito de uma música do Nickelback chamada Savin' me!Muito boa mesmo!
Essa música é show mesmo! É uma das recentes... quer dizer, 2006 não é recente mais é que hmm, você entendeu o que eu quis dizer né? Quero dizer das que fizeram sucesso, e tals :g:.
 
Gosto bastante. Comecei com rockstar. Uma música que ouvi esses dias, que gostei bastante, é aquela com o santana. Into the night.
 
Acho legalzinho.
As músicas que mais gosto são Someday e How you remind me. Gosto da voz rouca do Chad Kroeger.
 
LucasCF disse:
Gosto bastante. Comecei com rockstar. Uma música que ouvi esses dias, que gostei bastante, é aquela com o santana. Into the night.
Já viu o clipe dessa música?! Passa vários artistas, várias pessoas cantando, incluindo as coelhinhas da Playboy na Mansão :p!
 
Eu ADORO Nickelback!

Me interessei quando ouvi Rockstar em uma rádio. Depois descobri várias músicas dele que são muito legais. As do novo álbum também gostei de algumas, mas sem dúvida o melhor álbum dele é All The Right Reasons
 
Liv disse:
E a Nelly Furtado também está no clip.
Sim, ela também está.
keyllah disse:
Aaaahh nickelback já foi bom no "silver side up"...depois deste album começou a ficar muuuito baladinha u.u
Já chegaram a me dizer que eles perderam totalmente a identidade de "Silver side up" pra cá. Concordaria com isso?
 
A crítica senta o sarrafo no Nickelback, dizendo que o som é sem graça e o vocalista parece que canta chorando. Mas é uma das minhas bandas favoritas...
 
Marcio Scheibler disse:
A crítica senta o sarrafo no Nickelback, dizendo que o som é sem graça e o vocalista parece que canta chorando. Mas é uma das minhas bandas favoritas...

O chad canta chorando :rofl: shoray litrus!!!


ps: concordo sim que o nickelback perdeu a identidade depois do "silver side up", as letras eram fortes, falavam de revolta com o mundo que o cercava, sentimentos universais, as guitarras eram mais pesadas, me parecia mesmo uma nova era do grunge até como muitos cogitaram na época que a banda estourou aqui no brasil com o hit "Hero" tema do homem aranha.Pois bem, é temos que perceber que hoje eles são uma bandinha mais comercial, escrevendo letras não tão interessantes, e o instrumental em nada surpreende, embora seja uma musiquinha pra curtir a dois eu não tenho duvidas XD
 
Se o Grunge depender do Nickelback, eu vou acreditar na sua morte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo