1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nickelback

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 30 Jun 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Banda de rock-levinho-e-gostoso-para-curtir-uma-deprê-porém-com-ótimas-músicas.

Alguém conhece?

:timido:

Eu conheci por causa de Someday :grinlove: e passei a curtir o trabalho dos caras, e vocês?

2. Diego-

Diego- Usuário

Comecei a prestar atenção após Rockstar, que a propósito, acho uma das melhores músicas junto Animals.
    All the Right Reasons é um ótimo cd.

3. Pips

Pips Old School.

Eu acho todas as músicas iguais. Sério. Uma base contínua e aí a voz sobe, entra refrão, e volta pra mesmisse.

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Gosto bastante viu? A voz do Chad é muito foda! Sei lá... é uma voz meia country. Conheço desde 2001 quando veio nas paradas a "Silver Side Up". Essa música que o Diego falou é muito boa mesmo, tem também a "Hero", a "Into The Night" e "Why Dont You And I" que contam com o Santana. Depois procura essas músicas Liv, se vai gostar ;)!

5. Shaytan

Shaytan Usuário

Eu gosto dessa banda, tem muitas musicas boas, embora seja um estilo bem retilineo sem grandes novidades de disco para disco, tem bastante hits conhecidos :) .

6. Izze.

Izze. What? o.O

Eu simpatizo muito, embora ouça pouco.

How You Remind Me é muito nostálgica, adoro. Hero é a minha preferida, acho. Rocksatar e Save Me gosto bastante também.

É bem o que a Liv falou, bom pra se ouvir em momentos deprê. =B

7. Iago Morais

Iago Morais Usuário

Gosto muito de uma música do Nickelback chamada Savin' me!Muito boa mesmo!

8. Fernando Giacon

Essa música é show mesmo! É uma das recentes... quer dizer, 2006 não é recente mais é que hmm, você entendeu o que eu quis dizer né? Quero dizer das que fizeram sucesso, e tals :g:.

9. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Conheco e ADORO!!!!!!:sim:

Minhas favoritas sao: Far Away, Photograph e Rockstar!XD

10. LucasCF

LucasCF Usuário

Gosto bastante. Comecei com rockstar. Uma música que ouvi esses dias, que gostei bastante, é aquela com o santana. Into the night.

11. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Acho legalzinho.
    As músicas que mais gosto são Someday e How you remind me. Gosto da voz rouca do Chad Kroeger.

12. Liv

Liv Visitante

Olha, eu já chorei assistindo Far Away. :rofl:

13. Fernando Giacon

Já viu o clipe dessa música?! Passa vários artistas, várias pessoas cantando, incluindo as coelhinhas da Playboy na Mansão :p!

14. Liv

Liv Visitante

E a Nelly Furtado também está no clip.

15. Anne

Anne Visitante

Eu ADORO Nickelback!

Me interessei quando ouvi Rockstar em uma rádio. Depois descobri várias músicas dele que são muito legais. As do novo álbum também gostei de algumas, mas sem dúvida o melhor álbum dele é All The Right Reasons

16. Aaaahh nickelback já foi bom no "silver side up"...depois deste album começou a ficar muuuito baladinha u.u

17. Fernando Giacon

Sim, ela também está.
    Já chegaram a me dizer que eles perderam totalmente a identidade de "Silver side up" pra cá. Concordaria com isso?

18. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

A crítica senta o sarrafo no Nickelback, dizendo que o som é sem graça e o vocalista parece que canta chorando. Mas é uma das minhas bandas favoritas...

19. O chad canta chorando :rofl: shoray litrus!!!

ps: concordo sim que o nickelback perdeu a identidade depois do "silver side up", as letras eram fortes, falavam de revolta com o mundo que o cercava, sentimentos universais, as guitarras eram mais pesadas, me parecia mesmo uma nova era do grunge até como muitos cogitaram na época que a banda estourou aqui no brasil com o hit "Hero" tema do homem aranha.Pois bem, é temos que perceber que hoje eles são uma bandinha mais comercial, escrevendo letras não tão interessantes, e o instrumental em nada surpreende, embora seja uma musiquinha pra curtir a dois eu não tenho duvidas XD

20. Liv

Liv Visitante

Se o Grunge depender do Nickelback, eu vou acreditar na sua morte.

Compartilhar