• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2013-2014

Sentinela

.............
Agora começou mesmo! Quinta-feira aquela partida entre Broncos e Ravens foi um verdadeiro show de horrores, mas deu pra ver que a dupla Manning/Welker tem tudo pra ser a melhor parceira WB+QB da temporada.

Entre os horrores da noite, o "quase touchdown" só perdeu pro cochilo do técnico assistente do Ravens. Como que o cara não desafiou aquela marcação da recepção do Welker no 3Q? Aquilo ali era caso pra gritar pro Harbaugh: "Joga a flag! Joga agora!". Até a TV aberta passou o replay do lance a tempo de eu pedir desafio.
 
Que primeiro jogo de semi! Jogo emocionante até o final com a vitória do Seahawks.

Agora é Patriots vs Colts! Bora ficar até as duas da manhã vendo jogo.
 
Eu nem acredito que estou conseguindo entender basicamente como funciona esse esporte. E está divertido :)
 
Hoje meu 49ers encara o Panthers, após um clássico emocionante contra o Packers. #RunForSix
833196597.gif
 
Confrontos definidos.

New England Patriots vs Denver Broncos

San Francisco 49ers vs Seattle Seahawks
 
Mais alguém acompanhou a final? Fraquinha, não? O Seahawks não deu nem chances para o Broncos, que entraram muito nervosos na partida. Eu esperava um jogo mais apertado.
 
e o Payton Manning literalmente pipocou!!
O cara é fiasco no post-season!
 
Assisti só a primeira metade e fui dormir. :)

E pensar que os Patriots perderam pros Broncos com folga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo