• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2012/2013

Cardinals 3-0 em um jogo dominante contra os Eagles q não fizeram 1 Touchdown sequer. Foi 27-3 pq os Cards quiseram, pois receberam a bola com 3 minutos na redzone dos Eaglesl e apenas ajoelharam pra deixar o tempo passar.

Agora os Texans e os Falcons estão jogando como ninguém. Pra mim, o top 10 times da temporada são, nessa ordem até agora são:

Falcons
Texans
Giants
Ravens
49ers
Packers
Steelers
Patriots
Cardinals
Chargers
 
Não assisti tantos jogos pra rankear, mas puramente por resultado(e desempenho ataque/defesa) concordo.
 
Olha... decepção dos Packers 1-2 ein. Até agora não fez nada no ataque. Isso pq o time era um dos ataques mais explosivos da NFL. Ontem contra os Seahawks tomaram incríveis 8 sacks apenas no 1o tempo. Foi um massacre.

Ainda conseguiram voltar no jogo e até ganhariam de 12-7 se não fosse a bizarrice dos juizes no final do jogo. Mas mesmo assim, um time q quer ser Superbowl contender não pode querer ganhar um jogo fazendo apenas 12 pontos
 
Hoje tinha tudo para ser um daqueles jogos chatos do MNF.
ai a defesa do broncos e o peyton manning me fazem 35 pontos em 30 minutos e anula o SD.
QUE JOGO, BRASIL
 
Foi legal, ainda mais pq eu só assisti o 2o tempo.

Mas essa semana eu ainda to puto q o Jay Feely acertou um FG de 61 pra empatar o jogo mas perdeu um de 38 pra vencer e os Cardinals perderam pro fraco time dos Bills
 
Isso, o do Patriots. E só do Patriots, pq os Jets só fizeram alguma coisa quando o New England cansou de brincar, e o Tom Brady só pensava no peru de ação de graças. Ontem tanto ESPN quanto Esporte Interativo passaram o mesmo jogo. Pelo resultado dos demais, eu com certeza teria mudado de canal pra assistir os outros, nem que fosse com o Galvão narrando.
 
Ô jogo de dia de ações de graças mais sem graça. Fala sério, 35 x 0 no primeiro tempo?

Sem graça? Hoje de manhã quando fui ver eu ri demais. Ri no primeiro turnover, gargalhei no segundo e no terceiro até deixei um pedaço da laranja que eu estava comendo cair no chão.

E o estranho é que tirando o fatídico segundo quarto, quando os Patriots fizeram 5 TDs, os Jets não jogaram tão mal como de costume.
 
original.gif


:lol:

Vale notar que esse fumble foi retornado pra TD. É simplesmente hilário.
 
original.gif


:lol:

Vale notar que esse fumble foi retornado pra TD. É simplesmente hilário.

Eu torço pelo Jets. Apesar da surra, gostei do jogo. Vários "momento fanfarrão". Esse lance foi um auto-fumble.

E vínhamos fazendo boas temporadas. Esse ano a bagaça degringolou.
 
nossa, um fan dos jets.
tebowing para ver se passa esse ano logo...
Falando em Field Goals, gostei desse comentário sobre um FG de 67 jardas no high school, isso mesmo, não é nem universitário.

http://www.nfl.com/news/story/0ap10...hington-high-schooler-kicks-67yard-field-goal

Em muitas situações os técnicos poderiam mostrar um pouco mais de ousadia e dar confiança aos kickers, tenho certeza que veríamos a barreira das 70 jardas ser quebrada em pouco tempo.
uma coisa que falam bastante e é verdade.
high school e college football é beeeeeeeeeeeeeem diferente da NFL.
o que tem de promessa vindo do college que não vive 3 anos na liga... é bem diferente chutar 67 jardas com garotos de 15 anos do que profissionais com 15 anos na liga prontos para te bloquear.
 
Isso, o do Patriots. E só do Patriots, pq os Jets só fizeram alguma coisa quando o New England cansou de brincar, e o Tom Brady só pensava no peru de ação de graças. Ontem tanto ESPN quanto Esporte Interativo passaram o mesmo jogo. Pelo resultado dos demais, eu com certeza teria mudado de canal pra assistir os outros, nem que fosse com o Galvão narrando.

Os jogos não foram no mesmo horário.

Lions e Texans a tarde, foi jogão com jogo indo pro OT e os Texans ganhando um TD de graça dos juizes e do técnico q usou errado o challange

Cowboys e Redskins começou meio estilo o jogo dos Patriots mas os Cowboys voltaram ao jogo e fizeram 35 a 28 depois de estarem perdendo de 28 a 3 e aí fudeu tudo de novo.
 
Sem graça? Hoje de manhã quando fui ver eu ri demais. Ri no primeiro turnover, gargalhei no segundo e no terceiro até deixei um pedaço da laranja que eu estava comendo cair no chão.

E o estranho é que tirando o fatídico segundo quarto, quando os Patriots fizeram 5 TDs, os Jets não jogaram tão mal como de costume.

Quando eu comecei a ver a bagaça já tava 35 x 0. Não acreditei quando eles mostraram um replay dos TD dos Patriots em sequência, um mais bizarro que o outro..
 
Alguém viu Redskins x Giants ontem? Jogão! E aquele primeiro TD anotado pelos Reds? Será que o RG III tá com sorte de campeão??? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo