• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2012/2013

Sentinela

.............
Estou criando esse tópico só pra debater sobre a maior novidade da NFL no Brasil nos últimos anos: o Esporte Interativo vai transmitir 3 jogos semanais da liga mais o Pro Bowl e o Super Bowl. Eu que não assino nenhuma TV por assinatura e não vejo a liga pelo GamePass (streams vendidos no NFL.com) estou na torcida por uma transmissão de qualidade do EI, pra poder escapar dos streams ilegais nada confiáveis que vi nas últimas 3 temporadas.

Quanto à liga mesmo, a volta do melhor Manning é o que aumenta mais a minha ansiedade pra essa temporada. Tava com saudades de ver essse cara jogando.
 
Eu sigo de perto e acompanho os Cardinals tanto qto acompanho o Vasco(as vezes até mais). Essa temporada no entanto tá foda pros Cards, sem OL e com um QB meio duvidoso.
 
Achei curioso.

se-a-nfl-fosse-o-campeonato-brasileiro1.jpg
 
Comparar Brady com o Ceni.. Vou nem comentar isso.

Na expectativa aqui da transmissão do EI. Vão começar 21h, meia hora antes do jogo, então deve ter uma pequena aula antes do jogo. E vai passar na internet também, bom pra quem não tem sinal deles (meu caso).
 
Última edição:
Achei curioso.

se-a-nfl-fosse-o-campeonato-brasileiro1.jpg

Assim, tem coisas q fazem sentido e outros q são simplesmente forçação de barra

Fazem sentido
49rs = Flamengo(titulos e torcida), Cowboys (Torcida/maluquesa e marketing), Packers e Santos (ambos são de cidades fora dos grandes centros, times do passado com sucesso recente), Dolphins com Palmeiras (times grandes em má fase) e até Patriots com São Paulo pela eficiencia e são meio tidos como arrogantes/chatos.

Agora, o resto é forçado. Giants e Flu... nada a ver. Giants é uma das 3 maiores torcidas, Ravens e Atlético PR... po o Ravens apesar de time novo é um dos times mais fortes da NFL, conhecido por ter todo ano a melhor defesa e chegar sempre longe justamente por essa defesa dominante. Steelers é o time com mais títulos do país. Saints e Vasco meio nada a ver tb. etc
 
Uma breve crítica sobre a transmissão do EI:

Como um todo foi boa, não me decepcionou em momento algum. Todos os participantes da transmissão (comentaristas, narrador e convidados) sabiam do que estavam falando e não cometeram gafes notáveis. Gostei e não gostei da ausência de propagandas porque se por um lado dá mais tempo para comentários e replays, também indica que ainda não tem ninguém disposto a anunciar, o quê é um mal sinal para a continuação dessa transmissão.

Agora, um ponto que achei que poderiam ter trabalhado melhor foi o da tradução dos inúmeros termos do jogo. Pra ter uma ideia, o narrador várias vezes falou "First Down", com certeza deixando muitos novatos que não tem um bom inglês a ver navios. Deviam fazer algo próximo ao que fazem nos EUA com as transmissões em espanhol: traduzir o máximo possível, se bobear até o nome dos times como fazem lá. Nos próximos jogos, domingo tem Patriots e Titans às 14h e Steelers e Broncos à noite, vou fazer essa sugestão. Vamos ver se eles lêem os comentários no Facebook...
 
Não sabia dessa do EI, curti(ainda mais pq não tenho espn). Comecei a torcer moderadamente pros Giants depois do SB mítico de 07-08(chupem patfags) e vim a conhecer melhor o esporte nas outras temporadas, mas ainda não digo que sei assistir. Gosto, entendo a mecânica, mas se me perguntar de estatística de punter eu mando tomar no cu.
 
Tou curtindo a transmissão do EI. ainda mais com streaming...

Agora, se eu fosse chefão da EI, eu teria deixado a galera novinha na quinta a noite, e domingo reversaria Ivan Zimmerman e o André José Adler na narração.
 
dahora xD
vejo que vocês acompanham bastante NFL
eu curto bastante mas tem sido tenso de assistir e acompanhar, divido ao trabalho, facul, provas e etc -.-
Mas de qualquer forma, curti as comparações xD
Sou palmeirense, mas nunca torceria pro Dolphins, curto muito o Green Bay Packers
to acompanhando mais por um aplicativo do Ipad da ESPN do que assistindo efetivamente, mas estamos ai

GO go NFL o/
 
Resumindo o chocolate que foi o fim do jogo do SNF:
O Tracy Porter foi o Gandalf e o Big ben o Balrog. YOU SHALL NOT PASS!
E QUEM DUVIDOU DO MANNING, CHUPA ESSA MANGA!


jogão. JOGÃO mesmo.
 
Sensacional o jogo, defesa sólida dos Broncos contra o rush(que era um problema notório) e ataque sensacional dirigido pelo Manning.
 
Desde o ano passado eu cancelei TV a cabo e passei a assinar o NFL Network por streaming na internet em HD. Ligo o comp na tv e fico assistindo os jogos de boa.

Esse domingo eu comecei vendo Colts x Bears pq queria ver a estreia do Luck mas ele tava capengando enquanto o RG3 estava detonando os Saints no outro jogo. Então eu mudei de canal e fui assistir Redskins x Saints e deu pra ver q o cara é o próximo Michael Vick.

Mais tarde eu vi Seatle x Arizona pq bem... eu troço pro Arizona Cardinals e embora feia e sofrida nós ganhamos, com base na forte defesa do Ray Horton. O Seatle só conseguiu marcar algum ponto nas jogadas q conseguiu iniciar no campo do adversário.
 
Só aumentando o coro pelo Manning aqui: ver a estratégia de jogo rápido dele, sem reuniões pra definir jogadas, foi sensacional.

A defesa do Steelers com fama de durona ficou doidinha, não conseguiam impedir um passe curto do Peyton. Mereceram a vitória os Broncos.

E estou esperando alguma piadinha de South Park nessa temporada envolvendo o novo quarterback.
 
A defesa dos Steelers com fama de durona ficou velha tb. Ano passado já não foi a mesma coisa. A tendencia esse ano é piorar.
 
PQP!!! Cardinals vs. Patriots hoje. Esse foi, de longe, o jogo com o final mais emocionante que eu já vi na NFL.

Primeiro o jogo parecia perdido e o um ataque do Patriots conseguiu deixar o time só dois pontos atrás. Tentaram o mini-touchdown e não conseguiram. Depois, quando tudo parecia perdido (de novo) o Cardinals devolve a bola num fumble do Wilfork pra ficar na memória. Nas descidas seguintes os Patriots tiveram um TD anulado, que eu comemorei feito um louco, com uma falta do Gronkowski. Aí, quando tudo que o time precisava era um FG da linha de 20 jardas o melhor kicker da NFL, Gostkowski, que já tinha feito 4 FG no jogo, erra.

Final de novela esse jogo.
 
Agora adiciona a isso o fato de q eu sou torcedor Fanático dos Cardinals.... acho q não fico tão puto com um lance esportivo (qto fiquei no fumble do Willians) desde q o Edmundo isolou o penalty contra o Corinthians na final do Mundial do Rio.

E o alivio foi equivalente.
 
Final de semana agitado, só deu pra ver as 4 entregadas de paçoca dos Broncos na segunda. Quase conseguiram reverter no 4º, se a defesa segura os falcons com 1 minuto e meio no relógio eu acreditava em OT.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo