• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - temporada 2010

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Dez Briant, Miles Austin, Jason Witten, Roy Williams, Felix Jones e Tony Romo. Segurem os Cowboys em 2010!

Esperar até Setembro será agonizante. :blah:

O que acharam do 75th Draft? E as aquisições para suas respectivas equipes?
 
Última edição:
tava na net quando tava passando o draft na ESPN, e não acompanhei muito....
não sei como foram as aquisições do meu 49ers....
mas, de qualquer forma, acredito que ese ano vamos aos playoffs....:joy:....:yep:....:roll:....:cool:

o fod* é esperar até Setembro mesmo, mas em Agosto já tem jogos de Pré-Temporada, que já da pra sentir o clima e matar um pouco a saudades....

vamos ver como se comportará o campeão Saints...
o veterano e, talvez o melhor QB da história em estatísticas, Payton Manning e os Giants...
o astro Tom Brady e os Patriots...
e outros times que sempre dão trabalho como: Chargers, Cardinals, Steelers, Packers, etc...

oh, alguém sabe se o Brett Favre ainda joga essa temporada???
e, se sim, se continua nos Vikings???

o cara é lenda viva....


GO 49ers!!!!!!!:joy:!!!!:joy:!!!!:joy:!!!!:joy:!!!!:joy:!!!!:joy:!!!:joy:
 
Eu acompanhei um pouquinho e não gostei nada dos meus Redskins. Nçao achei legal as aquisições.
Puro achismo porque nem sei quem eram os caras mas no videozinho deles não gostei.
 
Para todo mundo que já está roendo as unhas pra começar logo a temporada, vai a dica para entrar mais no clima ainda.


Criei no próprio site da NFL uma Fantasy Football League. Quem já jogou, sabe como é divertido Fantasy, e para quem não conhece tá aí a oportunidade. Todo mundo é convidado e muito bem-vindo.

Draft será 1 dia antes de começar a Pre-Season! Ainda dá tempo!!!!!


Aqui vai o link:


Join Here: http://fantasy.nfl.com/registration/privateleaguejoin?leagueId=61571
League ID: 61571
League Password: elvesrus
 
como funciona esse Fantasy??? sempre tive vontade de participar, mas nunca procurei saber como funciona...:roll:...

mas vou tentar me informar lá e participar Erunno...:joy:
 
como funciona esse Fantasy??? sempre tive vontade de participar, mas nunca procurei saber como funciona...:roll:...

mas vou tentar me informar lá e participar Erunno...:joy:



Funciona assim:


Você basicamente se torna um General Coach. No draft, escolhe os jogadores que você quer para o seu time e conforme eles jogam de verdade, somam pontos para o seu time. Isso foi inventado em 1968 e o sucesso sempre foi grande ainda mais com o advento da internet.


Há vários detalhes específicos do jogo, mas nada é complexo. Basta entender e gostar de Football que o Fantasy em si é super fácil.


O mais importante agora é ficar ligado no draft para não perder a data. Na League que criei será em August,7th - 1200. Será num sábado o que facilita estar online. Para quem não pode estar online, há opção também de deixar pré-escolhido os jogadores que tem interesse. Se chama auto pick. Não é tão bom quanto estar ao vivo na hora, pois imprevistos sempre acontecem e alguém sempre pega 'aquele' jogador que você tanto queria.


Enfim....acho que é isso.


Entre e divirta-se lá. Qualquer dúvida que surgir coloca aqui e eu ajudo com todo prazer!!!!!


Fantasy é demais!!!! Muda a forma como você assisti e se diverte com o esporte. Muito bom!
 
pô, se eu conseguir me divertir ainda mais assistindo os jogos da NFL com o Fantasy, vou explodir de tanto prazer...:joy:...

mas vou entrar/jogar/participar da sua Liga sim Erunno... qualquer dúvida eu pergunto...

e: GO 49ERS!!!!!!!
 
começou ontem a pré-temporada da NFL, com 3 jogos. Resultados:

N.O. Saints 24 x 27 N.E. Patriots
Carolina Panthers 12 x 17 Baltimore Ravens
Oakland Raiders 17 x 9 Dallas Cowboys

______________________________________

assisti apenas uns pedaços de Panthers x Ravens, na ESPN... mas não deu pra notar como estão os dois times, mesmo porque pré-temporada é mais um período de testes e talz, mas nada como ver uns tackles, fumbles e TD's novamente...

GO 49ERS!!!! :joy:
 
Po, eu só vi isso agora, já perdi o Fantasy.

Cara, eu to na esperança dos Cardinals esse ano, mas é só esperança mesmo, pq a realidade do time não é muito boa.

A defesa eu acho que melhorou bem com o Draft e as novas contratações mas pensar que o Biesel ainda é nosso inside linebacker é dose. Ano passado ele foi cortado do time e não era nem o 3o reserva. A esperança é no crescimento do rookie Daryl Washington q destruiu no 1o jogo da pre-season.

O problema é o ataque. Sai Warner e Boldin e entram os reservas deles. Verdade q o Bennie Wells melhorou e o Breaston é o bom reserva, mas ainda assim a queda é bem relevante. Ainda dá pra ganhar a NFC West mas não deve dar pra sonhar muito mais q isso não.
 
Po, eu só vi isso agora, já perdi o Fantasy.

rapaz... e não é que eu tbm perdi... :roll:

Ainda dá pra ganhar a NFC West mas não deve dar pra sonhar muito mais q isso não.


dá não Fingolfin.... esse ano o 49ERS leva...:mrgreen:...:cool:

___________________________________________________

os outros resultados da primeira rodada da pré-temporada:

Buffalo Bills 17 x 42 Washington Redskins
Jacksonville Jaguars 27 x 28 Philadelphia Eagles
KC Chiefs 10 x 20 Atlanta Falcons
TB Buccaneers 7 x 10 Miami Dolphins
Detroit Lions 7 x 23 Pittsburgh Steelers
Cleveland Browns 27 x 24 GB Packers
Houston Texans 16 x 19 Arizona Cardinals
Minnesota Vikings 28 x 7 St. Louis Rams
Chicago Bears 10 x 25 SD Chargers
Tennessee Titans 18 x 20 Seattle Seahawks
SF 49ers 37 x 17 Indianapolis Colts
Denver Broncos 24 x 33 Cincinnati Bengals
NY Giants 31 x 16 NY Jets

__________________________________________

destaqUe pra vitória com V maiúsculo do 49ers sobre os Colts... :cool:

GO 49ERS!!!! :joy:
 
enfim começou a temporada regular da NFL, vamos aos jogos:

quinta-feira, 09/09:

Minessota Vikings 9 x 14 N.O. Saints

domingo, 12/09:

Cleveland Browns x T.B. Buccaneers
Miami Dolphins x Buffalo Bills
Cincinnati Bengals x N.E. Patriots
Indianapolis Colts x Houston Texans
Denver Broncos x Jacksonville Jaguars
Atlanta Falcons x Pittsburgh Steelers
Oakland Raiders x Tennessee Titans
Carolina Panters x N.Y. Giants
Detroit Lions x Chicago Bears
Arizona Cardinals x S.L. Rams
G.B. Packers x Philadelphia Eagles
S.F. 49ers x Seattle Seahawks
Dallas Cowboys x Washington Red Skins

segunda-feira, 13/09:

Baltimore Ravens x N.Y. Jets
S.D. Chargers x K.C. Chiefs



GO 49ERS!!!!!:joy: RUMO AOS PLAYOFFS!!!
 
Não custa nada sonhar...


não mesmo...:mrgreen:

como Wild Card acho que não rola mesmo, mas acho que os 49ers tem condições de ganhar a vaga dos Cardinals, basta um pouco mais de regularidade e vitórias nos confrontos diretos! Seahawks e Rams, acho, não assustam!
 
Dallas Cowboys ganhou seu primeiro jogo. Tony Romo é de matar qualquer um do coração, extremamente volúvel, mas vale por cada emoção. Nome da partida foi Roy Williams com 2 TDs, Jenkins que é um dos meus favoritos jogou demais também, que visão de jogo que ele tem. DeMarcus Ware, Keith Brooking, Barber, Choice e Jones. Talentos individuais o Cowboys tem de monte, agora precisam jogar bem como time. Uma pena que o Kyle Kosier se machucou, isso é meio preocupante, espero que o substituto dê conta do recado.

Também estou acompanhando os Saints, se continuarem assim, prevejo uma surra (mediana, pois sabem ser balanceados) deles na bunda de todos este ano. Mas estamos indo para a 4ª semana, ainda tem muito chão pela frente.
 
pois é... (ainda bem que) ainda estamos na 4º rodada... até agora os 49ers perderam os 3 jogos... e eu nem pude acmpanhar o monday nigth da semana passada inteiro, só vi o finalzinho quando os 49ers empataram o jogo com uma conversão de 2 pontos após um TD que teve de ser revisto pelos juízes, mas ainda tinha 1:19 minutos no relógio e Drew Bress deu conta do recado e posicionou o kicker pra marcar o field goal da vitória no último segundo...:roll: ... domingo (Jets x Dolphins) e segunda (Bears x Packers) tiveram jogos excelentes... disputados até o fim... emocionante como só a NFL consegue ser...

ainda credito (bem menos, admito) nos 49ers indo aos playoffs... vamos torcer!!!

GO 49ERS!!!!:joy:
 
49ers venceu a primeira... agora vai... :cool:... :roll:... :lol:

pelo menos os Cowboys tbm estão em péssima situação... :yep:

destaque para os Chiefs e os Rams, su´perando todas as espectativas até agora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo