• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - temporada 2010

Dez Briant, Miles Austin, Jason Witten, Roy Williams, Felix Jones e Tony Romo. Segurem os Cowboys em 2010!


:roll: ... :rofl: segurem mesmo, senão os Cowboys caem pra segundona (se tivesse)... :lol:

depois da lavada de 45 x 7 para os Packers, o técnico dos Cowboys foi demitido, mesmo depois de o dono do time dizer, semana passada, que ele não seria demitido e cumpriria o final da temporada... tá feia a coisa em Dallas... :lol:

pena que não posso me gabar com meu 49ers... tá ruim tbm... mas na nossa divisão com Rams (4/4), Seahawks (4/4), Cardinals (3/5), ainda temos chances com (2/6)... :pray:

destaque para a divisão Oeste da AFC, com Chiefs (5/3) e Raiders (5/4) deixando os Chargers (4/5) e Broncos (2/6) pra trás...
 
o que seria isso Sentinela??? :think:

valeu esse TD???

ou era encenação???

:think:

Pelo jeito valeu. O moleque falsificou um "false start" :)

Eu não acompanho os Cowboys, mas a queda deles esse ano em relação ao ano passado é impressionante. Eles foram pros playoffs com folga na última temporada.

Já o campeonato no geral parece que está imprevisível, não tem nenhum time esse ano se destacando dos demais. Mas eu estou satisfeito com a melhora da defesa dos Patriots, e acho que eles vão chegar aos playoffs, veremos...
 
minha mãe falou que passou no Globo Esporte aqui de sampa esse caso... e pelo jeito valeu mesmo...

quanto aos times favoritos... tá dificil mesmo... tem muito time grande pipocando e times pequenos crescendo... vamos ver no que vai dar...
 
Playoffs!

Sábado, 8 de janeiro de 2011
New Orleans Saints at Seattle Seahawks #4 19:30
New York Jets at Indianapolis Colts #3 23:00

Domingo, 9 de janeiro 2011
Baltimore Ravens at Kansas City Chiefs #4 16:00 ???
Green Bay Packers at Philadelphia Eagles #3 19:30

Esse jogo de sábado a noite promete. Vou ficar acordado até as duas da manhã feliz :)

Pelo que eu assisti nessa temporada, o time a ser temido desses oito é o Packers. Só pra ter uma ideia, a defesa deles foi a única que conseguiu ameaçar o ataque dos Patriots que está destruindo a temporada inteira.
 
Acho q dá Saints, Jets, Ravens e Eagles. Se bem q a defesa do Packers tá animal. Mas o ataque ainda tá capenga. Ganhou dois jogos fazendo 10 pontos ou menos

Não consigo ver o Colts passando do Wild Card esse ano. O time capengou a temporada inteira e só classificou pq tava em uma conferencia fácil.

Agora, pra mim, se pode ter alguma zebra é o Seahawks que jogando em Qwest Field tem aprontado as suas enquanto os Saints tiveram problemas nos dois jogos feitos na costa oeste. Perdeu pros Cards com o undrafted rookie Max Hall estreiando como QB e só ganhou dos 49rs num FG no ultimo segundo.
 
Sentinela disse:
Pelo que eu assisti nessa temporada, o time a ser temido desses oito é o Packers.

Estou bom de previsão hein? :)

Esse time dos Packers me lembrou o campeão do ano passado, os Saints. Defesa é a arma principal do time, o ataque não empolga, mas faz o necessário pra ganhar. Parabéns pra eles, mereceram.
 
nem vi o jogo Sentinela, tava trampando... mas vi o resultado, 31 x 25 para os Packers...

parabéns.... pena que agora sóóóóó em agosto =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo