• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - temporada 2009

Takemoto

Hobbit Mestre Cervejeiro
Não aguento mais esperar chegar Agosto pra começar a temporada da NFL!
Quais são suas apostas pra esse ano?
Quem vocês acham que pode ser MVP (pergunta feita um pouco cedo, mas sempre é bom um pouco de discussão)?
 
Não, tem mais gente que gosta. O Lukaz é um mas não vejo mais ele por aqui. Eu assisto, mas não acompanho assim não. Conheço poucos jogadores e basicamente vejo os playoffs ou as vezes apenas o Superbowl.
 
Go Redskins!

Consigo torcer pro Santos e pro Redskins. Vai gostar de sofrer lá casa do chapéu...:lol:

ao menos os Lakers dão uma força.
 
Será que só eu gosto de futebol americano nesse fórum?


oh, meu querido!!!!!!!
chegou mais um que não aguenta 6 meses de espera!!!!!!!

e esse ano meu 49ers vem com tudo hein?!?!?!?
2 vitórias em 2 jogos até agora!!!!
Shaun Hill inspirado!!!
Frank Gore endiabrado!!!!
e a promessa escolhido na 1º rodada do draft Michael Crabtree!!!!!

mas acho que o mvp sera o viadinho do Tom Brady (Patriots), o cara é f...!!!
outros candidatos:
Adrian Peterson (Vikings)
Ladanian Tomlinson (Charges)
Troy Polamalu (Steelers)
e Brett Favre (Vikings), isso mesmo, Favre esta de volta depois da 2º aposentadoria canceladae o cara é baum!!!
 
Última edição:
Eu gosto de NFL, mas não acompanho.

Quando eu tinha ESPN eu ainda via os jogos que passavam, agora nem isso :(

quem são os favoritos para esse ano?
 
Eu gosto de NFL, mas não acompanho.

Quando eu tinha ESPN eu ainda via os jogos que passavam, agora nem isso :(

quem são os favoritos para esse ano?


alguns times podem ser considerados favoritos:
Minessota Vikings, com Brett Favre e Adrian Peterson;
Pithsburg Steelers, atual campeão e com Troy Polamalu;
New Engalnd Patriots, com o retorno de Tom Brady;
San Diego Chargers, com Philip Rivers e L.T. ;
Indianapolis Colts, com a segurança de Payton Manning;

mas todos os times fizeram ótimas contratações e escolhas no draft e praticamente qualquer um pode chegar ao SuperBowl!!!!!!
 
Depois do ultimo superbowl eu decidi que ia assistir mais jogos. Nessa temporada eu já vi 3 jogos. A estreia dos Steelers, a derrota dos Patriots pros Jets e a vitória dos Giants sobre o Dallas na estreia do novo estádio.

Embora não tenha visto nenhum jogo dos Cardinals ainda estou espantado com a eficiencia do Kurt Warner já com 30ecaralhada anos. Conseguiu uma média de 24 passes completos em 26 tentativas no 2o jogo dos Cardinals na temporada. Foi a melhor eficiencia de um QB na história da NFL.

É engraçado como alguns times crescem depois de um superbowl. Lá pra 2000e bolinha os Patriots chegaram capengando no Superbowl, com uma campanha ruim na temporada, pra enfrentar o Saint Louis Rams do próprio Kurt Warner e que era disparado favorito. Depois que eles venceram ali, viraram franco favoritos em todos os campeonatos dali pra frente. Ganharam mais 2 títulos e chegaram em mais um superbowl além disso.

Parece que o mesmo pode acontecer com o Arizona. Ano passado eles eram o patinho feio do superbowl e quase ganharam até um inesperado TD do Santonio Holmes já no final. Esse ano o time parece ter ganhado confiança e tem começado bem. E se o Kurt Warner continuar destruindo assim eu não duvido se eles levarem o título esse ano não ein.

Aliás, jogão hoje entre os Cardinals e os Colts
 
Última edição:
Parece que o mesmo pode acontecer com o Arizona. Ano passado eles eram o patinho feio do superbowl e quase ganharam até um inesperado TD do Santonio Holmes já no final. Esse ano o time parece ter ganhado confiança e tem começado bem. E se o Kurt Warner continuar destruindo assim eu não duvido se eles levarem o título esse ano não ein.

muito bem lembrado meu caro,
como pude me esquecer dos Cardinals????
ótima opção para os Playoffs,
mas acho que não passam disso.....
 
Última edição:
Se bem que no jogo de domingo contra os Colts eles tomaram uma lavada. A defesa se mostrou horrível e o time errou em 2 momentos cruciais.

1o - Hightower perdeu uma bola em um flumble qdo os Cardinals estavam na red zone dos Colts pra abrir 10 a 0. Perdeu a bola e na sequencia seguinte foi TD para os Colts.

2o - No final do 1o tempo, com o placar 21 a 3 e com 1st to goal (a 1 jarda da end zone) o Kurt Warner jogou uma bola na pressão para a end zone que acabou dando uma interception. Po, ele ainda tinha 4 tentativas, devia ter jogado a bola pra fora e tentar o passe na pressão só na 4a.

O time ainda esboçou uma reação no segundo tempo mas foi pouco. A defesa estava pifia, e deu 3 TDs pros Colts seguidos.

Ontem, no jogo dos Dallas contra Panthers eu só vi o 1o tempo. Foi um show dos horrores. Erros dos dois QBs até que o Delhomme acertou 2 bons passes pra conseguir o TD dos Panthers. Pelo visto no segundo tempo o Dallas virou fácil. Apesar da campanha 2-1 dos Dallas eu to achando o QB deles (Tony Romo) muito fraquinho. Nos 2 jogos q eu vi (Giants e Panthers) ele não dava sequencia a nada.

***********

Aí, pro Zorba que pos o Frave como candidato a MVP oq foi aquele passe no ultimo segundo domingo. Sensacional!!!!
 
....Apesar da campanha 2-1 dos Dallas eu to achando o QB deles (Tony Romo) muito fraquinho. Nos 2 jogos q eu vi (Giants e Panthers) ele não dava sequencia a nada.....

concordo contigo, o Tony Romo até é um bom QB, mas esta decepcionando essa temporada e na passada também foi mal, vamos ver até onde vai o poder de reação dele, pois braço para levar os Cowboys ao SuperBowl ele tem....

Aí, pro Zorba que pos o Favre como candidato a MVP oq foi aquele passe no ultimo segundo domingo. Sensacional!!!!

incrivel aquele passe, pena que tirou a vitória e a chance do meu 49ers chegar a 3-0 e líder da divisão (ainda somos líderes , porém com 2-1),
mas Brett Favre é espetacular , não duvido que ele leve os Vikings aos Playoffs (no mínimo) e com a ajuda do sensacional RB Adrian Peterson fica mais fácil ainda......

go 49ers....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo