1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NFL - temporada 2009

Tópico em 'Esportes' iniciado por Takemoto, 20 Jul 2009.

1. Takemoto

Takemoto Hobbit Mestre Cervejeiro

Não aguento mais esperar chegar Agosto pra começar a temporada da NFL!
    Quais são suas apostas pra esse ano?
    Quem vocês acham que pode ser MVP (pergunta feita um pouco cedo, mas sempre é bom um pouco de discussão)?

2. Takemoto

Será que só eu gosto de futebol americano nesse fórum?

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não, tem mais gente que gosta. O Lukaz é um mas não vejo mais ele por aqui. Eu assisto, mas não acompanho assim não. Conheço poucos jogadores e basicamente vejo os playoffs ou as vezes apenas o Superbowl.

4. Takemoto

pelo menos é um começo...
    você torce pra algum time?

5. storopoli

storopoli Usuário

Pré-temporada aquecida e os steelers mostrando que não conhecem o termo "Superbowl hangover". Vamos ver!

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Go Redskins!

Consigo torcer pro Santos e pro Redskins. Vai gostar de sofrer lá casa do chapéu...:lol:

ao menos os Lakers dão uma força.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu tb não tenho time e muitas vezes vejo apenas o superbowl.

8. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

oh, meu querido!!!!!!!
    chegou mais um que não aguenta 6 meses de espera!!!!!!!

e esse ano meu 49ers vem com tudo hein?!?!?!?
    2 vitórias em 2 jogos até agora!!!!
    Shaun Hill inspirado!!!
    Frank Gore endiabrado!!!!
    e a promessa escolhido na 1º rodada do draft Michael Crabtree!!!!!

mas acho que o mvp sera o viadinho do Tom Brady (Patriots), o cara é f...!!!
    outros candidatos:
    Adrian Peterson (Vikings)
    Ladanian Tomlinson (Charges)
    Troy Polamalu (Steelers)
    e Brett Favre (Vikings), isso mesmo, Favre esta de volta depois da 2º aposentadoria canceladae o cara é baum!!!

Última edição: 27 Set 2009
  9. TheMoa

TheMoa Usuário

Eu gosto de NFL, mas não acompanho.

Quando eu tinha ESPN eu ainda via os jogos que passavam, agora nem isso :(

quem são os favoritos para esse ano?

10. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

alguns times podem ser considerados favoritos:
    Minessota Vikings, com Brett Favre e Adrian Peterson;
    Pithsburg Steelers, atual campeão e com Troy Polamalu;
    New Engalnd Patriots, com o retorno de Tom Brady;
    San Diego Chargers, com Philip Rivers e L.T. ;
    Indianapolis Colts, com a segurança de Payton Manning;

mas todos os times fizeram ótimas contratações e escolhas no draft e praticamente qualquer um pode chegar ao SuperBowl!!!!!!

11. Fingolfin

Depois do ultimo superbowl eu decidi que ia assistir mais jogos. Nessa temporada eu já vi 3 jogos. A estreia dos Steelers, a derrota dos Patriots pros Jets e a vitória dos Giants sobre o Dallas na estreia do novo estádio.

Embora não tenha visto nenhum jogo dos Cardinals ainda estou espantado com a eficiencia do Kurt Warner já com 30ecaralhada anos. Conseguiu uma média de 24 passes completos em 26 tentativas no 2o jogo dos Cardinals na temporada. Foi a melhor eficiencia de um QB na história da NFL.

É engraçado como alguns times crescem depois de um superbowl. Lá pra 2000e bolinha os Patriots chegaram capengando no Superbowl, com uma campanha ruim na temporada, pra enfrentar o Saint Louis Rams do próprio Kurt Warner e que era disparado favorito. Depois que eles venceram ali, viraram franco favoritos em todos os campeonatos dali pra frente. Ganharam mais 2 títulos e chegaram em mais um superbowl além disso.

Parece que o mesmo pode acontecer com o Arizona. Ano passado eles eram o patinho feio do superbowl e quase ganharam até um inesperado TD do Santonio Holmes já no final. Esse ano o time parece ter ganhado confiança e tem começado bem. E se o Kurt Warner continuar destruindo assim eu não duvido se eles levarem o título esse ano não ein.

Aliás, jogão hoje entre os Cardinals e os Colts

Última edição: 27 Set 2009
  12. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

muito bem lembrado meu caro,
    como pude me esquecer dos Cardinals????
    ótima opção para os Playoffs,
    mas acho que não passam disso.....

Última edição: 30 Set 2009
  13. Fingolfin

Se bem que no jogo de domingo contra os Colts eles tomaram uma lavada. A defesa se mostrou horrível e o time errou em 2 momentos cruciais.

1o - Hightower perdeu uma bola em um flumble qdo os Cardinals estavam na red zone dos Colts pra abrir 10 a 0. Perdeu a bola e na sequencia seguinte foi TD para os Colts.

2o - No final do 1o tempo, com o placar 21 a 3 e com 1st to goal (a 1 jarda da end zone) o Kurt Warner jogou uma bola na pressão para a end zone que acabou dando uma interception. Po, ele ainda tinha 4 tentativas, devia ter jogado a bola pra fora e tentar o passe na pressão só na 4a.

O time ainda esboçou uma reação no segundo tempo mas foi pouco. A defesa estava pifia, e deu 3 TDs pros Colts seguidos.

Ontem, no jogo dos Dallas contra Panthers eu só vi o 1o tempo. Foi um show dos horrores. Erros dos dois QBs até que o Delhomme acertou 2 bons passes pra conseguir o TD dos Panthers. Pelo visto no segundo tempo o Dallas virou fácil. Apesar da campanha 2-1 dos Dallas eu to achando o QB deles (Tony Romo) muito fraquinho. Nos 2 jogos q eu vi (Giants e Panthers) ele não dava sequencia a nada.

Aí, pro Zorba que pos o Frave como candidato a MVP oq foi aquele passe no ultimo segundo domingo. Sensacional!!!!

14. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

concordo contigo, o Tony Romo até é um bom QB, mas esta decepcionando essa temporada e na passada também foi mal, vamos ver até onde vai o poder de reação dele, pois braço para levar os Cowboys ao SuperBowl ele tem....

incrivel aquele passe, pena que tirou a vitória e a chance do meu 49ers chegar a 3-0 e líder da divisão (ainda somos líderes , porém com 2-1),
    mas Brett Favre é espetacular , não duvido que ele leve os Vikings aos Playoffs (no mínimo) e com a ajuda do sensacional RB Adrian Peterson fica mais fácil ainda......

go 49ers....

Compartilhar