• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Neymar vira piada em jornal argentino

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Conhecido por suas piadas com o esporte, o diário esportivo argentine Olé escolheu como alvo o brasileiro Neymar, principal jogador da seleção brasileira de futebol que luta pelo ouro inédito em Londres. Tudo aconteceu porque o atleta aparece em foto ao lado de seus companheiros Marcelo, Alexandre Pato e Thiago Silva imitando o gesto feito por Usain Bolt depois de vencer os 100m rasos.

A grande diferença e motivo de piada para o Olé é que Bolt, após vencer sua prova, apareceu em foto com quatro atleta suecas do time de handebol. Neymar, com três homens. Os argentinos não perderam tempo e já o provocaram logo na manchete, falando que não é assim que se faz. No texto ainda falaram que o brasileiro é o fã mais famoso do corredor, mas que pode até tentar copiá-lo, mas nunca conseguirá ser igual.

Veja a matéria original clicando AQUI.

neymarbolt.jpg

As fotos de Neymar e Bolt, que viraram piada no Olé (Reprodução/Olé)​

Fonte
 
Sinto uma pitada de ciúmes por parte dos argentinos por estarmos na final das Olimpíadas e eles nem se classificar conseguiram. :lol:
 
Eu não gosto nada de Neymar, acho que dão muita bola pra ele, e não por causa do time, é por causa dele, pra onde ele for vai continuar sendo um idiota que se acha muito e muito disso por causa da mídia e das pessoas que o colocam num pedestal, se teve inveja ou não, para mim tanto faz.
 
Enquanto isso, no Barça...

Festinha privê do Barça na Suécia teve só mulheres
Em bar com janelas lacradas, celulares proibidos e apenas mulheres convidadas, time relaxa em Gotemburgo após 0 a 0 com Manchester United
messi_festabarcelona_rep_60.jpg

O dia seguinte dos jogadores do Barcelona foi bem mais animado do que o amistoso de quarta-feira contra o Manchester United em Gotemburgo. O jogo terminou num empate sem gols e o time catalão levou a melhor na disputa de pênaltis. Já a quinta-feira na cidade sueca começou com um leve treino pela manhã e terminou com uma festa a porta fechadas que, segundo a imprensa local, teve apenas mulheres como convidadas.

De acordo com o jornal Afontobladet, todas as cerca de 30 participantes tiveram de deixar seus celulares com os seguranças na entrada do bar Vasastan, que teve as janelas cobertas. A preocupação era evitar que fotos da festa privê vazassem e, a julgar pelas imagens publicadas pelos tablóides suecos, o objetivo foi alcançado. As fotos não mostram nada além de Lionel Messi, Xavi e seus companheiros entrando e saindo do local pela porta dos fundos.

- Foi a melhor noite da minha vida. Tudo foi grátis, comida e bebida - disse uma jovem sueca após a festa, segundo o Aftonbladet.

- Messi ficou muito irritado depois de perder dinheiro no blackjack - contou outra participante ao jornal GT.

- Eles beberam muito e fizeram umas coisas bem loucas, mas o que aconteceu lá dentro fica lá dentro - acrescentou outra.

A festa no bar terminou às 22h30m e depois continuou no hotel onde o Barça se hospedou na cidade sueca. O jogo contra o Manchester United teve os 47 mil ingressos esgotados em uma hora. O sucesso de público fez a empresa organizadora do amistoso anunciar que pretende levar os dois times de volta a Gotemburgo no ano que vem. Os organizadores garantiram não ter nada a ver com a festa privada do Barcelona, porém.

- Cuidamos apenas do que é relativo ao jogo e aos treinos. Todo o resto é por conta deles - afirmou um diretor da empresa.

festabarcelona_60.jpg

Vem logo, Neymar! Não sabe o que tá perdendo...
 
Última edição:
Será que o Messi vai descer a espiral do Ronaldinho para o bem da nossa seleção em 2014?
Eu achava que não.
Mas jornalista também é foda né. Aumenta e inventa.


Quanto a noticia do tópico, me pareceu falta do que falar tanto do Olé quanto de quem fez a matéria em cima do Olé.
E isso com uma olimpíadas rolando por aí.
 
Não acredito que o nível do Messi caia. Aposto que devem ter exagerado demais nessa notícia.
 
Pelo amor, o Ronaldinho Gaucho é feio pra cacete, mas o Messi tem uma cara de come-ninguém que nem que ele tente ele consegue cair nas putaria :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo