• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

Pode até não ser igual ao caso da Najila, mas a Nike não quis nem saber e já se posicionou antes. A margem de tolerância dos patrocinadores está cada vez menor.
 
Sobre a meia rasgada: isso nem devia ser notícia, váaarios jogadores fazem isso.

Sobre o assédio, deu em nada a investigação, é assunto até antigo. A funcionária da Nike disse que ele correu atrás dela pelado no corredor do Hotel, mas o circuito interno de segurança não tem a cena (que seria épica), e deu como inconclusivo por falta de provas.
 
questão de tempo para o menino Ney se tornar o maior artilheiro da amarelinha.. ontem deixou mais 1 gol na fraquissima copa américa...

dito isso sugiro unificar os tópicos do Neymar em torno de um único tópico com o título Carreira de Neymar ou somente Neymar.... ou ainda criar um tópico Neymar na seleção Canarinho.. o que acham?
 
questão de tempo para o menino Ney se tornar o maior artilheiro da amarelinha.. ontem deixou mais 1 gol na fraquissima copa américa...

dito isso sugiro unificar os tópicos do Neymar em torno de um único tópico com o título Carreira de Neymar ou somente Neymar.... ou ainda criar um tópico Neymar na seleção Canarinho.. o que acham?
:joinha:
 
Eu ontem até fiquei com a impressão de ter visto alguém com as meias rasgadas (não era o Neymar), mas depois imaginei que fosse coisa da minha cabeça. Afinal, como diabos alguém teria rasgado as meias durante o jogo? Já vi que virou modinha... :rofl:
Só botar no regulamento que não pode. Tipo camisa suja de sangue e tal.
Sem falar que fica feio pra caramba; parece jogo de várzea.
 
Bom, com o Messi no PSG, além do Mbappe agora ficará cada vez mais dificil para o nosso menino Ney ser o melhor do mundo.
Será que ele vai ser coadjuvante do Messi ou chamar a responsa como fez com o Cavani (não deixou o cara bater penâlti).
Pelo que vi ele até ofereceu a 10 pro Messi que parece que não aceitou, enfim, para a carreira do Ney, pensando somente nele, não sei se a ida do Messi foi boa.
 
O tempo vai dizer..
O Neymar é muito bom em assistências e se a amizade entre ele e o Messi é tão verdadeira, a tendência é revê-lo servindo muitas vezes.
 
Bom, com o Messi no PSG, além do Mbappe agora ficará cada vez mais dificil para o nosso menino Ney ser o melhor do mundo.
Será que ele vai ser coadjuvante do Messi ou chamar a responsa como fez com o Cavani (não deixou o cara bater penâlti).
Pelo que vi ele até ofereceu a 10 pro Messi que parece que não aceitou, enfim, para a carreira do Ney, pensando somente nele, não sei se a ida do Messi foi boa.
Depende muito. Em um cenário com o PSG dominando tudo. Messi e Neymar jogando bem. Próximo ano tem a Copa do Mundo e o Brasil levanta a taça. Dificilmente o Neymar não ganharia como o melhor do mundo.
 
Não podemos esquecer que próximo ano ano a Copa do Mundo será excepcionalmente no final do ano. Vamos ver se na eleição, eles também vão mudar também a data de fechamento da escolha, senão acabará influenciando somente no ano seguinte.
 
Quem decide a bola de Ouro de 22 é a Copa.

E Neymar dificilmente vai se tornar um coadjuvante pro Messi, tudo indica uma dupla mesmo, quem pode se tornar "sombra" aí é o Mbappe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo