• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

Concordo com vocês que Neymar é craque e tudo mais, mas ainda falta uma atuação pra dar uma UCL ou Copa do Mundo. Falta o brilho que diferencia o gênio dos craques!
Ele já foi campeão de UCL, sendo artilheiro da competição, fazendo gol em todos os jogos do mata-mata (recorde que ninguém quebrou, nem os ETs), inclusive o gol do título em cima do maior goleiro da história do futebol. Pessoal esquece disso? Ele é inclusive o único jogador do mundo a ser campeão da Libertadores e da UCL marcando gol nas duas finais.

Inclusive, já cravo aqui e posso trazer argumentos: Neymar já teve atuações maiores que as do Ronaldinho Gaúcho, tanto em clube quanto em seleção. Nessa UCL citada acima, de 2015, no famoso 6x1 contra o PSG, fez uns 20 gols em finais (enquanto O Gaucho só fez gol em final de gauchão), e mesmo na seleção, Neymar fez uma excelente Copa em 14, era o craque da competição ao lado do James e do Messi até a lesão, e em 2018 jogou baleado e ainda fez dois gols. Fora as Copas ele: Ganhou Copa das Confederações contra a Espanha sendo o craque do torneio e marcando na final; ganhou o ouro olímpico que é um dos maiores traumas que a seleção tinha, e já está atrás apenas de Pelé na artilharia da amarelinha.

Então, se você coloca o Ronaldinho Gaúcho no patamar de gênio, Neymar tem que estar na mesma prateleira pelo menos.
 
Menos mal que não será jogo único e ainda há possibilidade de voltar pro segundo jogo, mas ficar de fora um já é um desfalque sério pro PSG.
 
pelo jeito é lesão para mais de mês, e o Neymar vai ficar fora mais uma vez das fases decisivas da champions.. lamentável!
 
E a culpa é do PSG que não faz nada pra diminuir a caça que fazem no Neymar. Qualquer jogo merda do campeonato tem umas 3 faltas absurdas em cima dele, nunca vi jogador tão caçado. E pior, tem filho da puta desonesto o suficiente pra dizer que é culpa DELE.

Ano passado o Tuchel ainda foi inteligente, tirou ele dos confrontos antes do Dortmund, e funcionou: Ele meteu 3 gols nas oitavas e o PSG passou. É jogador de decisão, não de jogar contra o merda do Caen por um campeonato fraco, pra isso serve o Mbappe, que peida mole em toda UCL.
 
Todo ano sempre isso. Do jeito que é uma várzea esse campeonato francês, pros jogos mais importantes da CL tem que deixar de escala-lo um mês antes. Só assim.
 
Pra mim, fez o certo. Mercado em crise, não teria lugar melhor pra ele, e querendo ou não PSG é o único clube do mundo a chegar nas duas últimas semis de UCL, time que quer ganhar tem que chegar sempre.

Agora, clube precisa de reforços em várias posições. Laterais, mais um bom zagueiro, e mais atacante/meia principalmente para compor elenco em caso de lesão.
 
PSG precisa de um cara para sair com a bola. A situação foi crítica ali contra o City. O Neymar tinha que voltar a todo momento para tentar armar alguma jogada.
 
O PSG é naturalmente um dos 4 favoritos ao título da CL na próxima temporada, mas precisa ter um banco mais forte, porque quando tem desfalque por lesões a reposição não é a altura, fora a queda maior de desempenho que vem tendo no segundo tempo..
 
Eu vi no Globo Esporte hoje. Basicamente, em 2018 uma funcionária da Nike acusou Neymar de assédio, que teria sido realizado em 2016. A empresa abriu uma sindicância interna para apuração, mas por falta de evidências a investigação foi considerada inconclusiva. Mas, por não ter colaborado com as investigações, e ter dificultado a investigação da empresa, a Nike preferiu romper com o jogador.
 
Eu não li nada sobre o assunto, mas o Turgz, que também não faz ideia do que esteja acontecendo, disse que a notícia é preocupante.
Preocupante no sentido de qualquer notícia de assédio não é uma notícia qualquer. Para a Nike cortar relações, alguma coisa tem por trás.
 
Eu vi no Globo Esporte hoje. Basicamente, em 2018 uma funcionária da Nike acusou Neymar de assédio, que teria sido realizado em 2016. A empresa abriu uma sindicância interna para apuração, mas por falta de evidências a investigação foi considerada inconclusiva. Mas, por não ter colaborado com as investigações, e ter dificultado a investigação da empresa, a Nike preferiu romper com o jogador.


Diz ele que nem estava sabendo de acusação nenhuma e nem sindicância nenhuma...


🤷‍♂️
 
Provavelmente assessores e empresários devem ter "blindado" o jogador e sequer devem ter levado a história até ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo