• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

O pai do jogador pode ter destruído (ou talvez impedido de alcançar patamares mais altos) a carreira do filho por ganância.
Colocar parentes pra cuidar da carreira tem o lado positivo de ser alguém que você sabe que gosta de você e não vai querer te enganar, mas pode também acabar sendo bem pouco profissional.

Tipo o irmão do Ronaldinho.
 
Tem muito do lado pessoal ai sim afinal eles (nesse caso tando DIS quanto Santos) tomaram um calote enorme com essa negociação e não ficaram satisfeitos com o que levaram na negociação.
Mas isso tudo é o resultado das ações do pai que quis ser esperto e ganancioso e do jogador que foi omisso (se comprovado o que alegou).
Se condenado, vai abrir um precedente enorme para todos os demais processos que eles estão recebendo.
 
Com certeza, tem tudo pra ser algo pessoal, já que a forma como a negociação desenrolou até o seu desfecho não foi transparente desde o início.
 
Neymar já está indo para Paris amanhã fazer os exames e assinar.

Só acho que a novela ainda não chegou ao fim. Tem uma história aí que a La Liga vai vetar por falta de fair play financeiro.
 
É curioso ver os torcedores do Barcelona protestando e reclamando que o Neymar é mercenário. Só que essa mesma torcida sempre esteve cagando e andando pro que esse mesmo clube fez durante muito tempo assediando e contratando com facilidade os melhores jogadores de vários cantos do mundo.

E com o dinheiro dessa venda dá pro Barça continuar tendo um elenco fortíssimo. Não passam de reclamões de barriga cheia.
 
Sobre a decisão do Neymar tenho 2 opiniões:

a 1ª é que pode ser uma boa para ele se ele for o protagonista do time e o time vencer ou chegar nas finais da UCL.
a 2ª é que pode ser ruim já que a visibilidade do francês é bem menor que a do espanhol/inglês/italiano.

Enfim, se ele conseguir ser o protagonista é a chance de ser o melhor do mundo.
 
É claro que no campeonato francês ele tem tudo pra deitar e rolar.
Já na CL não dependerá somente dele e sim do elenco formar um bom conjunto que consiga ser equilibrado nos momentos decisivos, coisa que tem faltado ultimamente.
 
A qualidade do PSG em relação aos demais times do Francês vai ficar ainda mais bizarramente desproporcional, mesmo em relação ao Mônaco, que dirá aos demais.
 
Pois é, está cada vez mais perto a primeira transferência de 1 bilhão de reais no futebol. :no:
 
A única coisa que o Neymar manterá do Barça por PSG é poder continuar jogando num trio de ataque sulamericano também ao lado de um argentino e um uruguaio, só que desta vez com Di Maria e Cavani. É diferente, mas ainda assim se der liga, será um trio respeitável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo