• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Neymar concorre pela 4ª vez seguida ao gol mais bonito do ano

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O atacante Neymar novamente concorre ao prêmio de gol mais bonito do ano. O gol marcado pelo atleta contra o Japão na vitória da seleção brasileira pela Copa das Confederações, 3 a 0, foi incluído na eleição que será feita pela Fifa. É a quarta vez seguida que Neymar participará da premiação.

Ao todo, foram selecionados 10 gols para o Prêmio Puskas. O gol marcado por Neymar diante dos japoneses ocorreu no estádio Mané Garrincha, na estreia do Brasil na Copa das Confederações. O atacante aproveitou passe de Fred e finalizou de fora da área, no ângulo, logo a 2 min de jogo.

Entre os concorrentes de Neymar está Zlatan Ibrahimovic, que marcou belíssimo gol de bicicleta no amistoso entre Suécia x Inglaterra. O gol aconteceu em 2012, mas foi incluído na lista.

Neymar foi eleito "gol do ano" em 2011, após marcar em jogo do Santos contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão daquele ano. Antes, em 2010, o atacante concorreu com o gol feito pelo Santos contra o Santo André, pelo Paulistão daquele ano.

Em 2012, Neymar também esteve na indicação pelo golaço marcado na partida do Santos contra o Internacional, quando arrancou da intermediária até a área, passando pelos adversários.

A Fifa abriu votação pela internet, na página eletrônica da entidade. Os três gols que tiverem mais indicações até 9 de dezembro serão selecionados para a "final". A Fifa e a revista francesa FranceFootball apontarão o gol mais bonito entre os 3.

Fonte:
-------------------------------------------------------

Desta vez o gol do Ibra marcado no final de 2012 foi relacionado. Não podia ficar de fora.

É uma pena que a FIFA decide "fechar o ano" ainda na primeira metade de Novembro. Eu preferia que essa eleição acontecesse no final de Janeiro ou Fevereiro e apurando todos os meses do ano interior.
 
Po.
Tem uns golzinhos aí bonitos mas corriqueiros, não?
Tipo do Di Natale ou o do Ankersen. Esse do Ankersen inclusive teve um quase igual no fim de semana do Atletico Parananense.

Até do Neymar nem é tão especial assim porque a matada do Fred é bem feia.


Não tinha visto esse do Náutico, é bem bonito mesmo.
Achei que do Brasil talvez fosse entrar esse aqui:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo