1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Newsradio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 25 Jan 2003.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Quem mais adora essa série que passa às 3:00 hs na Sony? É simplesmente... demais! Muito criativa, engraçada, com um tipo de humor interessante de se ver, e que te faz rir... :lol:

2. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

taí outra série q eu curto pacas...é mto boa, eu só num sei o nome de nenhum personagem , mas tem akel trapalhão q vive derrubando as coisas nos outros, muito bom, tem akele gordinho , teve um capítulo q ele fingiu fazer uma volta ao mundo em um balão, adorei akele episódio :mrgreen:

3. Thrain...

Thrain... Usuário

eh legalzinha... :|

Tem uns episódios legais ms uns q dão dó d tão ruim...

4. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

eu adoro..
    mto comica

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Gordo - O Chefe, Mr. Jimmy James
    O trapalhão - Matthew Brock
    :wink:

Compartilhar