• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News Saga de Hades

Status
Fechado para novas mensagens.
Hello fãs de Saint-Seiya, tenho ótimas notícias!!! Naum sei c já postaram isso aki, ou se já estão sabendo de alguma maneira, mas o caso é q ESTÁ CONFIRMADA, VAI SER PRODUZIDA SAGA DE HADES!!!

[|MKSM|] -- 30/08/2002 @ 22:39h

E o grande dia chegou! Podem comemorar, soltar foguetes, fazer festa! Depois de mais de 10 anos de espera, finalmente a Saga de Hades ganhará sua versão animada! Sim, a Saga de Hades sairá em anime!

Amanhã, dia 31 um revista japonesa anunciou (lembre-se do fuso) que o canal de TV pago 'Sky Perfec TV' estará transmitindo os episódios da nova saga no sistema Pay-Per-View. A estréia está prevista para o dia 9 de Novembro deste ano. O character designer se confirmou como sendo Shingo Araki e os seiyuu's (dubladores) ainda estão para ser confirmados.

Esta é uma nota exclusiva, em primeiríssima mão que você apenas encontra aqui! Em muito breve estarei colocando mais detalhes sobre a notícia e um scan da revista. Não se esqueça de voltar! Abraços a todos!

O sonho ainda não acabou... este, é apenas um começo!

o site tras fotos da shonen jump confirmando o OVA... pra quem saber ler em nihongo eh um prato cheio.
eh isso ae galera, vamos comemorar!!!!!
 
Avarsiwë_Hiei disse:
pow, com o advento da intenet meu... axo q naum demora muito naum ;-]

Vai sim , e tb que naum tem nenhuma emissora de canal aberto que vai ter condições de comprar , a naum ser Tv a cabo , tipo , cartoon , mas num vem ao caso ...
Tipo , a Globo tah tentando comprar Love Hina , que vai custar um BELO dinheiro...
E a Band , quer comprar Ranma ½ e Slayers ((ouvi boatos)) entaum , via ser muito dificil , agora , ter anime desse escalão na tv brasileira
 
kra vc acretida q a globo compraria love hina??? eu sinceramente duvido... e se a globo comprou os direitos de saint seiya pro ano q vem, consequentemente eles tem os direitos sobre os ovas certo???

qnto a slayers a band tah enrolando desde o ano passado... e ranma tmb jah vou altos papo e ateh agora nda
 
Avarsiwë_Hiei disse:
kra vc acretida q a globo compraria love hina??? eu sinceramente duvido... e se a globo comprou os direitos de saint seiya pro ano q vem, consequentemente eles tem os direitos sobre os ovas certo???

qnto a slayers a band tah enrolando desde o ano passado... e ranma tmb jah vou altos papo e ateh agora nda
São Rumores ...
A Band comprou Evangelion ...
((hauhuahuahu nem sie pq num tah passando XD))
Mas de qualquer forna m tenm uma chance da globo comprar Love Hina Sim ...
Mas vaum resumir 10 cap em 30 minutos , de tanta censura
 
Ah, mas existe vários outros anime que foram comprados por emissoras abertas. Como ninguém viu e nem foi exibido, fica sendo boato, mesmo.

Agora... essa da Saga de Hades.. só vendo para ter certeza de que não é mais um outro boato... !!!!
 
So digo uma coisa.
QUE TESAO!!!

Hades domina, meu companheiro de inferno. :twisted:
E outra, temos que torcer para a globo nao comprar, censura fede e a globo faz de monte.
Mas, novamente.
QUE TESAO!!!
 
O quê??? 8O
Produzida??
A Saga de Hades será produzida???

Como um fanático (fanático MESMO...vcs ñ têm noção!) por Cvs. do Zodíaco eu tô quase enlouquecendo...

Sim...QUASE,pq essa história eu já ouvi milhares e milhares de vezes e só vou vibrar,comemorar,pular,chutar e quebrar tudo(calma :D ) quando realmente tiver passando esse OVA na minha frente.

Pois apesar de fã,eu confesso q ñ confio muito no Kurumada...
E apesar de já ter lido a notícia q tá postada aí acima....ainda ñ acredito!
Só acreditarei vendo!
Pow...foram 9 ou 10 anos esperando,cara!
Não é bem assim...

Nada de comemorações antes do grande dia!
Até esse dia chegar vou ficar meditando nas 5 Montanhas Sagradas com Shunrei e o Velho Mestre!
 
Demorou mas finalmente poderemos ver a Saga final....claro...os que tiverem grana pra importar os DVDs....
 
AEEEE!!!!
Eu vi!!Eu vi!!
Olha só!!!!!!
Inacreditável!!!!
Cara...nem consigo pensar em nada pra postar aqui!!!!
hadest3.jpg


Uma pena q ñ consegui baixar o trailer...
Mas deu pra ver!!!!
E eu vi!!!Caramba,meu!!!
Não dá pra ver muita coisa mesmo,mas e daí?
Fato é q agora eu tenho certeza de q vai sair mesmo a Saga de Hades!!!
Puts...depois de tanto tempo!!
Legal,cara!!!!
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! MEU DEUS ! TO TREMENDOOOOOOOOOOOOO!!!

Vo reservar a grana.. ai que emocaaaaaaaaaaao ! hehe
 
Luthien, 2 anos depois, bom ,resolvi entrta pq a Mith me falou q tinha um tópico, nossa, eu vi o trailer, caraca, chorei de emoção, então, dia 9, estamos aih, assistindo A Saga de Hades...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo