• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News e Reviews!!!!!, SOU NOVO AQUI NESTE FóRuM!!!!!!!!!!!!!!

e aew gente, sou novo neste fórum, mas sou cadastrado no forum da players, e sou moderador do fórum da DGE, bem..... vou botar um conteúdo aqui que talvez vocês devem gostar!!!!!!! :lily: :cheers:
___________________________________________________________

Legends e Tibia são jogos de RPG online muito ótimo pra quem curte magos, guerreiro, paladins, arqueiros, feiticeiros e muito outros.

TIBIA é um jogo fraquinho em graficos, mas muito interessante de jogar, tem bastantes brasileiros pra vc se interagir com eles, pra fazer um download demora uns 10 á 15 minutos, são 4MB.

Acesse: www.tibia.org
(se inscreve no site ante de abaixar o jogo)


- LEGENDS é o melhor jogo de rpg que existe, tem muitas magias e batalhas contra os monstros, os graficos são maravilhosos e muitos, mais muitos brasileiros se interagindo com você o tempo todo. Mas pra fazer o download de é demorado, são mais de 5 horas porque é 49MB!!

Acesse: http://legends.time.net.my
(se inscreve no site antes de baixar o jogo)

PS: Tanto o LEGENDS e o TIBIA são gratuitos!

Uma ótima aventura pra vocês fanáticos por RPGs.
-----------------------------------------------------------------------------------------Se você sabe um pouco de inglês e está curioso para saber qual criatura mitológica você seria, é só visitar o site abaixo:

http://mysite.freeserve.com/Intereo_Liberi/test3.htm

Lógico que o teste não tem qualquer fundamento científico nem nada, mas é, no mínimo, diferente.

-----------------------------------------------------------------------------------------
A Revista Superinteressante fez o papel dela em explicar de maneira simples e direta sobre o rpg, dismitificando o jogo à todos aqueles que achavam que o rpg era um jogo satanista, violento e que levou ao assassinato da estudante mineira Aline Silveira Soares, de 18 anos. Veja alguns trechos da reportagem:

Título: O que são os jogos chamados RPG?

"Ao contrário dos jogos tradicionais, que obedecem a uma seqüência de tarefas, recompensas e punições predefinidas, um mesmo RPG desenvolve naturalmente roteiros diferentes e de duração imprevista, conforme a interação entre seus participantes."

"O RPG tornou-se repentinamente objeto de polêmica no Brasil, por causa do assassinato, ocorrido em outubro do ano passado, da estudante mineira Aline Silveira Soares, de 18 anos, supostamente motivado por um jogo do gênero. Houve quem condenasse como perigosa a mistura de ficção e realidade promovida pela brincadeira. “Isso é tão absurdo quanto responsabilizar o futebol pelas brigas entre as torcidas. O RPG, como qualquer outro jogo, tem uma única função: divertir”, afirma Guilherme Moreno Frias, editor do site especializado SpellBrasil (www.rpg.com.br). "

Veja a matéria completa em:

http://www.uol.com.br/super
-----------------------------------------------------------------------------------------
Há quase um mês foi lançado no Brasil um teste que fez muito sucesso lá fora. Se trata de um teste para descobrir que personagem D&D vc é.

Você responde a 33 perguntas, e ao final será
mostrado um relatório informando sobre sua
raça, classe primária e secundária(se houver),
temperamento, e até relaciona uma divindade do Forgotten Realms que mais tem a ver com seu personagem.

Tudo isso muito bonito, fácil e automático, com
uma programação que não te enche o saco.
Você já pode ter ouvido falar de um teste assim, a novidade é que eu o traduzi e melhorei sua aparência, para que todos os mestres, jogadores, e simpatizantes de RPG do Brasil possam desfrutar de um recurso que vale tanto como curiosidade, brincadeira, ou até como um verdadeiro teste pra ver se sua personalidade está de acordo com o personagem que você costuma ser nos jogos.

Não perca tempo, a novidade ainda está quente, então chame seus amigos e acesse:

www.omenestrel.kit.net

E descubra já que personagem D&D vc é !
-----------------------------------------------------------------------------------------
A Devir Editora estará lançando o Livro do Mestre na primeira semana de fevereiro. São 258 páginas de informações voltadas para o Mestre, abrangendo todos os temas necessários para um bom jogo!

Dividido em 8 capítulos, ele trás dicas e detalhes do sistema, desde o necessário para se começar uma partida até a criação de artefatos mágicos, passando pela construção de mundos, planejamento de masmorras, encontros aleatórios, tesouros, pontos de experiência e habilidades especiais - que atendem às necessidades tanto dos Mestres iniciantes quanto dos mais antigos veteranos.

São descritos mais de 300 itens mágicos num formato fácil de consultar e completamente vinculado com a geração aleatória de tesouros e recompensas. Mas cuidado, não foram esquecidos os itens amaldiçoados e inteligentes...

Três capítulos tratam exclusivamente da elaboração e condução de aventuras e campanhas. Neles são discutidos tópicos como combate aéreo, áreas afetadas por magias, as habilidades especiais das criaturas (como veneno e resistência a magia), o efeito do ambiente sobre os personagens dos jogadores e vários outros detalhes.

Um pequeno e completo processo de criação de masmorras permite ao Mestre decidir qualquer aspecto dessa parte do jogo - sejam os monstros que a habitam, as armadilhas que a protegem ou o tipo de mobília que a enfeitam. Temos uma abordagem sobre a criação de comunidades, evolução dos personagens e contratação de empregados e seguidores.
Para os Mestres mais experientes, um capítulo debate o papel dos panteões, das classes, da religião e seus efeitos sobre o jogo.

Entretanto, um dos maiores atrativos - tanto para Mestres quanto para jogadores - é o capítulo que trata sobre as classes: Usando o mesmo formato do Livro do Jogador, ele apresenta classes especiais (as Classes de Prestígio) para personagens avançados, como o Arqueiro Arcano e o Dançarino das Sombras. Por outro lado, também descreve as classes mais básicas do mundo de campanha, como o Aristocrata e o Plebeu. Diversas tabelas fornecem personagens prontos de 1º a 20º nível, um artifício que pode ser facilmente utilizado em qualquer instante (ou emergência).

Para mais informações, é só ficar atento ao site da editora:

www.devir.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------
Forgotten é um livro de 320 páginas contendo todos os detalhes necessários para ambientar suas aventuras de Dungeons & Dragons nos Reinos Esquecidos:

- Um mapa-poster atualizado e colorido de Faerûn.
- Dezenas de novas raças, talentos e classes de prestígio para os seus personagens.
- O panteão de Faerûn, apresentando mais de 100 novas divindades e poderes.
- Regiões altamente detalhadas, novos monstros, locais misteriosos e duas breves aventuras para começar a sua campanha.

Confira o preview em:

http://www.devir.com.br/rpg/index_fr.php

E você já pode encomendar o seu no Submarino, pelo link direto abaixo:

http://www.submarino.com.br




-----------------------------------------------------------------------------------------
O site espanhol D20es.org ( http://www.d20es.org ) está disponibilizando através de seu site uma versão não-oficial de Senhor dos Anéis para o sistema D20, que recebeu o título "El Señor de los Anillos: 'El Renacer de La Sombra'".



O livro, escrito pelo autor DarkLight possui 156 páginas e é todo escrito em espanhol, sem versão em inglês e possui várias novidades para quem já joga D20. Logo de ínicio possui uma descrição de 9 Raças (3 sub-raças de Elfos , Anões, 3 de Hobbits, 3 de Homens do Oeste, Meios-Elfos, Meio-Orcs, Trasgoides _que inclui Orcs, Uruk-Hai e Goblins_; Umlis, Moses/ Druedain, Meio Celestias/Meio Demônios, além de 9 de Humanos).



Mais adiante vem as Classes: Clérigos (Animistas), Bárbaros, Bardos, Druidas, Rangers, Guerreiros, Feiticeiros, Magos, Monges, Mentalistas (Psionicos e Guerreiros Psionicos), Cavaleiros, Paladino e Ladrão, e uma Classe nova: Montador (Variação do Ranger), com lista de magias e inimigos prediletos, e novas Classes de Prestígio: Alquimista, Cavaleiro da Árvore Branca, Necromante, O Gravado Wose, Herbista, A Folha Cantante de Elbar, Cavaleiro de Rohan, Peregrino, Sanador.



Logo depois, vem a explicação sobre a Cultura da Terra Média, com Talentos, linguas e equipamentos de cada raça. Os Talentos vem sendo explicados logo depois.



O próximo tópico é sobre o pouco uso da magia e falando dos Deuses locais e em que afetam o uso da magia para Clérigos, depois mais Objetos Mágicos, Magias e Psionicismo. Pouco depois ficamos sabendo como é a vida na Terra Média, com mapas, flora, fauna, línguas, geografia e regiões, história. Para finalizar 31 monstros, incluindo alguns que aparecem no capítulo de Raças. Para finalizar, um especial sobre os Nazgûl.



Um excelente livro, mas é importante saber ler espanhol, ou senão vão sofrer um pouco ;-)
------------------------------------------------------------------------------------------
Realmente um notícia que pegou todo mundo de surpresa. Quando recebemos a notícia, ainda no EIRPG do ano passado, que o OPERA finalmente foi reconhecido e teria sua publicação feita pela Devir, acho que ninguém esperava que fosse tão cedo, pois geralmente é um processo lento. Credita-se aí então o esforço feito por toda a equipe envolvida com o OPERA em agilizar este processo e adiantar para nós este completíssimo rpg.

Para quem não conhece, o OPERA é um rpg 100% nacional criado por Leonardo Andrade e Rogério de Mello Godoy com regras que permitem a você montar a realidade que quiser, baseado em parâmetros que fazem sentido com a realidade. Seu desenvolvimento foi feito através da experiência dos próprios autores, que viam limitações em outros sistemas de regras para aplicar tudo aquilo que sua imaginação criava. Além disso, o OPERA distribuia uma versão "shareware" de seu sistema na Internet, além de vários outros suplementos, o que permitia que outros jogadores tb ajudassem no desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema.

Agora, em sua edição revisada e apliada para publicação, os jogadores poderão ter em suas mãos o sistema completo de OPERA em 206 páginas, que inclui ainda regras para artes marciais, super poderes, criação de novas raças, uso e criação de magias, uso de tecnologia e criação de suas próprias armas e armaduras e vários outros módulos.

O design do livro também é caprichado, com a capa em acabamento couchê fosco, e desenho em verniz, além de conteúdo totalmente ilustrado.
------------------------------------------------------------------------------------------
Já está disponível em português, o módulo básico do RPG: O Senhor dos Anéis.

Totalmente colorido, com capa dura e 306 páginas contendo toda a informação necessária para se sair jogando no universo fantástico da Terra-Média.

Este livro é o módulo básico e apresenta as regras e cenário de jogo usando o sistema CODA criado pela Decipher, criadora do jogo nos EUA.

Veja um pouco de seu conteúdo:

- Criação de personagens de amplitude quase ilimitada, incluindo-se seis arquétipos para você começar a jogar rapidamente;

- As regras completas do SISTEMA CODA, que permitem um jogo dinâmico, rápido e flexível;

- Um inovador sistema de magia que apreende a natureza sutil do poder na Terra-Média;

- Orientações detalhadas para criar e contar suas próprias histórias tendo a Terra-média como cenário, incluindo dicas para a criação de histórias fantásticas ligadas entre si de modo a formar longas crônicas.

Para mais informações, visite:

http://www.devir.com.br/senhor_aneis/rpg.php

-----------------------------------------------------------------------------------------
A Devir Editora conseguiu os direitos de publicação do RPG de O Senhor dos Anéis, da Decipher. O livro em inglês começa a ser distribuído pela Decipher em final de agosto e provavelmente a versão original, em inglês, chega no Brasil em setembro.

O Core Book ou Livro de Regras está programado para ser lançado junto com o filme As Duas Torres, em dezembro. O preço deverá ficar na média dos livros de D&D 3ªedição.

O livro, além de ser em cores e com capa dura, apresenta ainda fotos exclusivas dos três filmes O Senhor dos Anéis, tiradas pela equipe da Decipher, durantes as filmagens na Nova Zelândia. Traz ainda um breve relato do Condado e de outros locais da Terra-média, mas a ênfase esta nas regras de criação de personagem e no sistema de regras (Coda System) muito fácil de aprender, tabela de armas e equipamentos, enfim, tudo aquilo que um bom jogador utiliza em seu RPG.

O sistema é batizado de Coda System, e foi criado pela própria Decipher para sua linha de jogos. Não é a primeira vez que o Senhor dos Anéis dá as caras no RPG, antes ele era publicado pela ICE ( Iron Crown Enterprises ) com o Nome de Middle Earth RPG.

Esta mesma edição antiga foi publicada em sua versão mais simples no Brasil pela editora Ediouro e foi logo cancelada. A Decipher trouxe vida nova para o jogo tanto em seu visual quanto em sua mecânica.

Maiores informações:

Devir Editora: www.devir.com.br

Decipher: The Lord of the Rings Roleplaying Game



falow :eh: :wink:


soldado01.gif
 
LAG é a pior coisa dos jogos via rede... tipo, a demora na resposta dos comandos.. ex: tu clica pra dar uma espadada num orc. Um segundo depois, o jogo responde e o personagem dá a espadada no orc. Entendeu?
 
a ta, isto eu ja sabia, cara o legends da as vezes lag, o tibia, da sempre se vc tiver alguma janela aberta, mas se não tiver, nunca da!, vale a pena o tibia, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
 
como é que eu crio o meu título, por exemplo, como o skywalker, o título dele esta escrito elfo esquisito, como eu crio o meu título? :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo