• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News? Aonde estão as notícias?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Amazon está segurando as notícias ou as filmagens estão paradas? Existe ainda tão pouco conteúdo sobre a série.
 
Última edição:
Olha Turgon, acho que, como muitas coisas, a série foi afetada pela pandemia e ficou uns meses na gaveta, daí a falta de notícias. Mas isso é especulação minha, não vi essa informação em nenhum site oficial.
 
Olha, levando em consideração as noticias das outras series da Amazon, creio que ele irão soltar bem poucas noticias e investirem bem pouco nesse tipo de marketing.

A Amazon não esta tentando ganhar publico atraves do hype, que é o que as noticias criam, mas sim atraves do boca a boca que series boas causam.

Por enquanto, eu estou tentando maneirar no hype aqui, principalmente para não me decepcionar tanto na hora do lançamento.
 
Antes ausência de notícias do que ter notícias falsas ou excesso de especulações e rumores que não levam a nada.
 
Olha, levando em consideração as noticias das outras series da Amazon, creio que ele irão soltar bem poucas noticias e investirem bem pouco nesse tipo de marketing.

A Amazon não esta tentando ganhar publico atraves do hype, que é o que as noticias criam, mas sim atraves do boca a boca que series boas causam.

Por enquanto, eu estou tentando maneirar no hype aqui, principalmente para não me decepcionar tanto na hora do lançamento.
Eu até vejo muita notícia das séries da Amazon através do Twitch. Na grande maioria das vezes que acessamos um canal lá, existem uns 15 segundos de propaganda de alguma série.

The Boys eles até fizeram um pequeno marketing para a segunda temporada. Acho que muito em cima do sucesso da série. Esta série até o momento existe pouca informação. As informações maiores são dos atores que estão sendo contratados e meio que para por ai.
 
Eu até vejo muita notícia das séries da Amazon através do Twitch. Na grande maioria das vezes que acessamos um canal lá, existem uns 15 segundos de propaganda de alguma série.

The Boys eles até fizeram um pequeno marketing para a segunda temporada. Acho que muito em cima do sucesso da série. Esta série até o momento existe pouca informação. As informações maiores são dos atores que estão sendo contratados e meio que para por ai.

Acho que pode ser questão de tempo também, conforme for chegando mais proximo do lançamento da série, mais informações vão ir sendo divulgadas.

Resta esperar, e torcer para que não estraguem tanto o Legendarium.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo