1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NewPOP Editora: Vampire Kisses nº 01 (23/02/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 23 Fev 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Raven Madison
    pode ser considerada a garota mais corajosa do mundo. Residente na cidade careta de Dullsville, ela não tem medo de sair na rua com suas roupas góticas e seus adereços macabros. Mas a maior prova de sua coragem está em seu namoro: Alexander Sterling, seu namorado bonitão, na verdade é um vampiro. Como será um namoro entre uma mortal que quer aprofundar a relação amorosa e um vampiro que quer aprofundar os dentes – carinhosamente - no pescoço de sua namorada?




    Deixando de lado os dentes de alho e as estacas, Raven tem outros problemas que estão ligados ao seu namorado. O primo de Alexander, Claude Sterling, vai para Dullsville com sua gangue para encontrar o tesouro perdido da família Sterling, tesouro este capaz de transformá-lo num vampiro por completo.



    Ficha Técnica:

    Vampire Kisses – Laços de Sangue

    De Ellen Schreiber (Roteiro) e REM (Arte)

    Série em 3 edições

    Formato: 12,7 cm x 18,9 cm

    112 páginas (Volume 1) – 200 páginas (Volumes 2 e 3)

    R$ 6,90 (Volume 1) – R$10,00 (Volume 2 e 3)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar