• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias NewPOP Editora lança o mangá de K-ON!

Turgon

Mugiwara no Ichimi
K-on.jpg

A NewPOP Editora anunciou que vai lançar no Brasil o mangá de K-ON!, do autor Kakifly, durante o Anime Friends, evento que acontece este mês em São Paulo. Confira mais informações:

Afine sua guitarra e faça seu exercício vocal, porque a banda mais esperada pelos brasileiros está prestes a invadir o Brasil. É o mangá K-ON! que está pronto para chegar com tudo.

O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra… na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas.

K-ON! é uma das histórias mais pedidas pelos fãs, e agora chega ao Brasil pela NewPOP Editora. As engraçadas aventuras de Yui no clube de música foram publicadas como Yon-komas, que permitem que você leia relaxadamente e divirta-se com as confusões das meninas.

Conheça as personagens:

Yui Hirasawa (Guitarra): Yui é atrapalhada, otimista, animada e se distrai com coisas fofas. É meio infantil e muito esforçada, pois tenta aprender a tocar guitarra para ajudar no clube do colégio.

Mio Akiyama (Baixo): Mio é extremamente tímida e na verdade queria entrar para o clube de literatura, mas Ritsu a forçou a entrar no clube de música. Ela morre de medo de ouvir histórias assustadoras, mas sabe ser bem madura quando precisa.

Ritsu Tainaka (Bateria): Ela é bem animada, mas tem uma memória bem fraca. Vive fazendo piadas e é a mais sarcástica do grupo. E as ideias para arrecadar dinheiro para o clube sempre são dela.

Tsumigi Kotobuki (Teclado): Tsumugi tem muito dinheiro, mas é muito gentil com todo mundo. Ela aprendeu muito cedo a tocar piano e adora presentear as amigas com doces e outros mimos.

K-ON! é um mangá de sucesso do autor Kakifly e é publicado no Japão desde 2007, rendendo várias séries animadas subsequentes. O sucesso da série é tanto que a série animada já vendeu mais de meio milhão de cópias de DVD e Blu-Ray. O mangá possui quatro volumes e será lançado pela NewPOP Editora com o mesmo formato do original. Incluindo as páginas coloridas iniciais em papel diferenciado.

K-ON1-351x500.jpg


Total de Volumes: 4
Autor: Kakifly
Formato: 15 x 21 cm – em papel offset 90
Páginas: 120 (incluindo páginas coloridas em couché)
Acabamento/Capa: Capa cartonada 4X
Preço: 14,90

Fonte: ANMTV
Bom lançamento! Anime que fez muito sucesso no Japão no ano de lançamento. Ganhou bastante prêmios e ficou reconhecido.

Só achei um pouco caro, apesar de ter páginas coloridas. Espero que não começem a abusar nos preços!
 
Pois é... R$ 14,90 dói no bolso, mas como são quatro volumes, vale a pena dar uma conferida. Acho que vou comprar e espraiar meus horizontes para outros gêneros :dente:
 
Pois é... R$ 14,90 dói no bolso, mas como são quatro volumes, vale a pena dar uma conferida. Acho que vou comprar e espraiar meus horizontes para outros gêneros :dente:
Eu pensei nisso. Só achei um pouco caro. Espero que a tendência não seja aumentar mais ainda o preço.
 
Hetalia custou 19,90 reais mas é uma coisa linda. Não digo (só) o mangá, mas a qualidade, a capa, o papel, tradução. Com essa qualidade da Newpop, compraria um mangá por esse preço (ok, mas 20 reais dói no bolso).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo