• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NewPOP Editora: Doors of Chaos nº 01 (23/02/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
NewPOP_DoorsofChaos01.jpg
A trama ocorre em um mundo fantástico aonde uma força maior, conhecida como Harmonia, rege todas as outras coisas. Este mundo belo – o Mundo Diurno – possui, porém, sua antítese correspondente: o mundo da desordem e das tentações conhecido como "Mundo Noturno."




Clarissa e Mizeria são duas moças que controlam as quatro portas de um mundo mágico. Entretanto, Clarissa é sequestrada pelo seu antigo guardião, Rikhter, e os monstros que vivem presos em outra dimensão invadem o mundo, para destruir quem estiver na sua frente. Para restabelecer as portas do Caos, as duas irmãs precisam ser reunidas - e Mizeria entra em uma longa jornada, ao lado do rabugento Zelfa, para que possam salvar o mundo.



Ficha Técnica:

Doors of Chaos

De Ryoko Mitsuki

Série em 3 edições

Formato: 12,7 cm x 18,9 cm, 200 páginas

R$ 10,00



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo