• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Radicals

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
new_radicals-bio_tile.jpg


Karaka, essa banda surgiu, fez um cd e acabou !! O Cd deles é todo bom IMHO... e eles acabaram !!

Na moral, uma das bandas que eu mais curto ultimamente... só musica light e dançante... ou seja... só parada de boa qualidade !! 8-)

Quem não conhece eu recomendo, baixem as musicas do cd deles !! :wink:

Mais alguem aki curte ???
 
Tipo... deem uma pesquisada... e esqueçam o clipe... a banda é boa !!
É +- no estilo do radiohead... se num curte o estilo num vai curtir a banda !! :wink:
 
::Berserk::, meu caro, vc desenterrou uma pérola do mau gosto... Essa banda lançou o clipe do shopping em 1999 e (ainda bem!) foi direto pro "One Hit Wonders Hall Of Fame". "You Get What You Give" é uma droga e aquele vocalista tinha a maior cara de mané.
 
Pelo q eu sei o vocal abandonou a banda para viver passeando de carro pelos EUA...
O som deles era legalzinho vai...
Como chama o clipe do shopping mesmo? o_O
 
Banda com ascenção e queda meteórica. Para mim não foi grande perda, já que do cd só inteiro, só achei interessante duas músicas... You Get What You Give e Someday We'll Know (o nome é esse ou algo do tipo).

Eloredanna disse:
Pelo q eu sei o vocal abandonou a banda para viver passeando de carro pelos EUA...
Pensei que ele tinha parado para interpretar o Lex Luthor no seriado Smallville :mrgreen:

Eloredanna disse:
Como chama o clipe do shopping mesmo? o_O
You Get What You Give.
Interessante o que se fala da Courtney Love no final da música.
 
O final da música: :mrgreen:

"Fashion shoots
with Beck and Hanson
Courtney Love and Marilyn Manson
You're all fakes
Run to your mansions
Come around
We'll kick your ass in
Don't let go
One dance left"
 
:: Berserk :: disse:
Quem não conhece eu recomendo, baixem as musicas do cd deles !! :wink:


Tipo..... COMPREM o CD .... incentivar a pirataria vai te fazer levar cartão :evil:



Eu tenho o CD da época que foi lançado... e é MUITO legal!!!!


Eu só não curto mto a faixa de trabalho que é "You Get What You Give".... mto repetitiva e tals.... mas é um ótimo cd
 
Até que em fim alguem que não julga sem conhecer... :)
O lance da pirataria foi sem querer... nem notei, foi malz !!! :tsc:

Eu acho que o New Radicals é mais ou menos visto como o Los Hermanos... são estigmatizados como "Banda de uma musica só!"... isso é horrivel !!

Eu só não curto mto a faixa de trabalho que é "You Get What You Give".... mto repetitiva e tals.... mas é um ótimo cd

Tbm não gosto muito dessa musica... a 1º é a mais foda na minha opinião... "Mother We Just Can't Get Enough"
 
Aham! Boa! Eles são vistos como os Los Hermanos...
Os Los Hermanos não fazem um som q me agrada mto, mas eles estão tem que ser reconhecidos. Os caras fazem show quase todo mês aqui em são paulo, as pessoas curtem eles.
Voltando aos New Radicals...
Vou procurar mais sobre os caras, tentar conhecer além do clipe do shopping :mrgreen:
 
Mas tipo.... o foda é que New Radicals vai ser lembrado por uma música só memso..... já que erminaram o grupo logo no primeiro cd e só divulgaram 1 musica praticamente....

Além do que.... a musica foi tema de novela.. e brasileiro pelo menos sempre dá atenção à música de novela....
 
Quem não conhece eu recomendo, baixem as musicas do cd deles !!

Diga naum a pirataria .. se fosse sua banda vc n ia gostar :wink:
Os Los Hermanos não fazem um som q me agrada mto
eu reformularia a frase
um som q naum agrada em NADA xP



nunca vi esse tal clipe do shoping
um unci clipe de shopingg q eu vi e q o vocal eh meio parecid
eh pet shop boys


mais nd


mais new radicals eh mtu bom
mtu fera msmo
 
Caramba, eu lembro dessa banda...muito vagamente...

Esse clipe no shopping era tosco, se eu bem me lembro...

Enfim, não vai fazer falta, IMO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo